Chapter 6

253 27 144
                                    


O clima lentamente começou a se tornar mais quente conforme os dias se passaram. Depois de decidirem que viajariam juntos pela rota em direção ao Novo Mundo ambos os capitães dos Crossbone e Kid Pirates também haviam concordado em permanecer naquela ilha por mais alguns dias a fim de aguardar por um clima melhor para a partida, assim como dar conta de conseguir o máximo de suprimentos possíveis antes de navegar outra vez pela Grand Line. Conforme uma nova manhã nascia a temperatura havia aumentado e parte da neve no terreno começava a abaixar, derretendo sob a luz do sol que espiava por entre as nuvens brancas no céu. O capitão de cabelos intensamente vermelhos se encontrava em seu workshop naquela manhã, apertando parafusos de uma pequena balista que ele havia construído do zero com partes que encontrara em seus local de trabalho. Mesmo depois de concordar em navegar junto da rival Kid ainda se sentia ligeiramente incomodado, ciente de que aquilo seria inegavelmente beneficial. O fato de basicamente garantir que iria passar mais tempo com Echo o deixava tenso e satisfeito ao mesmo tempo, conflitante entre se sentir irritado com a perspectiva ou animado por ter novas oportunidades de provar à ela como era superior.

Pensativo Kid ergueu seu rosto de seu trabalho para espiar na direção da arma que a mulher de cabelos azuis tinha entregado para ele algum tempo atrás; estava disposta em seu display junto com as outras e era constantemente limpa e polida assim como as outras peças da coleção de Kid. Murmurando para si mesmo o ruivo balançou seu rosto soltando um suspiro aborrecido começando a se recordar do momento em que recebera a arma dela, e cada vez que Echo entrava em sua mente seu primeiro instinto era se fechar de forma defensiva, conflitando intensamente com a maneira como se sentia sobre ela. O dia mal havia começado mas Kid já temia os tipos de comentários que seu melhor amigo Killer lhe diria agora que as duas tripulações estavam sob uma trégua. Levando sua mão direita até sua têmpora o ruivo suspirou já se preparando mentalmente para lidar com as provocações do primeiro imediato e da atitude constantemente insuportável de Echo.

Despertando de seus pensamentos o capitão moveu seu rosto no que seus ouvidos captaram um som vindo do lado de fora do navio e então Kid se levantou a fim de investigar, deixando seu workshop e caminhando até o convés de seu navio para observar os arredores atentamente. O navio de Echo, a Iron Maiden, agora havia sido movido e ancorado ao lado da Victoria Punk; e notando movimento no terreno em frente ao navio preto e prateado Kid ergueu uma de suas sobrancelhas percebendo que o construtor da capitã estava ali com ela, aparentemente treinando logo cedo. Akira sustentava placas de madeira em seus braços e frequentemente as atirava para cima e para a frente como frisbees em alta velocidade, fazendo com que Echo saltasse no ar rapidamente e colidisse suas garras de ossos contra os projéteis os despedaçando com facilidade no ar, deixando cair apenas as lascas e os estilhaços de madeira pelo ar diante de Akira que inteligentemente usava os óculos de aviador sobre os olhos para evitar que qualquer coisa que caísse o atingisse.

Murmurando Kid debruçou-se sobre a borda de seu navio como se para assistir e julgar o treinamento de Echo com um sorriso arrogante. Seria divertido ver como ela treinava afinal, e se dependia de meros alvos inanimados como aqueles para fazer sua rotina. O homem de cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo prontamente notou sua presença mas manteve-se calado com o cachecol ao redor da parte inferior de seu rosto apenas atirando mais placas na direção de Echo que habilmente os partia em pedaços com um sorriso tranquilo, posicionando-se em seguida para a próxima leva. Assim que ela também notou que Kid estava ali e observava de seu navio, ela endireitou seu corpo e bufou.

– O que está fazendo aí em cima?

– Observando você apenas fazer barulho – Debochou Kid com um sorriso insinuando que aquele treinamento não era eficiente de verdade.

– Ah, é? – Ela cerrou os olhos cor-de-rosa flexionando as longas garras antes de abrir um sorriso provocante, fazendo um gesto com sua mão coberta de ossos. – Por quê você não vem aqui então, e me mostra como se faz?

✦ㅤ𝐂𝐎𝐍𝐂𝐄𝐏𝐓 𝐎𝐅 𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora