O início de tudo [Revisado]

299 24 59
                                    

Ano de 2019

Faz quatro anos que vim morar com minha avó, depois da morte de minha mãe não consigo olhar na cara do meu pai que nem mesmo se importava com ela.

Por mais que minha vó tenha uma vida simples eu conformei e fiz o máximo de esforço para conviver com ela. A cada dia que passava eu fui me apaixonando pelo pessoa dela, pelos seus jeitos, suas falas e até mesmo suas histórias passadas. Tudo aquilo faz lembrar minha linda mãe, que faleceu de um câncer, bom pelo ao menos é o que eu sei.

Xue Lie: Meu amor ?

Zhan: Oi vovó - Ele foi onde a voz de sua avó chamava.

Xue lie: Eu preciso conversar com você - Ao ouvir isso atentamente Zhan sentou se ao lado

Zhan: Vovó você está me assustando. - Já com seus olhos marejados ela disse: Você terá que voltar a morar com seu pai.

Aquilo foi tão repentino que ele logo a rebateu. - Não, eu não irei voltar aquela casa, vovó eu só tenho a você! Aquele homem nem se importa com ninguém.

Xua Lie: Meu neto sabes que és o único herdeiro de tudo que seu pai e sua mãe construiram, para dar a voçê um grande futuro.

(E nesse mesmo instante a campainha toca)

Xue lie: Deve ser ele.

- Xiao não estava entendendo nada do que estava acontecendo, logo que sua avó atendeu a porta ele viu surgir um homem.

Sean Zee: Oi filho. - Indignado Xiao deu um olhar severo, ele realmente não queria ver esse homem.

Zhan: O que ele tá fazendo aqui?

Xue lie: Meu amor ele veio te buscar.

Zhan: Não, não, vovó voçê sabe que eu não irei.

-Zhan disse tudo aquilo com lágrimas nos olhos, após isso ele correu para seu quarto.

Xue Lie: Espere um pouco aqui, fique a vontade. Disse ela ao Sr. Zee.

Ao chegar na porta do quarto de zhan com uma voz que quase não saia, explicou que não tinha condições para dar um futuro melhor a seu neto. Mas que jamais ia deixar de ver ele.

Dentro daquele quaro Zhan escutava tudo em prantos, ele não queria se afastar da avó dele, já bastava ter que sofrer com a perda de sua mãe.

- Lá por trás da porta ele ouviu soar a voz do neto.

Zhan: Só irei se você estiver lá comigo!

- Ela sorriu e disse: Eu vou pedir ao seu pai meu amor, tudo bem?

Por volta de meia hora sua avó não voltou da tal conversa, em pequenos passos ele foi se aproximando e por culpa de sua curiosidade ele acabou escutando o que não deveria. Cada frase, cada palavra que ali foi dita destruiu por inteiro seu pobre coração. Imagina descobrir que sua mãe nem ao menos tinha câncer, a causa de sua morte havia sido por uma veia estourada por conta de uma forte dor cabeça causada de um estresse.

Ok, ele entendeu que sua avó não tinha lhe contado pois devia doer nela também, afinal era sua filha. Mas ele devia imaginar que tudo era culpa do homem que dizem ser seu pai, na qual ele nem considera.

Zhan: O que? Então é tudo sua culpa! Além de trair minha mãe nem ao menos foi visita-la no hospital.

Dito essas palavras Zhan saiu de casa, não queria explicações. Ele sempre foi uma boa pessoa, por que tudo aquilo estava acontecendo em ele? Na tentativa de esquecer tudo ele chamou seu melhor amigo para que pudesse tira-lo de pensamentos ruins.

Concelhos pra sua vida Onde histórias criam vida. Descubra agora