Chapter 11 (FINAL)

355 28 75
                                    


Dante caminhava lentamente pelo convés da Iron Maiden debaixo de um céu surpreendentemente claro. Estava sendo um tanto complicado se adaptar às mudanças de clima no Novo Mundo mas não tanto quanto se adaptar ao clima em si; tudo naquele pedaço do mar parecia ter sido intensificado 500x em comparação à Grand Line, e fazia com que o fato da primeira metade daquele mar ser chamado de "Paraíso" fazer sentido. Mesmo assim o navegador se esforçava para se habituar às repentinas alterações na pressão do ar e dar as apropriadas instruções aos seus companheiros, não abaixando sua guarda mesmo em um dia tranquilo como aquele. Olhando ao redor o homem de cabelos longos e escuros escaneava os arredores procurando por sua irmã intrigado; a última vez que tinha a visto fora há algum tempo atrás quando Echo tinha começado a seguir Kid para seu navio enquanto ambos discutiam como de costume, e estranhava o incomum silêncio em ambos os navios. De vez em quando Dante perguntava a algum dos colegas se eles a tinham visto mas a maioria só tinha visto a mesma coisa que ele, que era a capitã azucrinando o ruivo da outra tripulação antes de sumir dentro da Victoria Punk.

Suspirando o navegador murmurou parecendo pensativo mas disse a si mesmo para não se preocupar demais; por mais que Echo ainda estivesse em recuperação devido aos ferimentos da batalha contra os Blackveil Pirates ele confiava no tratamento eficiente de Corvo, e também sabia que apesar de suas discordâncias quanto aos métodos menos ortodoxos dos Kid Pirates eles não causariam problemas à ela. Lentamente Dante andou com suas botas escuras sobre a superfície de madeira lisa do convés a fim de cuidar de suas tarefas, anotando algumas observações sobre o trajeto enquanto desenhava um mapa pessoal da rota com um olhar focado até que piscou os olhos amarelos ao notar movimento no convés do outro navio ao lado. Echo tinha aparecido vinda do corredor da Victoria Punk e parecia alegre e em um grande alto astral; abrindo um sorriso sem perceber o irmão mais velho a observou em silêncio contente e aliviado em vê-la daquela forma. Mesmo depois de ser abatida em batalha Echo não se deixava abalar por muito tempo e ele admirava aquilo na irmã. Se sentia aliviado também em vê-la se recuperando tão depressa, ainda grato pela assistência inesperada dos Kid Pirates na batalha.

No entanto seus pensamentos foram desviados de sua mente ao que Dante ergueu uma sobrancelha ainda segurando seu diário de bordo e a caneta na outra mão, piscando quando viu a figura de Kid vindo do mesmo corredor com um sorriso um tanto diabólico; o ruivo espreitava atrás de Echo como um predador prestes a atacar e ergueu ambas as mãos de leve de forma lenta antes de subitamente avançar na direção da mulher de cabelos azuis, amarrando ambos os braços ao redor do corpo dela e trazendo-a para trás de repente pressionando-a contra seu próprio corpo de maneira brusca e firme, então movendo seu rosto sobre o ombro de Echo para dizer alguma coisa ao seu ouvido ainda sorrindo atrevidamente. Echo tinha piscado surpresa mas sorria de volta e apesar de não conseguir escutar as palavras que ambos diziam, Dante tinha repentinamente fechado seu diário de bordo com força; os olhos amarelos do navegador flamejavam ao que seu instinto de irmão protetor tinha automaticamente sido ligado e ele começou a se mover em passos pesados como se prestes a se lançar para o outro convés para atirar Kid para longe, mas alguns dos Crossbone Pirates subitamente avançaram para segurar Dante tentando impedí-lo de fazer aquilo.

Porém os próprios companheiros de Echo pareciam estupefatos. O que estava acontecendo? Os dois capitães estavam agindo... De uma forma um tanto estranha. Não exatamente estranha por se dizer, mas era um 'pouco' diferente da natureza escandalosa e violenta que ambos expressavam dia a dia. Aquilo parecia um tanto... Diferente. No entanto os piratas que seguravam Dante e o próprio irmão da capitã piscaram quando de repente Echo tinha se desvencilhado do aperto de Kid e apontava para ele de forma autoritária se colocando a gritar e logo o ruivo urrava de volta desencadeando uma discussão barulhenta; uma gota de suor pairou ao lado da cabeça de todos os companheiros que assistiam a cena e por um momento os Crossbone Pirates pensaram a mesma coisa ao mesmo tempo. Talvez tivesse sido apenas sua imaginação... Nada parecia ter mudado afinal. Bufando de leve Dante se endireitou ao ser solto pelos companheiros e ajeitou seu casaco ainda espiando de maneira protetora na direção da irmã. Não sabia exatamente o que tinha sido aquilo que aconteceu antes, mas ficaria de olho.

🎉 Você terminou a leitura de ✦ㅤ𝐂𝐎𝐍𝐂𝐄𝐏𝐓 𝐎𝐅 𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦ 🎉
✦ㅤ𝐂𝐎𝐍𝐂𝐄𝐏𝐓 𝐎𝐅 𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora