Meu menino [ Revisado]

114 21 125
                                    

POV Sra. Wang.

"Sra Wang: Deviam estar preocupados. Mas você só o chama de "meu menino "ele não tem nome?

Xue Lie: É uma forma carinhosa de chama-lo, mas seu nome é...

Senhora Wang, temos que ir ! - De longe ouvi Zhan me chamar.

Logo eu fui pra casa dando de cara com Yibo


Yibo: Pra onde estava? - Ele estava mesmo me perguntando isso?.

Sra Wang: Eu estava na clínica com o doutor Sean.

Yibo: E cadê ele?

Sra Wang: Já foi, só me deixou aqui e saiu. - Ao ouvir isso ele se virou de costas e subiu as escadas. Eu estava feliz porque aquilo já era um avanço.

POV YIBO:


Ele está fazendo bem a ela, mas não vem direito em casa. - Eu preciso saber se ele lembra de mim! Será que ele me odeia pelo fato de ter deixá-lo só naquela noite? Eu tenho que me aproximar dele, mas deve haver um esforço da minha parte.

21:00hrs HORA DO JANTAR

Yibo: Por que seu doutor não vem mais aqui?

Sra Wang: É que não queremos incomoda-lo.

Yibo: Essa casa também é sua, não precisa sair só pra me evitar.

Sra Wang: Eu sei.

Essas foram minhas únicas palavras, não consegui dizer mais nenhuma. Espero que funcione.

8:00hrs da manhã

Tomei meu café e voltei para o quarto, eu até iria a empresa só que pedi a Jyiang que cancela-se meus compromissos hoje. Eu queria ficar relaxando e pensando no que fazer para me aproximar do Zhan, ele foi rude comigo porque eu mesmo que comecei com tudo.

- Afim de tomar um copo d'água desci até a cozinha, e comecei a ouvir risadas que se cessaram em instantes. Sinto alguém se aproximar por trás de minha costa.

-Com licença? Eu quero um copo d'água.

Ao ouvir a voz dele meu corpo estremeceu.

Yibo: A vontade _ Dei água pra ele, porém ele iria beber lá fora. Então eu puxei o braço dele.

Zhan: ah desculpa eu esqueci de agradecer, muito obrigado.

Yibo: Não precisa usar máscara aqui.

Zhan: Achei que fosse uma regra sua estou respeitando ela.

- Ele disse aquelas palavras com um rosto tão meigo.

Yibo: Obrigado

Zhan: Pelo o que?

Yibo: Você está fazendo bem à ela.

Zhan: Fico feliz com a sua preocupação, você deve mesmo dar uma chance à ela.

Yibo: Então me ajude - É claro que eu disse isso no calor do momento, eu não pude aguentar e fui me aproximando dele.

Zhan: O que está fazendo senhor Wang?

Yibo: Me chame de Yibo.

POV: ZHAN


Aquele perfume estava entranhando dentro de minhas narinas, ele estava tão perto que pude sentir minhas pernas fraquejarem, e com vergonha eu saí correndo da li.

Concelhos pra sua vida Onde histórias criam vida. Descubra agora