Meus ouvidos não aguentam mais. Briguinhas de irmãos, não suporto. Enquanto eles brigam, para saber como Katherine entrou, eu formo um plano em minha cabeça que não vai ser executado.
— Como ela entrou aqui? — Stefan pergunta, reviro os olhos antes de responder:
— A Pensão de vocês não tem dono. — eu falo. — Ela só passou pela porta, assim como eu. — Stefan passou a mão no cabelo de herói e suspirou. — Tem bruxas nessa cidade?
— Temos uma. — fala Damon se jogando no sofá ao meu lado. — Bonnie Bennett.
— Não, a Bonnie acabou de perder a avó — fala Elena.
— Quem liga? — eu falo, encarando Elena.
— Elena tem razão — diz Stefan e eu reviro os olhos. —, mas onde vamos achar outra bruxa?
— Em Mystic Falls, não tem mais bruxas. — fala Damon.
— Tem que ter mais bruxas. — eu falo. — Ou... Podemos ver Bonnie. — me levanto do sofá e ando até a porta.
— Calminha aí, Aya. — fala Damon, me fazendo parar de andar e olhar para ele. — Agente vai fazer todo o trabalho duro, enquanto a você?
– Preciso fazer compras e dar uma olhada nessa cidade. — saio em velocidade de vampira, sem dar chance dele responder.
[🧛♀️]
Dou uma olhada no meu visual e fico feliz pela mudança. Agora que os irmãos sabem sobre mim e Elena também, posso me vestir do jeito que eu quero.
Estava dando uma volta na cidade e me deparo com a escola que todos nessa cidade estudam. Mystic Falls High School. Nunca frequentei uma escola e sei que é o próprio inferno.
Observo a escola, meus olhos são puxados diretamente para a recém-vampira, Caroline. A loira está acompanhada por uma garota morena. As duas me avistam e veem em minha direção.
— Elena! — fala a garota morena, tocando no meu braço, sinto o seu toque um pouco indiferente, mas não ligo muito pra isso. Sorrio para ela e pra Caroline.
— Oi, como vocês estão? — pergunto, sorrindo e vejo a garota se afastar.
— Nós estamos maravilhosamente felizes! — Caroline diz, fazendo gritinhos. — Eu e Bonnie fomos convidadas para ajudar na decoração... Não é fantástico?
Bonnie Bennett, a única bruxa dessa cidade está na minha frente. Perfeito. Dá pra reparar que temos um trio parada dura aqui: Caroline, Elena e Bonnie.
— Vou estar lá! — digo animada, dando risos. — Estou superanimada, quero ver a decoração.
— Vai ser perfeito e não se atrasa. — Caroline diz, e muda seu tom de voz toda fofa para um ameaçador. — Se não eu te mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Petrova Duplicate
Fanfiction+14| Onde, Aya Petrova é de uma linhagem de Doppelgängers, mas Aya é uma espécie totalmente diferente que pode revelar segredos profundos e mexer com o seu futuro. Aya é o ser mais poderoso existente, sendo um erro da natureza e é um mistério o seu...