O som de neve sendo esmagada por uma dúzia de passos ressoava pela trilha conforme os Crossbone Pirates seguiam em conjunto vestindo roupas espessas para se proteger do frio. Debaixo de um céu todo branco andavam a capitã, seu irmão, o construtor, o doutor, e mais alguns outros tripulantes que acompanhavam o grupo naquele caminho coberto de neve gelada. Adiante de todos a mulher de cabelos azuis parecia entusiasmada enquanto segurava um pergaminho aberto nas mãos vez ou outra olhando para ele antes de continuar olhando em frente, sua voz tão animada quanto sua expressão.
– Vamos, pessoal!! Deve ser por aqui! – Ela exclamava com entusiasmo enquanto seus companheiros seguiam, alguns menos animados por estarem fora do navio e naquele lugar gelado.
– Não devíamos estar buscando mantimentos para a viagem?... – Começou o doutor, Corvo, lentamente. Na parte inferior de seu rosto ele usava uma máscara parecida com um bico similar às mascaras de plague doctors, usadas para armazenar ingredientes e ervas medicinais. Trajava robes escuros e uma capa espessa e negra que se enrolava ao redor de seu pescoço mantendo-o aquecido, e ao seu lado andava Akira vestindo um casaco de frio mas o mesmo cachecol e óculos aviador de sempre.
– Bem, sim. Mas assim que entramos naquele bar outro dia e a Echo ganhou aquele mapa do tesouro em uma aposta contra alguns piratas ela não tem conseguido pensar em outra coisa. – Akira respondeu em um tom ligeiramente divertido, andando ao lado do companheiro enquanto Echo e Dante seguiam pela frente.
– Uma Opala do tamanho do meu punho, Dante!! Uma Opala!! – A capitã exclamava pela oitocentésima vez para o irmão que assentia com uma expressão calma e reservada. Dante estranhamente vestia as roupas de sempre não parecendo estar com muito frio.
– Já passou pela sua cabeça que talvez esse mapa seja falso? – Ele murmurou lentamente não querendo desanimar a irmã mas querendo se certificar de que ela não se desapontaria demais caso aquele fosse o caso.
Sem se abalar Echo inflou o peito e abriu um sorriso, ainda andando com o mapa em suas mãos. – Aqueles piratas disseram que é real. E eu sei identificar quando alguém está mentindo...
– ...Na realidade você só quer mesmo essa Opala mais do que tudo, não é?
– N... Não só isso!! – Ela se defendeu enquanto Dante ria de leve, ainda acompanhando a entusiasmada e sonhadora irmã pela trilha nevada. Passou-se um tempo em que o grupo apenas adentrou ainda mais aquela terra gelada chegando em uma parte da trilha cercada por pinheiros altos e cobertos de neve, a respiração de cada um dos membros da tripulação pairando no ar devido à baixa temperatura.
Eventualmente Dante parou de se mover e seus olhos levemente se cerraram, sua aguçada audição captando algo dentro da floresta.
– Não pare agora, Dante! Devemos estar perto!! – Echo agitou um braço no ar ainda andando com animação, mas seu irmão apenas murmurou erguendo um braço na direção dela.
– Echo... Nós temos compan...--
Os olhos amarelos do navegador se arregalaram quando ele viu um projétil repentinamente cortar o ar passando de raspão pelo braço de Echo fazendo com que ela hesitasse com um sobressalto, dando um pulo para longe da direção de onde viera o ataque repentino. Atrás do grupo os outros companheiros soltaram breves exclamações mas prontamente se posicionaram para batalha quando viram um grupo de pelo menos vinte homens irromper da floresta, todos vestindo trajes camuflados para manterem-se ocultos na floresta branca. Com sorrisos perversos eles pousaram na trilha cercando os piratas rapidamente, alguns empunhando espadas enquanto outros seguravam um tipo de tubos em suas mãos.
– Ai... – Echo vacilou de leve colocando uma mão sobre o ferimento de raspão que tinha recebido do projétil, um pequeno corte fino que sangrava. – Que porcaria é essa...?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ㅤ𝐂𝐎𝐍𝐂𝐄𝐏𝐓 𝐎𝐅 𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦
Adventure❛ 𝐊𝘌𝘌𝘗 𝘔𝘌𝘚𝘚𝘐𝘕𝘎 𝘞𝘐𝘛𝘏 𝐌𝘌 - 𝘈𝘕𝘋 𝐈 𝘔𝘐𝘎𝘏𝘛 𝘎𝘖 𝐂𝘙𝘈𝘡𝘠 𝘈𝘉𝘖𝘜𝘛 𝐘𝘖𝘜 . ❜ ‧₊˚✧【 𝐄𝐔𝐒𝐓𝐀𝐒𝐒 𝐊𝐈𝐃 𝐱 𝐎𝐂 】✧˚₊‧ Eustass Kid e Ghost Echo - Rivais perfeitos? ☠️ ⋆⁺₊✧ ✦ Ship Canon x OC (Original Character) ✦ ☆ - Espero...