/GRUPO RESENHA QUANDO\
JILI adicionou Zhan Zhan
Haoxuan: Quando tu volta caralho??
Zhan:
Zhan: Já cheguei bebê.
JILI: E tá onde??
Zhan: Eu tô na casa de um amigo.
Yibo: 👀
Haoxuan: Amigo? Valeu Zhan, você viaja, não dá notícias e quando volta nos troca?
Zhan: Se acalma Hao, eu só ainda tô cansado.
Haoxuan: Tudo bem, aparece aqui amanhã. Vamos fazer uma reseninha aqui.
Pov: Zhan
Eu tenho que ir amanhã, eu senti muita falta deles e creio que eles também hahahaha . Senti o ciúmes daqui.Zhan: Zhou?
Zhoucheng: Oi Zhan Zhan!
Zhan: Vamos uma resenha amanhã, tá bom? Ao menos sair né.
Zhoucheng: Tudo bem.
Nossa como eu estava cansado, mau podia esperar para reencontra-los, quero botar o papo em dia antes de começar as sessões com o Yibo.
Bom, a noite foi boa e eu descansei bem, não fui logo visitar a minha avó, pois, estava planejando deixar a casa no nível de como ela imagina o tempo em que vivemos.
Fui na minha floricultura e peguei as flores mais lindas, aproveitei a tarde para estudar como seria as sessões com Yibo, estava com medo de que não conseguisse ajudar a Sra. Wang, mas espero que isso mude a cabeça dele. Se ele soubesse como é perder uma mãe... Ele jamais a trataria dessa forma.
Então, a noite chegou e Zhoucheng ainda não tinha chegado, ele tinha ido rever alguns assuntos dele. Mas, no fim, ele chegou quando estávamos nos arrumando eu recebi uma mensagem.
-Oi
Zhan: Oi, aconteceu alguma coisa Yibo?
Yibo: Não, só queria saber se você vem.
Zhan: Claro que irei, Hao vai me atormentar se não for.
Yibo: Posso te dar uma carona?
Zhan: Ah não precisa, eu irei com o Zhou.
Yibo: Você vai com esse seu amigo?
Zhan:
Yibo: Tudo bem, então na volta eu te levo pra casa...? Quero conversar com você.
Zhan: Por que não conversamos lá na casa do Hao?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concelhos pra sua vida
Fanfiction"Se concelhos fossem bons, eles seriam vendidos" Será que esse ditado é real, ou pode existir alguém com ótimas palavras que toquem o seu coracão? Uma pessoa que decidiu esquecer das dores da vida para sorrir, e outra que insiste em viver debaixo d...