Relembrando [Revisado]

78 16 38
                                    

Autora

Yibo e Zhan se beijavam descontroladamente, estavam sedentos, Yibo soltava fogos por dentro. A sua felicidade era grande em finalmente ter seu amado ali nos seus braços, eles estavam quase despidos, mas Yibo parou e disse:

Yibo: Zhan, eu esperei tanto por esse momento.

Zhan: Eu também, sempre quis te reencontrar.

Yibo: Eu quero que agora seja pra valer, então, vamos conversar antes de fazermos?

Zhan: É, bem. Sim.

Eles se sentaram um de frente para o outro na cama, primeiro eles estavam respirando, estavam afobados demais com o ato.

Yibo: Você não imagina o quanto eu amo você e não sabe o quanto eu esperei por esse momento. Por isso, quero que me conte o que você quer que eu faça com você, do que você gosta na cama, do que...

Zhan: Calma, eu sei que vai ser perfeito como na minha primeira vez.

Yibo: Eu quero que seja bem mais especial, do que quando transamos em uma sala qualquer, olhe bem, estamos no quarto do seu amigo.

Zhan: E isso importa?

Yibo: Zhan, eu quero te levar pra minha casa, eu quero fazer amor com você em cima da minha cama e eu quero acordar com você no meu lado. Acha que vamos ter essa privacidade aqui? Ele vai ter que voltar e eu quero mimar você.

Zhan: Uou, você ... Quer mesmo? Tipo, naquela época a gente não se conheci...

Yibo: Para de bobagens, vem comigo. Estou sendo sincero com você meu Zhan.

Dessa forma, Sean Zhan corou ao ouvir Yibo dizer "meu", ele parecia mesmo querer aquilo.

Zhan aceitou, eles continuaram com os beijos, mas logo vestiram suas roupas e saíram. No carro, Yibo sorria como um bobo e Zhan estava adorando aquilo. Depois de tempos e de tanto Yibo lutar, eles estavam como um casal.

Zhan: E se a sua mãe....

Yibo: Ela já sabe e você sabe disso. Ela sabe o quanto eu gosto de você e sei que ela não vai se incomodar.

Zhan: Mas Yibo.

Yibo: Ei, não pense demais. Essa noite eu quero te fazer o homem mais feliz.

Quando chegaram, Yibo mal deixou Zhan sair do carro e já pegou ele pelos braços, não estava ligando pra quem estava ou não ali, ele enchia de beijos Zhan que estava todo vermelho de vergonha.

Subiram rápido que nem perceberam quem viu a cena romântica.

Sean Zee tinha levado a Sra Wang para casa, ele queria acompanhar ela, pois era bem tarde e ela uma mulher doente, não devia sair assim sozinha.

Sean Zee: Viu isso?

Sra Wang: Sim hahaha. Dois jovens apaixonados.

Sean Zee: De fato, mas isso é um sinal.

Sra Wang: Sinal?

Concelhos pra sua vida Onde histórias criam vida. Descubra agora