Nova espiã - Natasha Romanoff

2.4K 63 29
                                    

Charlotte Houston é a mais nova espiã da S.H.I.E.L.D, excelente em luta corpo a corpo, artes marciais, uso de armas de fogo, investigação e fala oito idiomas. Tem 28 anos, pele escura com um brilho dourado que encanta quem a vê, cabelos pretos e encaracolados, olhos tão escuros que parecem dois botões e corpo atlético devido aos seus treinamentos diários.

É seu primeiro dia na instituição e Phill Coulson é o responsável por apresentá-la à equipe. Ela está animada e ao mesmo tempo nervosa. Sabe que é ótima no que faz e não quer decepcionar ninguém pelas expectativas que podem vir a ter.

- Pessoal, deem as boas-vindas à nossa mais nova integrante, agente Charlotte Houston. - o homem fala para as pessoas na agência.

Charlie está em pé ao seu lado com um largo sorriso no rosto, deixando à mostra seus dentes perfeitamente alinhados e brancos, as mãos cruzadas para trás, postura ereta e pés ligeiramente afastados. Cumprimenta todos com um aceno de cabeça, mas sua atenção se prende à mulher ruiva sentada no sofá com um caderno de anotações em mãos. Ela está com o cabelo preso em uma trança frouxa, regata cinza e tem uma perna flexionada para cima onde apoia o bloco de notas.

Seus olhares se encontram e nenhuma das duas consegue desviar a atenção, é como se por um momento só estivessem as duas no ambiente. Charlotte sente seu coração disparar e a respiração falhar por alguns segundos, seu estômago parece ter dado lugar à um grande vazio que a deixa desconfortável.

Natasha se sente estranhamente sem reação ao colocar os olhos na novata, sua beleza é tão encantadora e seu sorriso tão inebriante que ela não consegue enxergar ou ouvir mais nada.

- Agente Romanoff, Charlotte irá lhe acompanhar essa semana enquanto se adapta à nossa rotina, regras e costumes. Tudo bem? - Coulson lhe pergunta fazendo as duas saírem do transe.

- Ah... claro! Será um prazer. - a ruiva fala ainda sentada e balançando a cabeça afirmativamente, seu olhar saindo de Charlie para Phill e voltando para a mulher ao seu lado rapidamente, um sorriso nervoso em seu rosto.

- Romanoff? Você é a Viúva Negra? - Houston engole em seco, seus olhos brilham e um sorriso largo surge em seus lábios. - Eu já ouvi tantas histórias sobre você. O prazer é todo meu.

Natasha solta um riso anasalado e abaixa a cabeça, tímida com a reação da novata. Phill deixa a sala e Charlotte fica em pé por alguns segundos, parada com as mãos para trás e olhando em volta sem jeito, mas voltando sua atenção para Nat.

Romanoff deixa o bloco e a caneta no sofá, se levanta e caminha em direção à Charlie com um sorriso.

- Eh... Coulson já te mostrou o prédio? - ela pergunta estando a menos de um metro em frente da outra.

- Sim! Já me mostrou tudo. Acho que agora é só te acompanhar no dia-a-dia. - Houston soa um pouco nervosa, passa as palmas das mãos pela calça jeans.

- Ok. Então... acho que a gente pode... - ela pensa um pouco. - dar uma volta pra você me falar mais sobre você. O que acha? - ela está com as mãos nos bolsos de trás.

- Claro! Nos conhecermos mais seria bom. - Charlotte dá um sorriso de lado.

As duas caminham lado a lado em silêncio pelo corredor, a tensão entre as duas é tão forte que é quase como se tivesse uma outra pessoa entre elas. Natasha olha de canto de olho para a bela mulher ao seu lado e sem perceber passa a língua pelo lábio inferior. Charlotte tenta não encarar a espiã, mas vez ou outra se pega a olhando, os lábios comprimidos entre os dentes.

Nenhuma das duas consegue entender o porquê de se sentirem instantaneamente atraídas de tal forma. É quase como se elas já se conhecessem e precisassem uma da outra o mais urgentemente possível. As mãos suam frio, no estômago a sensação das famosas borboletas, o coração acelerado, a respiração pesada e uma sensação de calor dentro da calça.

Coletânea Marvel (Imagines com personagens) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora