𝑬 𝒆́ 𝒂𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒎𝒆𝒓𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂! :)
𝑬𝒏𝒋𝒐𝒚!
♡︎📈𝙈𝙖𝙜𝙜𝙞𝙚.
Lactose? Nunca nem vi!
Era o que meu estômago dizia a cada colherada do sorvete. Eu não tava nem aí!
Depois de comer, tentamos ser mais rápidos que a chuva. Mas infelizmente ( ou felizmente ) não foi possível. Ela nos pegou no meio da rua, havia ventania e a chuva estava forte demais.
Jungwon segurou a minha mão, depois de eu ter tido a oportunidade de atingir a parede de uma casa.
Estava péssimo para andar.
Como um dia tão ensolarado se tornou uma tarde tão fria? Aquilo era surreal.
Andamos até um poste e seguramos ali, para descansar.
Encostei minhas costas no poste e Jungwon ficou de frente,apenas apoiando com a mão direita.__Como isso foi acontecer? - Fecho os olhos, cansada -
__Eu não sei... Mas como o clima mudou tão rápido? - Ele pega o celular no bolso -
__O que foi? - Vejo que ele tentando ligar o aparelho -
__Eu ainda tenho que buscar o meu primo, mas não consigo contato com o meu tio.
__Será que ele foi buscar?
__Eu dúvido muito.
__Você quer ir até ali? - Aponto pra um lugar um tanto distante - Lá tem o wi-fi da loja, todo mundo usa.
__Mas eu não queria te deixar aqui, vamos juntos. - ele estendeu a mão -
__Não, não, eu tô cansada demais pra andar - Sinto os pingos e o vento forte contra o meu corpo -
__Você vai pegar um resfriado aí.
Ela riu fraco.
__Nós vamos. Vai lá Jungwon, o seu primo precisa mais...
__Maggie...
__Por favor, Jungwon, eu te espero aqui. - Sorrio -
__Ok ok, me espera!
Ele diz um pouco antes de colar os nossos lábios em um selinho demorado.
Foi tão rápido, que era como se a gente tivesse feito isso diversas vezes, ainda surpresa, sorri boba enquanto o esperava.
〃 Há 5 quadras da li〃
𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.Olívia estava voltando da sua caminhada diária e como era caminho, passou pela casa de
Hyunjin.
Tendo déjà vù das coisas que havia passado ali, ela lembrou da época que ela Hyujin foram amigas. Mas a amizade acabou por Olívia achar a garota um pouco psicopata.
Ela não entendia de onde saiam as ideias certamente obscuras da garota, a sua risada maléfica que, na verdade, era bem natural e o brilho do seus olhos ao ver filmes onde pessoas eram torturadas e depois mortas.
Olívia decide desviar os pensamentos, até porque, certo assunto lhe deixava com medo e ela não estava afim de imaginar algo ruim agora, pelos menos não no meio da rua.𝙅𝙪𝙣𝙜𝙬𝙤𝙣.
Eu estava tentando me comunicar com o meu tio, mas estava difícil, por causa das inúmeras ligações e mensagens do Jeon. A internet não suportava.
Decidi silenciar ele, só enquanto tento falar com o meu tio.__Não consegui te ouvir, pode repetir?
__Por que está sendo tão formal comigo? Está com medo de que eu te dê outra surra por ter sumido?
__Eu não quero te ouvir mais do que o necessário, só me fala onde está o meu primo.
__Eu não peguei aquele moleque. Faça o favor de buscá-lo antes que ele receba outra marca de atraso e a diretora me culpe, garoto!
Ele desliga depois de gritar.
Eu apenas fecho os olhos e respiro fundo porque agora eu não poderei voltar para o submundo, a única pessoa que eu amo está aqui e eu não posso levá-la comigo.
Desligo o celular e volto ao encontro de Maggie. Eu realmente espero que ela esteja ali.
Vi a garota ainda encostada no poste, com os olhos fechados.__Voltei! - Guardo o celular -
__Oi, meu bem! - Ela me recebe com um selinho - Deu tudo certo?
__Hm, talvez, o meu tio não foi buscar o meu primo e nós temos que ir o mais rápido possível... - Seguro em sua mão -
__Então vamos! - Ela sorri e nós começamos a correr -
𝙃𝙮𝙪𝙣𝙟𝙞𝙣.
"Meu bem"?
Você não perde por esperar, Maggie.
Amanhã, você pertencerá a mim.
Ou melhor, o seu corpo, torturado.〃Outro dia
7:12am 〃𝙊𝙡𝙞́𝙫𝙞𝙖.
Achei estranho por nem Heejin e nem Maggie terem chegado ainda, elas costumam chegar às 7h.
Resolvi mandar mensagem no grupo.Gente???
Cadê vcs????
[ 7:12am✓ ]Barbie De Malibu🎠
Eu não vou hoje. Peguei uma
chuva forte ontem.
[ 7:12am ]E você, Hee?
Se eu ficar sozinha, vou me matar no escurinho
[ 7:12am✓ ]Heejin não respondeu, o que é bem estranho, assim que mando mensagem ela costuma responder, até primeiro que Maggie.
Como não estou nem um pouco afim de ficar sozinha, saio da escola sigilosamente no intuito de voltar pra casa.
Como de costume passei pela casa de Hyujin, eu só não esperava ouvi-la gritar o nome de Heejin.__JEON HEEJIN! APAGA!! APAGA!!!
Jeon Heejin? Não tem outra Jeon Heejin nas redondezas. O que ela tá fazendo ali?
Me aproximei da calçada, para ter uma visão melhor e evitar ser vista.
Olhando fixamente para aquela janela alta, eu vi Heejin, a garota ruiva com grampos coloridos, era ela mesmo, minha amiga.
Por que ela está com a Hyunjin? Depois de tudo que ela fez? Qual o motivo?
Meus pensamentos voaram ao vê-la colocar uma faca em cima de uma foto da Maggie, um painel segurava fotos e pistas... Pistas?Eu vou ficar aqui até ela sair.
Hoje a gente conversa, Jeon Heejin.Depois de aproxidamente 10 minutos, exaustivos tentando ouvir uma frase sequer que eu entendesse bem, ouvi passos descendo escadas; Elas estavam saindo.
Corri até a metade do caminho oposto, para fingir que estava saindo daquela direção.
Vi Heejin se despedir de Hyujin e esperei a garota fechar a porta para que eu a chamasse pelo nome.__Heejin?!
Endnotes
Eu ainda não dormi, então postei hj
#morcego
Até bae's
♡🦊
VOCÊ ESTÁ LENDO
중원 | Cupid
Lãng mạn[ 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ] Não era novidade para Jungwon fazer as pessoas se apaixonarem, era o seu trabalho. Mas isso muda quando uma flecha atinge a ele mesmo. 🦝 • 𝖥𝗂𝖼 𝖧𝖾𝗍𝖾𝗋𝗈 • 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇 [ 𝖤𝖭- ] 🦝 • 𝖠𝗅𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗅𝗁𝗈...