• 𝑷𝒂𝒍𝒍𝒐𝒓 •

835 84 51
                                    

𝑽𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒓𝒂𝒔𝒆; “𝑱𝒖𝒏𝒈𝒘𝒐𝒏 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛” ? 𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒇𝒍𝒊𝒕𝒂𝒎 𝒏𝒆𝒍𝒂.
10° 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 - 𝑬𝒏𝒋𝒐𝒚!
♡︎🦝

𝙅𝙪𝙣𝙜𝙬𝙤𝙣.

Eu e Olívia saímos da escola pela secretaria, não deixando nem mesmo os supervisores nos impedirem.
Eu estou disposto a dar a minha vida pela dela, eu estou disposto.
Olívia me mostrou a casa de Hyunjin, tudo sem um raio de luzes e fechado.

Atrás de um alto vaso de planta, Olívia retirou uma escada, me deixando subir primeiro.
A janela estava trancada, perguntei à Olívia se ela tinha algo para abrir o cadeado, mas não, ela não tinha nada.

Não havia nada, nem mesmo ali por perto. Como eu não poderia perder Maggie porque sabe Deus como ela está agora —, não gostaria de demorar. Dei um soco forte na pequena fechadura onde seu tamanho era estranho e parecia aqueles pequenos cadeados de diário feminino.
A fechadura abriu e eu entrei, vendo o corpo de Maggie caído e de costas pra mim. Ao ver seu corpo e uma poça de sangue diante de seu estômago, senti minha respiração falhar, meu peito arder e inúmeras lágrimas descerem pelo meu rosto.
Me agachei diante da garota, chorando. Olhei em volta na intuição de encontrar um pano limpo, mas não conseguia ver com nitidez, então pedi a Olívia, que chorava em pé no momento.

__Olívia, e-eu preciso de um p-pano limpo...

Disse com dificuldade, mas ela logo abriu um guarda roupa ali perto, tirando uma blusa branca.

__Aqui. - ela me entrega -

__O-obrigado.

Não retirei a faca, porque aquilo faria a garota sangrar mais e correr o risco de ter uma hemorragia.

__Ligue para a ambulância. - digo a Olívia -

__Okay.

Ela desbloqueia o celular e disca 3 números.

__Aguenta mais um pouquinho, amor.

Beijo sua testa, enquanto sinto mais lágrimas deixarem meu rosto e caírem pelo chão frio.

Ao olhar para o rosto da garota, percebi sua palidez; tentando lembrar do treinamento de primeiros socorros que tive no laboratório, me recordo de ter que elevar suas pernas para que o sangue fosse para o cérebro, então faço isso enquanto ouço a sirene da ambulância se aproximando.
Fechei os olhos e respirei fundo, com alívio.

__Eu vou dar um jeito da Hyunjin e quando a ambulância chegar, leve ela... - Olívia diz saindo -

__Vamos, meu amor, aguente só mais um pouquinho... - vi sua pele mudar de cor, significando que o sangue já havia subido -

𝙊𝙡𝙞́𝙫𝙞𝙖.

__Cadê essa vagabunda? - digo em um tom alto -

__Quem? Eu ou você? - Hyunjin responde, com o smartphone nas mãos -

__Você mesmo, desgraçada!  - corro até ela, segurando-a pelo cabelo -

__Me largue se não quiser acabar como a sua amiga - ela aponta um canivete pra mim -

중원 | CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora