A semana por aqui está agitada mau conseguir mexer no celular, acho que esse “descanso” não foi tão tranquilo de tirar. Mas um tempo longe de tudo e de todos me fez perceber que eu dependendo de atenção, me perdi ajudando os outros, mas nunca vi ninguém perder o seu tempo pra mim. Tô ficando velho e não sei mais se ainda vou viver um romance.
Sr. Sean: Zhan?
Zhan: Oi pai!
Sr. Sean: Imagino que deva estar cansado, mas tenho uma ótima noticia!
Zhan: E qual é?
Sr. Sean: Suas fotos estão maravilhosas, daqui a uma semana a revista sai. Então a partir de amanhã você poderá voltar pra Pequim, o que acha?
Zhan: Não sei se já quero voltar.
Sr. Sean: Você não ia voltar depois de duas semanas?
Zhan: Eu sei pai, é só que...
Sr. Sean: Que...?
Zhan: Nada, vou aproveitar um pouco EUA já que não preciso mais das fotos e irei voltar quando a vovó decidi ir pra casa.
Sr. Sean: Tudo bem filho.
Não posso me prender, tá na hora de eu sair desse doutor Sean e ser o Xiao Zhan! Um pouco mais das 21hrs eu pequei um taxi e entrei em qualquer balada que havia por ali no centro.
Fazia tempos que não saia sozinho, por um instante eu sentir falta do Hao. Mas até que o romance tá fazendo bem a ele, a ele e todos os meus amigos eu sou o único encalhado. Um pouco recuo eu dancei, um tempinho depois eu fui pegar um bebida e sentado a frente do balcão sinto alguém se aproximar.
- Nunca vi você por aqui.
Eu fiquei em estátua, não sabia o que fazer. Será que era ele? Não, talvez não. O que eu estava pensando, como iria encontra-lo aqui.
- Eu não sou daqui.
Olhando pra ele, vi seus olhos arregalaram, meu coração dilacerou.
- Você!
- Eu o que? Você me conhece?
- Sim, você é filho do Sr. Sean, eu sou o modelo que você fico em lugar.
- Ah, nossa, sério?
- Sim, prazer Zhoucheng.
- Eu sou Xiao Zhan, mas pode me chamar de Zhan.
- Disso eu já sabia, mas que apelido fofo.
- Obrigado.
Durante aquela noite eu me divertir bastante com o novo amigo que havia feito, meu coração estava triste por saber que nunca irei encontrar uma pessoa, que nem ao menos deve lembrar de mim. Tenho que seguir em frente, já estou ficando velho.
Ainda não queria voltar pra Pequim, então com a ajuda do meu novo amigo que já conhecia todo lugar, me levou várias festas, zoológico, cinema. Entretanto, meu pai sempre estava junto, foi bom, ele parecia estranho. Mas meu pai é assim, já me acostumei com isso.
POV: Haoxuan
/GRUPO MISSÃO CASAL ESTRANHO\
HAOXUAN: Grupo parado, hein.
JILI: O que devemos fazer, o Zhan nunca voltou!
Haoxuan: Tive uma ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concelhos pra sua vida
Fanfic"Se concelhos fossem bons, eles seriam vendidos" Será que esse ditado é real, ou pode existir alguém com ótimas palavras que toquem o seu coracão? Uma pessoa que decidiu esquecer das dores da vida para sorrir, e outra que insiste em viver debaixo d...