Halls: Boa ideia Cherry! Você tem razão, vou preparar este acampamento e em breve eu aviso as duas salas!
Cherry: Obri.. obrigada diretor! - Cherry estava nervosa mas ficou mais tranquila com essa fala dele. - Bom, eu vou indo agora, tchau! Um bom dia! - Diz indo até a porta.
Halls: Tchau! - Logo escuta a porta sendo fechada. - Eu sei bem oque ela quer com esse acampamento..
Cherry: Nono!! - Cherry estava correndo em direção ao amigo.
Nofaxu: Conseguiu?? - Pergunta ansioso pela resposta.
Cherry: Sim!! vamos ser os melhores cup- Alguém a interrompe.
Sam: Oque que vocês conseguiram hein??
Cherry: Que susto Samanta!! - Ela ponha a mão no peito se recuperando pelo susto, enquanto Nofaxu estava rindo. - Nada! Foi só...
Nofaxu: A Cherry conseguiu passar um joguinho dela aí.
Sam: Sei.. tô de olho! - Sai dali indo em direção ao pátio.
Cherry: Ela é louca! - Diz enquanto Nofaxu ainda estava rindo.
-
Uma semana se passou e finalmente o diretor apareceu na classe deles para dar o tão esperado comunicado. Era aula do Foka novamente.
Halls: Bom dia alunos! Tenho uma notícia que irão gostar muito! - Cherry e Nofaxu se olharam e riram baixinho, oque não passou despercebido pelo Halls.
Halls: Irá ter um acampamento! - Todos começaram a comemorar dentro da sala. - Silêncio! Ainda não terminei! Bom, Hoje é quarta, vocês terão até sexta para arrumar suas malas, vocês irão sair daqui sábado e voltar no outro sábado, irão ficar uma semana lá, levem roupas, tanto para dormir quanto para ficar no acampamento, levem cobertores, travesseiro, se quiserem podem levar celulares, mas só pode mecher de noite! E coisas assim, acho que entenderam.
Nofaxu: Como que o lugar é?
Halls: Ahn.. tem pequenas casas(se alguém assistiu rua do medo 2, irão entender os tipos de casas que tem) são parecidos com seus dormitórios, duas camas de solteiro,um banheiro e uma cômoda em cada casinha. Terá outra casa maior com banheiro, trocadores e chuveiros, que fica perto dos rios, caso alguém esteja lá perto e quiser se trocar ou usar o banheiro. Também tem outra casa, a maior que tem lá, onde tem cozinha e mesas para vocês comerem, o resto é uma floresta, onde vocês podem explorar, não tem nenhum bicho selvagem lá.
Cherry estava meio em dúvida pois ele não tinha falado nada sobre a outra sala então resolveu perguntar.
Cherry: Vai mais alguém além da nossa sala?
Halls: Ah, não! Não tinha casinhas suficientes para as duas turmas, e também não achei outro lugar maior, então fiz um mini sorteio entre eu e os professores e caiu na sala de vocês! - Ele deu uma risada. Bom, vou indo! Até mais! - Quando ia sair, ele piscou para a Cherry e Nofaxu, que entenderam oque ele queria dizer com aquilo. Tudo que ele falou sobre a outra classe não passava de uma mentira! Parecia que alguém ali também adorava ser cupido.
Foka: Ouviram? Vocês irão em um acampamento!! - Todos lá estavam comemorando e gritando.
Apuh: Meu deus essa escola é incrível! Eu entrei nela semana passada e essa semana a gente já vai para um acampamento?!?
Lg: Nem eu tô acreditando. - Falou com as mãos na boca, surpreso.
Jazz: Eu aposto 10 reais que vai rolar uns pega nesse acampamento!
Sam: Fechado!
Foka: Meu deus..
Ayu: E eu aposto 20 que vai ser a que Sam vai pegar a Nogal!
Jazz: Fechado! - Falou enquanto ria da cara vermelha da amiga.
Sam: Da onde você tirou isso!! - Falou cobrindo o rosto com as mãos enquanto Judy ria de uma Nogal tomate.
Lg: Eu quero apostar também!! Aposto 20 que o Jazz vai pegar o Pedrux nesse acampamento!!
Sam: HAHAH FECHADO!!
Jazz: OQUE?!
Pedrux: Porque me meteram nisso? - Fala escondendo o rosto na mesa.
Apuh deu uma risada.
Pedrux: Doque tá rindo?!
Apuh: Foi eu que falei para o Lg apostar isso. - Começou a rir.
Pedrux: OQUE?!? Aé?! O Ayu!! - Fala enquanto Ayu vem em direção a ele.
Apuh: Oque vai faz- Foi interrompido por Pedrux.
Pedrux: Eu aposto 50 que o Apuh e o Lg vão se pegar naquele acampamento!!!
Ayu: HAHAHAH FECHADO!!! - Todos olharam para eles.
Apuh: Filho da puta!!! - Fala escondendo a cabeça na mesa.
Lg virou um tomate ali mesmo.
Lg: Vai tomar no-
Foka: Tá bom né gente?! Vamos pra aula vamos!!
____________________________Ficou pequeno esse capítulo, mas espero que gostem mesmo assim, continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topcraft school - Alunos muito normais
FanficAqui a realidade dos integrantes de TopCraft são totalmente diferente KKKKJJ essa fic é mais diversão, alegria, amor e pegação, sem caos aqui❗