1° 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐
𝑬𝒏𝒋𝒐𝒚!
♡🐝𝙔𝙖𝙣𝙜 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙬𝙤𝙣.
Chego no laboratório e vou para a recepção, onde aproveito para falar com Lia, a recepcionista.
ㅡ Bom dia! - Abro um sorriso, me aproximando -
__Bom dia Jungwon, tudo bem? - Ela me olha rapidamente por estar concentrada no computador -
__Tudo e contigo? - Escoro-me no balcão -
__Também. Soube que pegou com coração novo semana passada... Ocorreu tudo bem? - Ela desvia a atenção do computador e pega os papéis do lado, não deixando de me olhar -
__Aham, eles eram de personalidade forte, porém não queriam admitir. Enfim, foi até que tranquilo, o trabalho foi só fazê-los colocar pra fora.
__Ah entendi, o laboratório de corações já está aberto, se quiser um novo caso! - Ela coloca os papéis na pasta e clica em algumas teclas no teclado -
__Okay, obrigaado.
Saio de sua presença, seguindo em frente, abrindo uma porta e adentrando em um corredor, no qual levaria ao laboratório.
𝙈𝙖𝙜𝙜𝙞𝙚 𝙋𝙖𝙧𝙠
Acabei de sair do banho, hoje está frio então farei o favor de me aquecer o máximo possível.
Havia colocado uma calça legging sob a minha moletom e uma blusa preta fina que usaria com uma blusa de zíper.Depois de vestida, faço de delineado simples, passo gloss e saio de casa.
| Na escola |
Chego na escola e procuro Heejin ou Olívia, mas sem sucesso.
Continuo andando pelo corredor, observando os arredores quando sou surpreendida por alguém que segura meu braço e aproxima o corpo.
__Oie!
__SOCORRO - Coloco a mão no peito enquanto ela ri - Menina, misericórdia.
__Eu e Heejin estávamos te procurando, por onde andou? - Olívia diz -
__Pelos corredores. E onde Heejin está se não tá com você?
__Ela foi no banheiro.
Solto um "hm" antes de suspirar ao lembrar de Jake.
__Tô com saudade do Jakey... - Digo baixo -
__Que diacho ele foi fazer na Austrália de novo hein, vá se ferrar ! - Olívia jogou a mão, em revolta - Você tá chateada, né?
__Uhum, no dia que ele foi embora eu ia dizer o que sinto...
__Por que não manda mensagem?
__Porque prefiro dizer pessoalmente, além disso, ele não responde as mensagens. - Abaixo a cabeça -
__Oi meninas! - Heejin chega sorrindo -
. . .
__Okay eu vou dar um olhada na ficha dela... Maggie Park, 17 anos, se apaixonou por um australiano chamado Jake Sim, ele teve que voltar para a Austrália e ela só espera revê-lo para contar os seus sentimentos.
Jungwon observa a ficha novamente.
__Deixa eu ver se ele sente o mesmo, será que ele tá nas fichas da Austrália ou da Coréia...?
Jungwon liga o pequeno painel e procura por Jake Sim, ele acha algumas coisas sobre o garoto, porém não são suficientes. O número do garoto era 34, dentre todas as pessoas que estavam na Coréia e tinham nacionalidades mistas. Enquanto Jungwon vai para uma gaveta larga e comprida a procura da ficha do garoto, ele pensa em como juntar os dois mesmo que Jake volte ou não para Coréia.
__E se eu tent-
O garoto toma um susto por ver o painel piscar em vermelho e fazer um barulho alto. Então o mesmo corre até o painel pra ver o motivo daquilo.
__Ah não...
O mais novo lê o recado que foi deixado na ficha; Jake havia morrido em um acidente aéreo enquanto voltava para a Coréia.
A ficha foi eliminada, como normalmente acontece quando um cidadão apaixonado morre.
Jungwon pensou em Maggie, já que era aquele garoto de qual ela gostava.
Mas ele insiste em achar alguém para ajudá-la a juntar os cacos.
_
_Eu vou ter que ir pra lá... - Jungwon sai da sala indo até um grande objeto eletrônico -
Ele para e preenche o formulário.
Nome: Maggie
Paixão: Jake
Estado: Seul
Permissão concedidaAssim que ele termina, um ticket é retirado e o mesmo vai até os tubos, que transferirão ele á terra.
Ele coloca o ticket na pequena fresta de uma máquina e segue caminho até o tubo, se ajeitando para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
중원 | Cupid
Lãng mạn[ 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ] Não era novidade para Jungwon fazer as pessoas se apaixonarem, era o seu trabalho. Mas isso muda quando uma flecha atinge a ele mesmo. 🦝 • 𝖥𝗂𝖼 𝖧𝖾𝗍𝖾𝗋𝗈 • 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇 [ 𝖤𝖭- ] 🦝 • 𝖠𝗅𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗅𝗁𝗈...