Ano de 2026POV: Xiao Zhan
Já fazem semanas que o Haoxuan me abandonou por causa de namoro, antes vinha na floricultura pra me arrastar pra qualquer boate, hoje em dia só vem na intenção de comprar flores, nunca imaginei ver ele tão gado assim. Confesso que eu e JI LI amamos ver ele todo bobão.
Se não fosse JiLi eu estaria como um cachorro abandonado, nos conhecemos por acaso na universidade quando aconteceu uma confusão e ele sabia de tudo.
Zhan: Quando vai nos apresentar seu namorado Hao ?
Ji Li: É mesmo! Não quer dividir com seus amigos? - Eu ri e Hao lançou uma almofada no mesmo, estávamos prestes a fazer uma visita a minha avó, que por mais que os tempos se passaram ela lembra coisas poucas e não tão claras. Ela sabe que minha mãe faleceu e que eu e meu pai cuidamos dela, mas ela não imagina tudo o que passamos e isso é bom.
Haoxuan: Ainda não, estamos nos conhecendo ainda.
Zhan: Ainda? Tipo uns 4 meses.
Ji Li: KKKKKKK Zhan calma, ele não quer perder o único que suporta ele.
Haoxuan: Vamos logos seus encalhados invejosos.
POV: Wang Yibo
Yibo: O que faz aqui?
Sean. Wang: Eu voltei meu filho. -Ao ouvir estas palavras me surpreendi não tive tempo de responder porque em instantes ela me abraçou, eu fiquei sem reação e logo a empurrei.
Yibo: Você bebeu? Sabe que não gosto que toquem em mim.
Sra. Wang: Me desculpe meu filho.
Yibo: Filho? O que deu em você? Não volte a me chamar assim! - Já estava saindo pra mais um dia na empresa, essa mulher realmente me tirou dos nervos com sua volta.
*Na empresa*
Chegando na empresa vi Jiyang todo babão no celular, quando me viu ele disse: - Com a volta da sua mãe você sabe que irá ter que ir na clínica de verdade e não mandar a mim.
Yibo: Mas você é meu secretário.
Jiyang: Eu sei Bo, mas você nunca deu as caras e já sabem o que dizem de você. Dessa vez não dá pra fugir.
Yibo: E o que tanto faz nesse celular, vai acabar ficando cego hein haha.
Jiyang: Hummmmm, cadê o chefão de gelo ? Sumiu foi.
Yibo: Te fode Ji.
Entrei na sala puto, por mais que o Ji seja meu único amigo eu ainda não sei me soltar. Teve uma época que voltei a ir às baladas que ia antes, mas não é como na juventude. Aquela vontade de ser livre eu já tinha desistido.
*Porta é aberta*
Sra. Wang: Yibo, hoje é dia da visita à clínica.
Yibo: Peça pra que o Jiyang te acompanhe, eu não irei.
Sra.Wang: Não me teste, eu já soube que você nunca pos os pés lá.
Yibo: E o que vai fazer sobre isso? Eu já tenho 27 anos, por que não me deixa em paz? - Vi seus olhos lacrimejarem um pouco e achei estranho, ela se aproximou mais e pediu novamente: -- Por favor Yibo, vamos?
- Senti algo estranho no ar.
Yibo: Já que insiste - Ela sorriu.
Yibo: Mas não vou no mesmo carro que você. - Friamente eu respondi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concelhos pra sua vida
Hayran Kurgu"Se concelhos fossem bons, eles seriam vendidos" Será que esse ditado é real, ou pode existir alguém com ótimas palavras que toquem o seu coracão? Uma pessoa que decidiu esquecer das dores da vida para sorrir, e outra que insiste em viver debaixo d...