Chapter 10

399 29 153
                                    


A viagem havia sido retomada há alguns dias e as duas grandes embarcações prosseguiam cortando as ondas da Grand Line debaixo do céu azul, enfrentando todas as mudanças de clima que surgiam de repente em seu caminho. Alguns dias eram ensolarados e outros subitamente tempestuosos, porém ambos os Crossbone e Kid Pirates agiam eficientemente e com rapidez para lidar com aquele desafios bravamente, todos movendo-se pelo convés e desbravando os ventos e a chuva para manter os navios juntos e na rota certa sendo instruídos por seus corajosos capitães; Dante sempre gritava instruções para ajudar seus companheiros e ambas as tripulações davam apoio um ao outro tendo criado um laço forte depois dos vários meses que se passaram desde o primeiro encontro, todos oferecendo ajuda quando era necessário e obedecendo os comandos de Kid e Echo conforme os dois tomavam conta de manter seus companheiros à salvo e bem durante o percurso.

Enquanto o tempo passava Kid ponderava sobre os conselhos de seu amigo Killer. Talvez estivesse mesmo na hora de enfrentar aquela tempestade dentro dele e dizer à Echo o que passava por sua cabeça, mas a perspectiva de fazer aquilo não lhe vinha com facilidade e nem era tão simples assim. Desde que deixaram a última ilha para trás o ruivo não conseguira parar de pensar no gesto que Echo tinha feito e de como aquilo parecia ter tornado as coisas ainda mais difíceis; o lugar em seu rosto que ela tinha beijado parecia arder com as lembranças e Kid se encontrava sofrendo para relembrar a sensação, tentando desesperadamente se agarrar àquela memória com toda sua força. Parecia patético para Kid estar se sentindo daquela forma, mas era inútil naquela altura tentar lutar com aquilo conforme cuidava de suas tarefas incapaz de não pensar na rival. Quando estava em sua workshop ele tentava pensar no que dizer sem muito sucesso e constantemente soltava sons de frustração, então extravasando sua raiva em membros de sua tripulação que acabavam por entrar em seu caminho nos momentos em que ele estava mais irritado com sua inaptidão em conseguir expor seus sentimentos. No entanto toda vez que encontrava com Echo, os dois pareciam não ter perdido nem um pouco de seus espíritos rebeldes; continuavam competindo em tudo que faziam, discutiam e até mesmo lutavam conforme gritavam um com o outro se desentendendo com facilidade.

Apesar das brigas, Echo parecia se divertir muito com seu tempo com Kid. Ela tinha notado que de certa forma o ruivo parecia ter amolecido e parecia mais inclinado à participar de suas brincadeiras e travessuras, até mesmo rindo alto conforme ela pregava peças em seus companheiros quase todos os dias. Mesmo que ainda propenso à suas explosões de mau-humor Echo gostava de conhecer aquele lado de Kid que sabia se divertir e vez ou outra tentava provocá-lo de forma travessa, querendo fazer com que ele corasse e ficasse envergonhado com suas gracinhas sem ter a menor idéia do conflito interno que o rival estava lutando contra mesmo estando ciente de seus próprios sentimentos por ele. Sem saber Echo tinha acidentalmente arruinado inúmeras tentativas de Kid de se confessar e aquilo resultava nele se tornando frustrado e rabugento como de costume então se colocando a gritar com ela pelos corredores, discutindo em altas vozes conforme os companheiros que passavam pelo convés mal se abalavam por estarem completamente acostumados com aquilo.

Akira constantemente tentava provocar situações para que os dois capitães se entendessem e alegremente oferecia aos dois chances de fazerem algo juntos na Iron Maiden toda vez que Kid visitava, tomando conta para que tudo desse certo de longe apesar de nem sempre as coisas irem conforme o planejado. Echo e Kid nem sempre acabavam por dar porradas um no outro mas quase todas as vezes terminavam se engalfinhando de alguma forma, fazendo com que o construtor soltasse um suspiro mas assistisse de forma esperançosa secretamente querendo que as coisas dessem certo entre os dois. Quando ambos terminavam de se confrontar quase sempre Killer estava por perto e tentava encorajar seu amigo à tomar aquela chance apenas para ver Kid bufar irritado e se retirar batendo os pés, suspirando pesadamente e colocando uma mão em seu capacete listrado de forma afobada.

✦ㅤ𝐂𝐎𝐍𝐂𝐄𝐏𝐓 𝐎𝐅 𝐀𝐓𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE 】 ✦Onde histórias criam vida. Descubra agora