Depois daquele dia em que a Sra. Wang me chamou urgentemente, eu fique receoso que seu filho nunca fosse a perdoar, eu disse a ela pra ir bem mais com calma. Nesse meio de tempo passaram-se duas semanas, fui visitar minha avó que estava estranha... Como posso dizer? Alegre de mais, até pediu que eu fosse mais arrumado pra visita-la. Mas ela sempre me surpreende a cada dia.
Quando já estava preparado para mais uma sessão com a Sra. Wang ela mudou o local, disse que queria que fosse na sua casa.
Ligação
Zhan: está confortável com isso?
Sra Wang: Está sim Zhan zhan, quero que você almoçe comigo hoje. Depois começamos a sessão
Zhan: Tudo bem, já chego aí.
Peguei um buquê de flores da minha floricultura, sei que não é uma presente chique, mas é de coração.
Quando cheguei uma das moça disse que eu podia ir direto para a cozinha, mas segundos antes de entrar escuto algumas vozes.
Sra. Wang: Você já está almoçando? - Eu não ouvi reposta alguma, até mesmo achei que estava falando sozinha. Mas quando me aproximo vejo um rapaz sentado a mesa.
-Quem é ele?
Logo a senhora vira pra trás e me ver.
Zhan: Desculpe, mas pediram pra vir a cozinha
Sra. Wang: Aah oi! Não se preocupe, este aqui é Wang Yibo meu filho. _ Quando ela disse filho eu gelei, ainda bem que eu não havia tirado a máscara.
-Eu perguntei quem é ele!!
Sra. Wang: Calma Yibo, ele é meu psicólogo o nome dele é... _ Ela mau terminou de falar e ele levantou da mesa. "Perdi a fome" foi o que ele disse, ela tentou barra-lo pedindo "por favor almoçe conosco", mas a reação dele me deixou abismado. Ele pegou o prato de comida que estava na mesa e jogou no chão e assim se espalharam cacos e cacos.
Yibo: Eu já disse que perdi a fome!
Ele subiu, e eu só pude abraça-la enquanto chorava. Eu realmente fiquei irritado com aquele garoto mimado, depois de umas 2 horas consolando a Sra. Wang ela dormiu, pedi as empregadas que levaram ela pro quarto para me dizer onde ficava o quarto do filho dela.
Mas elas me disseram que quando está em casa fica no escritório, com a informação eu o procurei e quando cheguei a porta do escritório eu gelei ao sentir um perfume muito familiar.
Dei três batidas
Yibo: Entre. - No instante em que ele me viu logo reagiu. - O que está fazendo aqui?
Zhan: Eu vim pedir para que seja mais compassivo com a senhora Wang.
Yibo: E quem é você para pedir isso, um amante dela?
Zhan: Não, eu sou apenas um psicólogo que está tentando a ajudá-la.
Yibo: Eu não me importo com ela.
Zhan: Eu sei sobre sua infância e sobre tudo que enfrentou, mas por favor dei uma chance à ela.
Yibo: Sabe sobre mim? Então deveria saber que nada do que ela fará eu irei perdoar.
Zhan: Me escuta! _ Levantei a voz - Eu realmente não ligo pra um moleque mimado que no auge da vida decide ser como uma criança ao invés de amadurecer, sua mãe está tentando passar os últimos dias da vida dela ao teu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concelhos pra sua vida
Фанфик"Se concelhos fossem bons, eles seriam vendidos" Será que esse ditado é real, ou pode existir alguém com ótimas palavras que toquem o seu coracão? Uma pessoa que decidiu esquecer das dores da vida para sorrir, e outra que insiste em viver debaixo d...