Está na hora de me entregar [ Revisado]

91 18 173
                                    


Como ele pode ser tão singelo com suas palavras, ele toca meu coração com cada gesto que faça. Eu me apaixonei anos atrás apenas por sua aparência, um rapaz belo, mas a pessoa dele é ainda muito melhor. O que teria acontecido se eu não tivesse saído do quarto naquela hora? Talvez ele estivesse me esperando, mas... Quando voltei ele já não estava mais lá.

E se eu tivesse pegado o número dele? Conversado... e até mesmo namorado. Me bate um arrependimento tão grande, mas eu o procurei por onde pude. O destino nos uniu novamente e talvez seja a hora de conquista-lo, está na hora de Wang Yibo se entregar.

Estou fazendo tudo quanto ele pede, hoje consigo tratar minha mãe como se deve. Todos sabem o mau que ela me fez na infância, ela se mostra arrependida, sabe que são seus últimos dias. Fico um pouco triste quando me pego pensando nisso.

Já estamos na segunda semana de sessão e me sinto muito bem, parece que agora vejo o lado bom da vida. De pouco a pouco quero transmitir meu amor todo para o Zhan, entre eu e minha mãe está tudo bem, mas o que ainda me incomoda é amar alguém e não poder tê-lo. Tenho medo de contar ao Zhan sobre o nosso passado e ele não gostar que a pessoa seja eu, porque o que eu mais quero agora é me entregar pra ele.

Agora como? Sei que nossas sessões estão indo bem, as nossas conversas são ótimas, ele me entende, ele me ouve, ele me aquece. Mas fora isso, ele não me dá uma trégua. Depois daquele beijo não falamos sobre isso, a minha vontade é falar sobre os meus sentimentos. Entretanto, eu sou uma pessoa tesa, por mais que eu consiga sorrir perto dele, eu não consigo falar o que está apertando aqui dentro.
A cada sessão que passa eu o admiro mais.

POV: Autora

Os dias se passam rápido, pra Zhan é sempre um nervoso encontrar Yibo, um nervoso que ele não sabe explicar. Talvez esteja apaixonado? Não não! Ele sempre nega. Já Yibo se sente ocioso toda vez que vê Zhan.

( Na casa Wang)

Yibo acaba de chegar cansado da empresa, ele anda muito ocupado, mas sempre tira seu tempo para as sessões com Zhan.

Sra Wang: Meu filho já chegou?

Yibo: Ah você está aqui, eu queria mesmo falar com você.

Sra Wang: Sobre o quê?

Yibo: Eu comprei umas flores para a senhora Xue, mas o pessoal da floricultura disseram que não tinha nenhuma Xue na clínica.

Sra Wang: Meu filho é que... – Antes que ela pudesse terminar de falar ele logo a interrompeu.

Yibo: Talvez eu tenha que processá-los! Era um presente meu.

Sra Wang: Mas meu filho...

Yibo: Que pessoas incompetentes!

Sra Wang: Wang Yibo deixe-me falar.

Yibo: Então fale.

Sra Wang: A senhora Xue não está mais na clínica.

Yibo: Como assim?

Sra Wang: Faz tempo que você não visita ela não é? Meu filho você trabalha muito, Xue mora em sua casa mesmo, ela voltou quando Zhan chegou de viagem. Eu vim aqui hoje para avisa-lo que amanhã vamos à um almoço na casa do Zhan.

Yibo: Mas eu não fui convidado.

Sra Wang: Foi sim, Zhan me ligou a pouco e disse que a Xue insiste que você vá.

Yibo: Só irei porque quero vê-la.

Sra Wang: Bom eu levarei um bolo de cenoura com chocolates, sei que Zhan adora.

Concelhos pra sua vida Onde histórias criam vida. Descubra agora