𝑨𝒀𝑨 𝑷𝑬𝑻𝑹𝑶𝑽𝑨
Bom, não tive coragem pra falar com os meus amigos em Mystic Falls, 𝘤𝘰𝘷𝘢𝘳𝘥𝘦. Essa palavra agora assombra os meus sonhos, talvez seja porque eu não quero falar com eles ou explicar porque eu ainda estou em Nova Orleans afinal, ia ser uma viagem rápida. Se eu contar a verdade de eu estar grávida do Klaus, conserteza eles me julgariam...
Acho Hayley no escritório com um dos diários de Elijah em mãos sentada em uma cadeira com o baú aberto, ela me olha e dá um sorriso de canto. Escuto vozes, são de Klaus, Rebekah e Lucy discutindo na sala ao lado. Presumo, que além de Hayley estar bisbilhotando a vida de Elijah ela também está escutando conversa alheia, não posso julgá-la, eu já fiz isso. Em um movimento rápido ela se levanta e anda até a sala que está Klaus, Lucy e Rebekah. Involuntariamente meu corpo me manda ir atrás dela.
- Olha, a lobisomem aqui gostaria de saber do plano. - Diz Hayley.
- Depende de que plano está falando linda, meu plano de dominação global ou o plano da Rebekah pra achar amor em um mundo tão cruel? - Klaus diz, nem um pouco irônico. Rebekah sorriu e joga um pincel na cara do irmão, mais ele pega.
- O plano de resgatar Elijah o irmão bom, que está agora na posse do seu inimigo depois de você ter o esfaqueado pelas costas.
- Pela frente, para ser mais específico.
- Disseram que iam trazê-lo de volta, tem um plano sim ou não? - Pergunta a morena. Lucy, Rebekah, Hayley e até eu olhamos para Klaus, ele solta uma bufa indo ao escritório, sendo seguido por nós, ele se senta na cadeira.
- Ok, primeiro de tudo, Marcel não é um inimigo mortal ele é um amigo, ainda que não sabe o que eu planejo sabotar a influência dele sobre a comunidade sobrenatural do Quartel Francês mais ainda é um amigo...
- Ainda. - Lucy solta baixo.
- Em segundo lugar, apunhalei Elijah para ganhar a confiança de Marcel, se eu soubesse que ele ia colocar o meu irmão na mãos de uma bruxa adolescente insolente eu teria pensado nas minhas opções de outro modo e em terceiro lugar...
- Em terceiro lugar, o plano que você exigiu é que Klaus vai pedir que devolva Elijah. - Lucy fala abrindo o jogo.
- Esse não é o plano todo, sempre existe um plano B. - Falo.
- Klaus pode ser um péssimo irmão mais é diabólico. - Rebekah diz e dá uma risada no final.
- Exato, esse é o plano A, amorzinho, sempre tem um plano B.
- E qual é o plano B? - Hayley pergunta.
- Guerra.
➳
No andar debaixo da casa, estou localizada andando pelos os corredores indo em direção a cozinha, tenho tido fome... Mais não de comida normal, de sangue de vampiro. É uma tentação, parece que meu bebê está com mais fome que eu, ele quer provar esse sangue de vampiro e eu quero beber ele novamente, é tão bom... Mais aqui não tem sangue de vampiro a disposição, então me contendo com cereal e leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Petrova Duplicate
Fanfic+14| Onde, Aya Petrova é de uma linhagem de Doppelgängers, mas Aya é uma espécie totalmente diferente que pode revelar segredos profundos e mexer com o seu futuro. Aya é o ser mais poderoso existente, sendo um erro da natureza e é um mistério o seu...