• 𝑰𝒄𝒆 𝑪𝒓𝒆𝒂𝒎 𝑷𝒂𝒓𝒍𝒐𝒓 • 𝒑𝒕.³

1K 113 110
                                    

𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒂 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒂𝒂, 𝒕𝒐̂ 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎, 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒓𝒆𝒒𝒖𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂!
𝑬𝒏𝒋𝒐𝒚!
♡︎🥀

𝙅𝙪𝙣𝙜𝙬𝙤𝙣.

A partida foi boa, mas poderia sido melhor. A recordação de tê-la chamado de 'amor' martelou os meus pensamentos o resto da partida. Não me deixando em paz para me concentrar.

Como combinado, agora nós sairíamos direto para a sorveteria.
Ambos fomos tomar banho (no banheiro da escola mesmo).
Coloquei roupas leves, até porque eu vou buscar o meu primo para passear depois.

Depois de pronto esperei ela do lado de fora dos vestiários e como tinha um banco ali, resolvi sentar nele.

Quando ela volta, por impulso olhei primeiro o seu cabelo, molhado e solto, ela tentava o arrumar a cada passo dado. A mesma usava uma blusa curta azul e preta com algo escrito, uma calça jeans rasgada, um Jordan preto e branco, uma pochete escura e os seus óculos transparentes.

Droga! Por que ela fica tão linda com eles?!

__Hey Jung, pronto?

__Hey~ Positivo, e você?

__Também! - Ela sorri pra mim e depois desvia o contato -

__Pensou no sabor que vai querer?

__Hmm, eu pensei em flocos, mas eu também amo morango.

__Ah~ flocos é muito bom!

__Flocos é tão-

Ambos dizemos por saber que o sabor de flocos era simplesmente o melhor.

__Exatamente! - Ela diz e eu rio junto -

Um silêncio constrangedor adentrou na nossa conversa depois disso.

__Já pensou em uma profissão? Uma que você queria seguir . . .

__Ahn . . . acho que não direito . . . Quando somos pequenos criamos várias expectativas, mas a gente muda, sabe? - A olho -

__Aham - Seus olhos se encontram nos meus - mas você ainda tem tempo.

__Verdade . . . Mas o que você quer ser?

__Ahn . . . Eu tenho feito cursos de lettering, sabe?

__O que é isso?

__Aquelas letras bonitas que você escreve em parede, caderno...

__Ah~ Sei sei!

__Então, eu queria trabalhar com isso.

__E qual o lucro com lettering?

__Entre 2 à 5 mil reais.

__Valha misericórdia! Jura mesmo?!

Fico surpreso, eu não sei muito dessas coisas.

__Mas, eu não ligo muito pra isso . . . Só quero fazer o que gosto, mas também não quero morrer de fome!

Ambos rimos por ser verdade.

Estendo minha mão para que possamos atravessar a faixa de pedestre, mas ela me olha confusa.

__Vamos atravessar . . .

Sorrio mínimamente e ela junta nossas mãos, fazendo com que fique firme.

𝙈𝙖𝙜𝙜𝙞𝙚.

Era como se o mundo tivesse parado quando senti seu toque. Entrelaçados eram como os nossos dedos estavam. Eu não sei o que está acontecendo comigo . . . Aquele sentimento de novo.

" Jake...I promised not to fall in love, but I failed . . . failed again. "

__Do que quer? - Ele sorri, indo até o balcão da sorveteria -

__Eu ainda não sei . . . - Digo olhando os sabores atrás do vidro -

__Moça, podemos misturar os sabores?

__Sim, no máximo 5. - Ela responde -

__Eai? Morango e flocos? - Ele me olha -

__Com certeza! - Sorrio fazendo-o sorrir também -

Assim que pegamos os sorvetes, fomos até uma mesa, nos sentando um na frente do outro.

__Jungwon, Posso te fazer uma pergunta?

__Claro! O que quer saber? - Ele me olha -

__Claro! O que quer saber? - Ele me olha -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Já esteve em um relacionamento antes?

__Ahn... Assim, eu nunca namorei, eu fazia as pessoas se apaixonarem, sabe?

__Ah sim — ri fraco —  o cúpido.

__É, um cúpido, um cúpido sim.

중원 | CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora