Kid e Echo piscaram ao mesmo tempo, ainda deitados sobre o chão um em cima do outro com as mãos no rosto de cada um já que se empurravam segundos atrás. Ambos olhavam na direção de Weeler surpresos enquanto o lojista permanecia parado perto da porta, erguendo as sobrancelhas de leve enquanto esperava alguma resposta. Finalmente Echo eventualmente empurrou o ruivo para longe dela usando suas pernas e começou a se levantar um pouco desengonçada pela correria anterior, arrumando os cabelos azuis.
– Pronta? Mas você disse 3 dias. – Ela piscou curiosa enquanto Kid bufava por ter sido empurrado antes de também se colocar de pé ao lado de Echo.
– É, eu sei, mas... Já que vocês estavam por aqui e pareciam com pressa eu passei a noite trabalhando e terminei ela há algumas horas. – O lojista admitiu tranquilamente. – Podem passar na minha loja para recolhê-la a hora que quiserem. Desculpe interromper... O que quer que estava acontecendo antes.
O rosto de Kid enrubesceu-se ao mesmo tempo que o de Echo e ambos piscaram agitando as mãos no ar defensivamente, dizendo em uníssono: – Não estava acontecendo nada!!
Murmurando com um sorriso Weeler assentiu antes de se retirar fechando a porta atrás de si silenciosamente. Ao que ambos os capitães se viraram para dentro do bar novamente notaram que (quase) todos os membros de ambas as tripulações os observavam com expressões surpresas mas porém também divertidas, o que fez com que Echo e Kid falassem ao mesmo tempo outra vez:
– O QUE ESTÃO OLHANDO?? – E ambos encararam um ao outro notando que falavam em uníssono novamente, cerrando os olhos e bufando alto: – PARA DE FALAR AO MESMO TEMPO QUE EU!!
Dante, que estivera de pé pronto para entrar em cena e 'resgatar' Echo do que acontecia antes, respirou profundamente. Não sabia dizer exatamente se a notícia sobre a arma estar pronta antes da hora era boa ou não... Em partes significaria que talvez a tripulação de Echo voltasse a seguir seu próprio caminho afinal. No entanto ele também conseguia notar um certo descontento na expressão da irmã. Parecia entender que Echo estava desapontada em não poder passar mais tempo com a outra tripulação, visivelmente se divertindo com toda a energia e bagunça que estavam fazendo. Conflitante entre querer a segurança de Echo e sua felicidade o navegador lançou à ela um olhar preocupado, murmurando consigo mesmo perdido em pensamentos.
...
...
...
Não muito tempo depois os capitães e seus acompanhantes de sempre adentravam a loja de armas mais uma vez, debaixo do céu da manhã. Echo seguiu pela frente com confiança se aproximando do balcão principal conforme Weeler já esperava prontamente tendo um pacote grande enrolado em panos à sua frente, e com a expressão fechada Kid a seguiu tentando esconder o seu interesse sobre o resultado da tal arma. O ruivo esperou ao lado da outra capitã enquanto o lojista prosseguiu e desenrolou o pacote revelando então uma arma customizada e que parecia exatamente coma planta que Echo tinha lhe mostrado semanas atrás. Os olhos laranja de Kid miraram a arma com visível interesse no que a mulher soltou um 'oooooh' com um sorriso, e Weeler se pronunciou.
– Bem, aqui está. – Ele gesticulou para a arma mostrando-a calmamente antes de então começar a explicar sobre como tinha seguido cada detalhe da planta conforme tinha sido instruído. O cano da arma era duplo e largo o suficiente para sustentar balas grandes e possuía um sistema embutido anti-coice na hora dos disparos, além de ter um grip de couro no punho e sustentar cápsulas de balas que podiam ser imbuídas com veneno ou coisas do gênero. O tempo todo que ele explicava sobre a arma Kid observava com certa avidez, visivelmente interessado e contente com cada aspecto daquela arma. – De qualquer modo, o valor ainda é o mesmo da vez que discutimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ㅤ𝐂𝐎𝐍𝐂𝐄𝐏𝐓 𝐎𝐅 𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦
Adventure❛ 𝐊𝘌𝘌𝘗 𝘔𝘌𝘚𝘚𝘐𝘕𝘎 𝘞𝘐𝘛𝘏 𝐌𝘌 - 𝘈𝘕𝘋 𝐈 𝘔𝘐𝘎𝘏𝘛 𝘎𝘖 𝐂𝘙𝘈𝘡𝘠 𝘈𝘉𝘖𝘜𝘛 𝐘𝘖𝘜 . ❜ ‧₊˚✧【 𝐄𝐔𝐒𝐓𝐀𝐒𝐒 𝐊𝐈𝐃 𝐱 𝐎𝐂 】✧˚₊‧ Eustass Kid e Ghost Echo - Rivais perfeitos? ☠️ ⋆⁺₊✧ ✦ Ship Canon x OC (Original Character) ✦ ☆ - Espero...