Chapter 2

477 43 179
                                    


As ondas moviam-se com tranquilidade na Grand Line em um raro momento de paz climática. O céu azul estava límpido e calmo e abaixo dele o navio preto e prateado navegava cortando o mar azul enquanto gaivotas passavam perto das largas velas, pegando carona no vento fresco que soprava do sul. A Iron Maiden, navio de Echo Ghost, estendia-se majestosamente sobre o extenso mar azul enquanto seguia seu caminho e os tripulantes dos Crossbone Pirates a bordo cuidavam de suas tarefas despreocupadamente. Já faziam alguns dias desde que tinham deixado Griffin Bay e toda aquela confusão para trás, para o grande alívio de Dante. O homem de cabelos negros frequentemente se preocupava com a segurança da capitã, muito ciente de sua facilidade em se colocar em encrencas... Estava acostumado a encontra-la chamando a atenção de pessoas perigosas devido à sua personalidade forte e atitude, mas era a primeira vez que Echo havia se metido com alguém do Worst Generation. O pensamento preocupava Dante. Apesar de também estar ciente de que a mulher de cabelos azuis era capaz de cuidar de si mesmo, não conseguia evitar de se preocupar com ela, prezando por sua segurança acima de tudo. Enquanto cuidava de suas responsabilidades segurando nas mãos enluvadas um mapa, o homem de olhos amarelos levantou seu rosto mirando seu olhar na direção de Echo, que estava encarrapitada sobre a galhada de ossos na frente do navio olhando adiante no horizonte com um sorriso tranquilo.

– Se ficar aí por muito tempo vai acabar caindo no mar, sabia? – Disse um dos tripulantes de Echo de repente, caminhando na parte frontal do deque lentamente enquanto ajustava uma das cordas nas bordas do navio. Era o mesmo homem que estivera em Griffin Bay ao lado da capitã, com o cachecol sobre a parte inferior de seu rosto. Ele tinha um olhar calmo e aparentemente fazia parte do clube de piratas com marcas pintadas abaixo dos olhos.

Echo piscou mas sorriu em sua direção despreocupada. – Para com isso, Akira... E afinal de contas se eu cair, você me buscaria, não é?

– Você sabe que sim. – Respondeu Akira com um sorriso oculto por seu cachecol. – Mas você não iria querer preocupar o Dante. Ele já ficou ansioso pelo que aconteceu em Griffin Bay. A cidade inteira entrou numa briga... Que você começou.

Saltando da formação de ossos disposta na frente do navio para pousar próxima ao companheiro, a mulher de cabelos azuis fez um bico aborrecida e repousou as mãos sobre a cintura.

– Eu já disse que nada daquilo teria acontecido se aquele vendedor não tivesse tentado roubar meu crossbow...! Eu não me livro dele por nada. Já ouvi o sermão do Dante...

Akira soltou um suspiro, observando a capitã. – Não é só ele que se preocupa. Todos nós nos importamos. Parece que onde quer que vamos, problemas vão atrás. Temos sorte de nunca termos sido capturados ou algo do tipo. Mas você comprou briga com um dos Worst Generation.

– De novo com isso?? – Echo soltou um som descontente, cruzando os braços de forma teimosa. – Eu já disse que quanto mais batalhas travarmos, mais rápido minha recompensa vai subir, e é isso que eu quero. E outra, vocês estão dando crédito demais aos Worst Generation. Não garanto que não são todos perigosos mas aquele lá, o Kid, não é problema pra mim.

– Hm... Você se virou bem com ele, afinal. Eu estava assistindo.

– Pode-se dizer que ele não era tão poderOSSO assim, hã?? – A mulher inclinou-se na direção de Akira com um sorriso aberto e divertido lhe dando leves cutucadas com o cotovelo, como se esperasse uma reação. Piscando o homem soltou uma risada breve com o trocadilho. Echo fazia aquilo com muita frequência, mas mesmo assim ele sempre achava divertido.

– Ok, ok. Eu confio em você. Mas tome cuidado mesmo assim. Se acontecer alguma coisa com você, ficamos sem capitã – E lentamente ele se afastou para cuidar de seus afazeres no navio deixando Echo ali conforme ela soltou um suspiro e descruzou os braços, internamente agradecida pela preocupação de todos. Aqueles tontos... Ela também se preocupava com eles. Mas sabia se virar, e não deixaria ninguém derrubá-la.

✦ㅤ𝐂𝐎𝐍𝐂𝐄𝐏𝐓 𝐎𝐅 𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora