Foka voltou para a casa.
Nogal: Professor.. como você... conseguiu atirar bem na cabeça?
Foka: Sou formado em polícia Nogal. - Ele da um sorriso. - Ainda bem que vocês estão bem!
Judy: Isso foi tão assustador..
Dlet: O barulho do tiro foi tão alto..
Foka: Vão para os seus quartos, vão dormir, hoje foi só o primeiro dia.. eu sei, parece que se passou vários dias.. mas ainda temos uma semana inteira aqui!
Todos concordaram e foram para o seus quartos.
Foka: Você não vai?
Tokyu: Vou lavar a louça primeiro, já vou. - Ela da um sorriso e vai arrumar a mesa.
Foka: Tudo bem. - Ele foi para o seu quarto.
Tokyu arrumou a mesa e iria começar a lavar a louça.
Dan: Oi professora, cheguei com o prato que eu levei. - Ele deu um sorriso. - Oque faz aqui ainda? Já são 00:37.
Tokyu: Ah, eu iria lavar a louça e depois iria dormir, ponha seu prato aqui para mim lavar.
Dan: Ahn.. pode deixar que eu lavo! Eu cheguei atrasado mesmo.
Tokyu: Você não tá cansado?
Dan: Ahn.. n-não, não estou não. - Ele força um sorriso.
Tokyu: Tem certeza? Sua olheiras não falam isso.
Dan: A-ahn.. eu sempre tive! Eu acho que você nunca reparou haha, deixa que eu lavo para você descansar! Você deve estar bem cansada né? - Ele diz indo na pia e começando a lavar.
Tokyu: Tudo bem, eu acredito em você, vá dormir depois em?! Já está tarde. - Ela acena um "tchau" para ele e vai para seu quarto.
Dan: Merda de olheiras.. eu preciso tampar isso de algum jeito.. - Ele diz baixo enquanto lava a louça.
Depois que terminou, ele sentiu um cansaço que nunca tinha sentido antes, ele quase caiu por estar sem força para seu próprio peso, mas se escorou na pia.
Dan: Merda... eu não consigo... ver direito..
Sua visão estava embaçada, estava tonto, estava fraco, não tinha comido nada por dois dias, não tinha dormido... por dois dias.
Dan: Eu preciso... - Ele tentava de todas as maneiras se locomover, mas seu corpo estava com uma dor insuportável, não estava vendo direito, não tinha forças para fazer mais nada. - Eu tenho que ver se o Eokor..
Quando ia cair por não aguentar mais ficar em pé, alguém o segurou.
Eokor: Mas que porra Danrique?!?! - Danrique estava fraco demais para olhar Eokor, então apenas deixou com que ele o segurasse.
Eokor: Porque... porque você.. - Eokor não sabia oque dizer, a situação estava realmente de se preocupar.
Eokor: Danrique?! - Percebeu que o mesmo teria realmente desmaiado, diferente dele, Eokor não tinha visto nada na internet sobre o caso, ele estava desesperado.
Eokor: Merda Danrique!! Acorda!! - Ele senta no chão e ponha Danrique na sua frente, não estava conseguindo segurar seu peso e o peso dele.
Eokor: Porque você tem que ajudar todos mas não deixa ninguém ajudar você?!?! - Ele diz quase ao ponto de chorar.
Essa frase, apenas essa frase, era o suficiente para acabar com Danrique se ele estivesse acordado.Meu deus.. aquele dia aconteceu tantas coisas.. eles tinham uma semana ali ainda, o diretor Halls não iria deixar eles voltarem antes disso, pelo trabalho de arrumar tudo, ao menos se alguém morresse.
Eokor: Danrique.. - Ele iria chorar, ele estava quase chorando, estava desesperado, nunca tinha visto alguém desmaiar, muito menos em sua frente, e isso era 2x pior, pois era a pessoa que mais amava ali, na sua frente, desacordado.
Eokor: Por favor.. - E ele começou a chorar, não tinha ninguém acordado, ou pelo menos ali perto, para ajudar, era apenas ele.
-
Pedrux: Oque a gente vai fazer primeiro?
Jazz: Bem.. tá vendo ali na frente? - Ele aponta para umas cercas que tinham ali, proibindo passar para o outro lado.
Pedrux: Sim, tô vendo.
Jazz: Aquelas cercas empedem de passar porque um pouco mais distante pode conter animais... - Ele olhou para Pedrux.
Pedrux sorriu para ele, e eles foram para a cerca.Jazz: É meio alto, mas da pra escalar, vem. - Ele fala e logo sobre na cerca, começando a escalar.
Pedrux: Que tipo de animais tem aí dentro? - Ele fala enquanto sobe também.
Jazz: Não deve ter leão, elefante ou hipopótamo. - Ele da risada. - Mas pode ter alguns animais selvagens pequenos aqui, não sei.. tipo, cobras, lobos, gorilas, onças, leopardos.. não sei direito.
Pedrux: São vários que podem nos matar. - Ele diz e começa a rir.
Jazz: Pedrux suicida é nova. - Ele começa a rir também.
Eles desceram a cerca e estavam parados em frente as milhares de árvores que tinham ali.
Pedrux: Se a gente morrer.. - Ele olha para Jazz.
Jazz: O que? - Ele diz confuso, olhando para o mesmo
Pedrux: Se a gente morrer aqui.. - Ele para de falar e olha para o chão. - A gente vai morrer juntos e ir para o inferno juntos. - Ele olha novamente para Jazz e da um sorriso.
Jazz: Idiota. - Eles riram. - Vamos logo.
Ele foram mais para dentro da floresta, oque eles iriam encontra lá dentro?
Pedrux: Eu tô vendo uns... olhos?
Jazz: Acho que lobos ou onças já encontraram a gente. - Ele riu.
Pedrux: Nem entramos direito poxa! Queria ver outros animais, aliás, porque viemos a noite? Queria ver melhor os animais! - Jazz riu.
Jazz: Simples! Porque ninguém vai nos impedir agora por acharem que estamos dormindo! E também porque não vamos conseguir dormir essa noite.
Eles escutam um animal gritando, acho que foi pego por algum outro animal.
Pedrux: Eita porra. - Ele diz olhando na direção do grito e havia... sangue alí.
Jazz: Meu deus foi muito perto. - Ele puxou Pedrux mais para o meio da floresta se afastando daquele sangue.
Pedrux: Eu tô escutando barulho de animal andando..
Jazz: Se o Apuh souber que eu te trouxe aqui e acontecer algo contigo eu acho que eu morro mesmo se ja estiver morto. - Pedrux riu.
Pedrux: É.. concerteza ele vai te matar. - Eles riram.
Deu ruim.. lobos apareceram cercando eles e começaram a ameaçar de atacar.. oque eles iriam fazer? Tentar correr e poder falhar por serem mais lentos que todos aqueles animais? Ou tentar usar uma ferramenta especial para tentar mata-lo? Oque eles iriam fazer?!?
Não, eles não iriam correr, o melhor a se fazer naquele momento era..Pedrux: A faca Jazz.
_____________________
Opa galerinha, mais um para vocês, um pouco menor, mas tá aí.
Talvez atrase o capítulo de amanhã porque eu não consegui terminar de escrever ele antes de postar esse.
Continua com os aventureiros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topcraft school - Alunos muito normais
FanficAqui a realidade dos integrantes de TopCraft são totalmente diferente KKKKJJ essa fic é mais diversão, alegria, amor e pegação, sem caos aqui❗