Com um salto Kid lançou-se no ar antes de pousar eficientemente no convés da Iron Maiden. Sua capa vermelha escura como sempre estava em suas costas e o ruivo se endireitou assim que seus pés tocaram o chão de madeira do convés, olhando ao redor silenciosamente com uma expressão fechada antes de sair andando atraindo a atenção dos membros da tripulação de Echo que estavam ao redor cuidando de suas tarefas no navio. A maioria deles parecia surpreso ao ver Kid ali já que era Echo quem costumava pular para o outro navio a fim de infernizar o outro capitão, mas sustentando sorrisos os companheiros dela acenaram ao ruivo casualmente para recebê-lo, fazendo com que Kid franzisse de leve os lábios pensando consigo mesmo como quase todos os tripulantes dele eram tão tontos quanto a própria Echo. Esperando não cruzar com o navegador pelo caminho o ruivo olhou ao redor silenciosamente; não era a primeira vez que embarcava na Iron Maiden, mas era a primeira vez que tinha a oportunidade de observar os arredores com atenção. Estava entediado conforme os dois navios cruzavam uma parte mais tranquila da Grand Line e decidiu que daria uma olhada no navio de Echo como se fosse algum tipo de juiz, inspecionando tudo com um olhar crítico.
Depois de caminhar um pouco pelos corredores Kid adentrou uma sala que ele entendeu ser o arsenal. O depósito de armas do navio era surpreendentemente organizado e amplo e haviam dezenas de tipos de armas dispostas e guardadas ao redor no que os tripulantes provavelmente iam até ali para busca-las em momentos de necessidade ou para treinar. Intrigado e orgulhoso o ruivo entrou mais na sala para explorá-la já que armas eram do seu interesse e não notou que a um canto estava Akira, que assim que notou a presença do outro ergueu as sobrancelhas surpreso. O construtor estava organizando um caixote com munições e espiou na direção do outro capitão curiosamente, sorrindo por trás de seu cachecol escuro e perguntando-se se deveria ir chamar Echo; por fim Akira mudou de idéia e apenas continuou sua tarefa displicentemente imaginando que mais cedo ou mais tarde os dois se encontrariam.
Kid passou um tempo no depósito de armas observando cada uma das paredes com uma expressão pensativa. Apesar de ter um ar de orgulho em sua postura o ruivo estava na realidade surpreso com o que tinha visto até agora; a estrutura do navio de Echo era surpreendente e parecia estranhamente mais resistente do que um navio comum. Provavelmente tinha sido construído com uma madeira especial ou algo do tipo...
– Olha só quem está invadindo agora?
Com um pequeno sobressalto Kid piscou e virou seu corpo para a direita vendo a figura de Echo dentro do arsenal com o seu sorriso confiante de sempre, as mãos na cintura como sempre fazia. Usava as mesmas roupas de sempre com as luvas e a regata escura, assim como a calça camuflada. Seus olhos cor-de-rosa lampejaram de forma divertida no que ela inclinou seu rosto para um lado e Kid bufou rapidamente de maneira defensiva.
– Se você pode ir e vir livremente até o meu navio nada diz que eu não possa fazer o mesmo com o seu! – E ele moveu seu ombro pomposamente fazendo sua capa esvoaçar, gesticulando com seu braço direito enquanto falava.
Piscando surpresa Echo murmurou no que deu de ombros calmamente. – Isso é justo.
Erguendo as próprias sobrancelhas não esperando que ela cedesse tão facilmente daquela maneira Kid pareceu um pouco pasmado antes de piscar no que Echo repentinamente agarrou em seu pulso direito e começou a andar puxando-o com ela, um sorriso em seu rosto. Confuso o ruivo soltou uma exclamação e piscou conforme Echo espiou por sobre o ombro soando entusiasmada:
– Vou te mostrar tudo por aqui! Venha!
– Hrm... – Kid hesitou mas continuou andando com o corpo levemente curvado devido ao ser mais alto que ela enquanto Echo o guiava sem soltar de seu pulso, arrastando-o animadamente através dos corredores e lhe mostrando tudo que seu navio tinha de bom. A mulher de cabelos azuis o mostrara a cozinha, a sala de jantar, a despensa, a sala de treino e até mesmo uma sala que ela chamara de 'sala de lazer', onde ela e os companheiros costumavam ficar para jogar jogos ou fazer brincadeiras. Kid segurou uma risada ao olhar ao redor daquela sala vendo estantes com pilhas de livros, cartas e caixas, apenas imaginando a bagunça que todos aqueles tolos dos tripulantes dela deviam fazer naquela sala quando reunidos ali. Com alívio o ruivo pareceu perceber que Echo não planejava levá-lo até a sala do navegador; não se sentia entusiasmado com a perspectiva de trombar com Dante e sentir seu olhar frio e julgador sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ㅤ𝐂𝐎𝐍𝐂𝐄𝐏𝐓 𝐎𝐅 𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦
Adventure❛ 𝐊𝘌𝘌𝘗 𝘔𝘌𝘚𝘚𝘐𝘕𝘎 𝘞𝘐𝘛𝘏 𝐌𝘌 - 𝘈𝘕𝘋 𝐈 𝘔𝘐𝘎𝘏𝘛 𝘎𝘖 𝐂𝘙𝘈𝘡𝘠 𝘈𝘉𝘖𝘜𝘛 𝐘𝘖𝘜 . ❜ ‧₊˚✧【 𝐄𝐔𝐒𝐓𝐀𝐒𝐒 𝐊𝐈𝐃 𝐱 𝐎𝐂 】✧˚₊‧ Eustass Kid e Ghost Echo - Rivais perfeitos? ☠️ ⋆⁺₊✧ ✦ Ship Canon x OC (Original Character) ✦ ☆ - Espero...