𝑭𝒖𝒊 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒆𝒔𝒄𝒂𝒓, 𝒗𝒐𝒐𝒖 𝒐 𝒑𝒆𝒊𝒙𝒆, 𝒂 𝒗𝒂𝒓𝒂 𝒆 𝒆𝒖. 𝑨𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒊𝒂𝒄𝒉𝒐.
𝑬𝒏𝒋𝒐𝒚!
♡︎🐙𝙅𝙪𝙣𝙜𝙬𝙤𝙣.
Maldito aperto, eu só tenho sentido isso mas últimas semanas. Desde a época que Maggie chorava por Jake até chorar por Maggie.O médico se aproximou, mas era impossível decifrar pelo seu rosto,se a notícia era positiva ou negativa.
__Vocês são parentes dela? - O médico olha pra ambos -
__Sim, pai e namorado... - O Park diz -
Ouvir aquela palavra era tão bom---
Eu sou o namorado de Maggie Park...__Bom, Maggie tem reagido bem
Aquela frase já foi o suficiente para me fazer chorar, por sorte, aquela agonia e aquele aperto foram temporários. Eu me apaguei demais.
__Ela teve que fazer pontos e terá que tomar medicamentos para a cicatrização. Ela ficará em observação de 3 há 5 dias. Fiquem em paz! - O doutor sorri -
__Obrigado doutor, muito obrigado
- Park agradece -__Muito, muito obrigado Doutor Kim
- Li em seu crachá seu sobrenome -__Eu só fiz o meu trabalho...
Ele sai e eu me sento totalmente aliviado.
__Jungwon
__Sim senhor
__Como cuidou da minha filha?
__Ahm... Resumindo, eu peguei um pano e cessei o sangue, mas não tirei a faca, poderia dar hemorragia... E esperei a ambulância.
__Ah entendo, onde aprendeu isso?
__Ahm... O meu tio fez primeiros socorros...
__Conpreendo, muito obrigado Jungwon.
__Eu não fiz nada Sr. Park, apenas o meu trabalho...
__Me chame de Jongseong,por favor, há altura do que fez, eu que devo lhe tratar com formalidade.
__Tsc, não se preocupe enquanto a isso... mas tudo bem, Jongseong.
Ele sorriu e desviou o olhar para a sala que Maggie estava.
__Maggie Park!
Gritou dessa vez uma enfermeira.
Ambos levantamos novamente.__Pai e namorado,certo?
Eu tô amando isso lek
__Exatamente - Digo entusiasmado -
__Maggie acordou, mas apenas um pode entrar e não a façam muitas perguntas.
Eu e Jongseong nos entreolhamos, porque ambos queríamos entrar, mas como o pai dela é mais importante. O deixei ir.
Me sentei ansioso, porque o próximo seria eu.𝙅𝙤𝙣𝙜𝙨𝙚𝙤𝙣𝙜.
Assim que abri a porta, Maggie desviou os olhos da janela e logo sorriu pra mim.
Aquele sorriso era o motivo da minha felicidade até hoje.__Meu amor!
Corri até ela e a abracei com cuidado, sentindo lágrimas de felicidade descer pelas minhas bochechas e ela ri.
__Oi pai
Senti seu rosto encostar no meu ombro, e algo molhado também... Lágrimas? Provavelmente.
__Meu amor... Senti que te perderia também - Minha respiração estava incontestável -
__Eu jamais lhe deixarei papai, há menos que não me deixe ficar com Jungwon.
__Ele é a melhor pessoa que escolheu para si, a melhor pessoa.
Ela sorri e continua a chorar.
__Eu te amo pai!
__Eu que te amo, meu amor!
Ela apertou ainda mais o abraço, o que me fez ficar tranquilo por saber que ainda estava com ela.
𝙅𝙪𝙣𝙜𝙬𝙤𝙣.
Os pés pareciam sambar, as mãos tremiam como se eu tivesse sido eletrocutado e o suor era frio.
JONGSEONG SAI LOGO DESSA SALA!
Aquilo ecooava na minha cabeça o tempo inteiro. Até que vi, o mais velho sair.
Me levantei correndo e sorri pra ele de forma rápida,entrando na sala.Ao entrar, fechei a porta, vendo Maggie secar as lágrimas e logo sorrir pra mim.
Corri até ela e segurei sua mão esquerda com a minha direita, juntando nossos lábios.
Era tudo o que eu queria fazer no momento, era beijá-la, beijá-la sem dó, beijá-la sem saber onde aquilo iria dar, beijá-la como se não houvesse amanhã.
Encostei delicadamente minha mão esquerda em sua cintura, porque tenho medo de que acabasse encostando nos seus pontos feitos.__Ah Wonnie-
Aquela frase me deixou sedento, eu queria que ela fosse minha, pelo menos naquela tarde.
__Meu amor
Deixei selares em seu pescoço enquanto sentia a mesma arrepiar.
__Obrigada Wonnie, muito obrigada
Ela sorri e volta a me beijar, agora envolvendo mais carinho do que desejo.
Dei um beijinho na sua bochecha e a olhei.__Olívia deu um jeito na Hyunjin... Estamos em paz agora, meu amor.
Encosto nossos narizes e ambos fechamos os olhos.
__Eu te amo - Ela cochicha pra mim -
__Eu te amo 300.
Endnotes
Curtinho porém----🤧
A fic tá chegando no finaaal.
Se cuidem Bae's!
♡☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
중원 | Cupid
Romance[ 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ] Não era novidade para Jungwon fazer as pessoas se apaixonarem, era o seu trabalho. Mas isso muda quando uma flecha atinge a ele mesmo. 🦝 • 𝖥𝗂𝖼 𝖧𝖾𝗍𝖾𝗋𝗈 • 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇 [ 𝖤𝖭- ] 🦝 • 𝖠𝗅𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗅𝗁𝗈...