Inesperado [Revisado]

56 16 14
                                    


Em casa, Sean Zee estava sobre a companhia de Xue lie e da senhora Wang, estavam jogando um papo fora, aproveitando os últimos dias de vida daquela bela amizade.

Xue lie: Os remédios pararam de funcionar? Você não vai mais tentar nada para viver?

Sean Zee: Acho melhor não falarmos desse assunto.

Sra Wang: Eu concordo, não gosto de lembrar.

Xue lie: Zhan ficará muito magoado.

Sra Wang: Sabemos.

Sean Zee: Mas ele tem o Yibo, estou feliz que finalmente ele tem um amor, sempre se esforçou e nunca foi um menino ingrato.

Sra Wang: Isso é verdade, eu o tenho como um filho, sinto um amor enorme por ele.

Xue lie: Ele está fazendo bem para Yibo, e Yibo para ele.

🔸

Uma semana passou, Yibo voltou ao trabalho e Zhan ficou mais tempo com o pai e com avó, além de que tinham a companhia da Sra Wang, estavam reunidos como uma família. Yibo não aparecia tanto por conta do trabalho, e também, o relacionamento com Zhan estava indo de pouco a pouco.

Sean Zee: Eai filho, como estão indo as coisas com Yibo?

Zhan: Ah pai, não pergunte! Eu fico com vergonha.

Xue lie: Por que? Tá com vergonha porque seu pai te pegando fazendo saliências.

Sra Wang: Kakakakakaka.

Zhan: Senhora Wang!!

Sra Wang: O que foi zhan?

Zhan: Vocês estão me constrangendo!

Xue lie: Até parece, cria vergonha nessa tua cara.

Zhan: Vovó!

Zhan estava muito envergonhado, ao terminar de comer, subiu para o quarto e enterrou seu rosto sobre o travesseiro. Porém, um grande frio na barriga de Zhan apareceu ao lembrar dos beijos e toques que Yibo lhe deu naquele dia, ele estava com saudades.

O coração do doutor palpitava só de pensar em encontrar Yibo, pois, dessa vez Zhan estava disposto a demostrar mais seus sentimentos, já que ele não era muito bom nisso. Mas Yibo não estava na cidade, ele tinha viajado há um dia atrás para Tailândia, a procura de resolver alguns novos eventos.

Sean Zee: Filho?

Zhan: Oi.

Sean Zee: Posso entrar?

Zhan: Claro!

Sean Zee entrou e se sentou ao lado de Zhan.

Sean Zee: Eu fico feliz por você.

Zhan: Por mim?

Sean Zee: É, você combina com Yibo e eu os apoio, não quero que fique constrangido com o que aconteceu, sabe, nós estamos felizes por vocês.

Zhan: Obrigado pai.

Sean Zee: Zhan, viva intensamente, e lembre-se que eu vou estar torcendo por você sempre, não importa o que aconteça.

Zhan: Eu sei, você sempre estará comigo.

Sean Zee: Em diferente circunstâncias, eu estarei com você filho, amo você.

Zhan: Eu também.

Um abraço de pai e filho foi dado, era caloroso e gentil, Zhan se sentia feliz por ter uma família que ele ama.

Concelhos pra sua vida Onde histórias criam vida. Descubra agora