𝑬𝒖 𝒏 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒂𝒓 𝒅𝒑𝒔 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐, 𝒒𝒖𝒆 𝒐́𝒅𝒊𝒐.
𝑬𝒏𝒋𝒐𝒚!
♡︎🤖𝙊𝙡𝙞́𝙫𝙞𝙖.
__Heejin?!
Ela se vira lentamente.
__A-ah. oi Olívia.
__Vai pra escola?
__Ah, hm~, s-sim, vou.
__Ah, então vamos juntas.
Me aproximo dela, ficando do seu lado e caminhando até a escola.
Chegando lá, fomos a sala e esperamos o professor chegar.
Hyunjin chegou atrasada, ela e Heejin tiveram contato visual e logo depois Hyunjin sorriu.“Que merda 'tá acontecendo?!”
Na terceira aula, Hyunjin acabou por ter dor intestinal e foi embora.
𝙈𝙖𝙜𝙜𝙞𝙚.
Estava na farmácia, iria comprar um remédio para resfriado.
Enquanto escolho o medicamento, sinto uma forte pancada na cabeça, minha visão embaçar, tudo escurecer e meu corpo se chocar contra o chão.𝙊𝙡𝙞́𝙫𝙞𝙖.
〃 Intervalo 〃
__Olívia - Heejin se aproxima - você viu a Hyunjin?
__Ela saiu mais cedo; dor intestinal.
__A-ah não! - Ela tenta correr mas eu a seguro -
__Por que 'tá tão preocupada com ela??
__Não Olívia, é que-
__Pensa que eu não vi você saindo da casa dela? Por que você 'tava com ela e o que a Maggie tem haver com isso?
__C-calma, Olívia.
Transfiro um tapa em seu rosto.
__Sua idiota! Vai fazer o que com a Maggie?
__O-olívia - Ela começa a chorar -
__HEIN?! - Todos no corredor notam a gritaria - O QUE VOCÊ VAI FAZER COM ELA!?! VOCÊ NÃO ACHA QUE ELA JÁ SOFREU DEMAIS?!
Seguro a blusa dela, a sacudindo.
__O-olívia, me deixa e-explicar-
__VOCÊ É UMA IDIOTA! FALSA! TÓXICA! TUDO DE RUIM ! Eu não sei como pude ser sua amiga - Seguro no cabelo dela -
__Olívia-
__Meninas! Por favor, parem com isso.
Jungwon vem até nós.
__Não se mete, Jungwon.
__Olívia! Você está machucando ela. - Jungwon solta Heejin -
__Ela merece uns belos tapas depois de tudo que fez!
__J-jungwon - Heejin tenta dizer - A M-maggie...
__A Maggie?! O que tem ela? - Ele a olha, preocupado -
__Hyunjin, quer m-matar ela - Ela engole seco - elas vão se encontrar na farmácia mais próxima, Maggie não sabe disso e Hyunjin a levará para sua casa, t-tudo ocorrerá lá... Evite isso, por favor.
__O-o que? - Jungwon entrega Heejin para San, que estava mais próximo - Cuide dela - Ele fala para ele - Eu vou atrás da Maggie !
𝙈𝙖𝙜𝙜𝙞𝙚.
No momento, até levantar as pálpebras era impossível.
Senti uma enxaqueca forte, mas ao tentar aliviar a mesma com as mãos, percebi que as mesmas estavam presas por cordas.
Com dor, abri os olhos, mas foi o mesmo que fazer com que eles continuassem fechados, estava tudo escuro, eu não enxergava nada. Nem mesmo uma fresta de luz embaixo de alguma porta.Enquanto tentava me soltar, percebi a porta ser aberta.
Eu não sabia quem estava ali, era impossível ver até mesmo a silhueta da pessoa.
Ouvi passos passarem por mim e acenderem as luzes, que ecooaram pela minha cabeça a fazendo arder novamente.__Finalmente, não?!
Eu lembro dessa voz.
__H-hyunjin?
__Oh! Como se lembrou tão rápido, me senti especial agora. - riu -
O que ela quer comigo? Apenas sua risada já foi suficiente para me dar medo.
__Do que precisa? Não precisava me amarrar com tantas cordas e algemas, era apenas pedir.
__O que eu quero você não ia querer me dar.
__Me diga - Olho pra ela com dificuldade -
__Não. Ainda está muito cedo - Ela pega um canivete -
__O-oque vai fazer com isso? - Pergunto com medo da resposta -
__Querida Maggie, você lembra do meu irmão?
__Claro que lembro! Eu o amava muito.
__E por que o matou? Por que disse que ele deveria ir a Austrália para se inscrever naquele curso ridículo?! Isso é amar pra você?? - Ela se aproxima de mim, ainda com o objeto -
__Hyunjin, era o sonho dele, não quis o prender aqui. Eu sinto muito-
__SENTIR ""MUITO"" - Ela abre aspas - NÃO VAI TRAZER O MEU IRMÃO DE VOLTA, VAGABUNDA! - Ela pegou meu punho com força -
__H-hyujin, por favor não f-faça iss-
Não consegui terminar a frase, por sentir o objeto ferir minha pele, fazendo-a sangrar.
Olhei para os meus punhos que agora estavam cortados e doloridos devido a passagem forte com o objeto neles.
O sangue começou a pingar e a cada segundo senti o objeto adentrar mais na minha pele.__P-por que você 'tá fazendo isso Hyu-hyunjin?
__Porque você merece!
Após elevar o tom na última frase, ela levanta a faca e atingi meu estômago.
Senti as minhas pernas vacilarem e perderem as forças, me chocando contra o chão pela segunda vez no dia.
Mas pela primeira vez, pude ver a morte passar em frente aos meus olhos.
Endnotes
Pelo amor de Deus Maggie :(
Até mais bae's
♡👥
VOCÊ ESTÁ LENDO
중원 | Cupid
Romance[ 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫𝖨𝖹𝖠𝖣𝖠 ] Não era novidade para Jungwon fazer as pessoas se apaixonarem, era o seu trabalho. Mas isso muda quando uma flecha atinge a ele mesmo. 🦝 • 𝖥𝗂𝖼 𝖧𝖾𝗍𝖾𝗋𝗈 • 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇 [ 𝖤𝖭- ] 🦝 • 𝖠𝗅𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝗀𝖺𝗍𝗂𝗅𝗁𝗈...