𝑴𝒐𝒓𝒓𝒊, 𝒎𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒆𝒊. 𝑻𝒆𝒎 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒔 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒆𝒄̧𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒄𝒊𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒎𝒊𝒎 ♡︎.
𝑬𝒏𝒋𝒐𝒚!
♡︎🔅𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.
Ocorreu tudo bem durante os próximos anos de namoro de Maggie e Jungwon. Tanto ele, quanto ela aprenderam que, teriam filhos só depois do casamento.
E foi isso o que aconteceu, após mais um ano e meio de namoro, eles se casaram. Ocorreu tudo bem no casamento, mas no final dele, ele descobriram que Hyunjin tinha sido morta por um serial killer famoso em Londres. Afinal ela estava por ali.Jungwon ficou sentido e Maggie também, por mais que ela tivesse tentado a matar, ela sabia que o que Hyunjin precisava era amor e atenção de alguém sincero.
A lua de mel deles foram na Austrália, e aproveitaram para visitar o túmulo de Jake. Jungwon e muito menos Maggie ficaram desconfortáveis ao ir vê-lo, Jungwon queria que ele e Maggie ficassem juntos, porém as circunstâncias não permitiram.
Com dois anos de casamento, veio a primeira filha do casal e depois de mais um, o segundo filho. Onde se chamaram Dohyun e Daehyun.
𝙋𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚.
— Mamãe...
— Sim Daehyun - A mãe parou de comer -
— Como você e o papai se conheceram?
A mãe e o pai se entreolharam preocupados, as crianças atuais não acreditam em cupidos por mais que eles realmente existam.
— Ahn... O papai trabalhava em uma floricultura e a mamãe sempre ia comprar flores pra vovó, aí um dia eu convidei a mamãe pra sair e a gente se apaixonou! - Jungwon sorriu -
— Onw que fofo! - Dae sorriu - Ai papai, eu duvido muito que quando você convidou a mamãe pra sair,ela não caiu de amor!
— É óbvio que isso não aconteceu Daehyun! - Dohyun levanta os olhos -
— Aconteceu sim Dohyun, por que você não acredita? - Maggie o perguntou -
— Por que o vovô Jay me disse que o papai era o cúpido da mamãe e ele acabou se apaixonando por ela, em vez de fazer outra pessoa se apaixonar por ela. - Dohyun disse, surpreendendo os pais -
— Isso aconteceu mesmo, mamãe? - Daehyun a olha -
— Sim filha, nós não queríamos contar a vocês porque achamos que não acreditariam. - Maggie limpou a boca com guardanapo -
— Por que você achou isso mamãe? Nós sempre acreditamos em vocês, todos podem mentir, mas se vocês nos disserem algo,sempre vamos acreditar e ter certeza que é verdade!
A fala de Daehyun deixou Jungwon e Maggie emocionados, eles não esperavam isso da filha.
— 𝐹𝑖𝑚 —
VOCÊ ESTÁ LENDO
중원 | Cupid
Romance[ 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ] Não era novidade para Jungwon fazer as pessoas se apaixonarem, era o seu trabalho. Mas isso muda quando uma flecha atinge a ele mesmo. 🦝 • 𝖥𝗂𝖼 𝖧𝖾𝗍𝖾𝗋𝗈 • 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇 [ 𝖤𝖭- ] 🦝 • 𝖠𝗅𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗅𝗁𝗈...