Celebrando a liberadade - Scott Lang

929 34 25
                                    

Rebecca White, 33 anos, trabalha para o FBI na cidade de São Francisco, na divisão do detetive Jimmy Woo. É uma mulher forte, mas carinhosa, seu trabalho exige que seja racional e determinada, mas que também saiba lidar com as pessoas, por muitas vezes se deparar com mulheres e crianças em situações delicadas. É  de estatura média, cabelos castanhos claros ondulados e na altura do pescoço, olhos castanhos, pele oliva e corpo curvilíneo graças ao sangue latino de seu pai, anda sempre bem vestida em ternos e saltos baixos.

Becky acompanhou Woo em algumas visitas à casa de Scott Lang para se certificarem de que estava tudo certo e de que ele estava em casa, não quebrando a prisão domiciliar após os acontecimentos na Alemanha. Nas visitas ela sempre ficava para trás para se despedir de Scott devidamente, lhe desejando boa sorte e que ficasse bem. Ela sabia que ele não era uma má pessoa e o achava muito atraente também. Ele sempre se despedia com um sorriso para ela. Então no dia em que ele seria finalmente libertado de sua tornozeleira eletrônica ela se ofereceu para ir com a equipe.

A viatura para em frente à casa de Lang, todos descem, Becky checa sua imagem rapidamente no espelho do quebra-sol, aperta de leve as bochechas para ganhar um tom saudável e então desce do carro rumo à porta de entrada. Está vestindo um terno azul marinho muito bem alinhado, uma camisa branca com alguns botões abertos, o que deixa seu colo muito mais atraente, o cabelo solto, para variar das outras vezes que veio de cabelo preso em um rabo de cavalo baixo.

Toca a campainha e é atendida por Scott, assim que se vêem sorriem um para o outro. Rebecca não pode conter o sorriso, ele é um cara tão legal e bonito. 

- Detetive White! A que devo a honra da sua visita? - ele faz cara de confuso em tom de brincadeira.

- Sr. Lang, achei que tínhamos um encontro marcardo para hoje, mas se eu me enganei posso voltar outro dia. - ela retribui a brincadeira, ele arregala os olhos e dá passagem para entrarem.

Na sala a equipe responsável pela destivação e retirada do dispositivo já trabalha, enquanto ela faz suas anotações da missão no tablet. Sente os olhos de Lang sobre ela e não pode evitar de se sentir bem, sua tentativa de chamar sua atenção funcionou.

- Tudo pronto, detetive. - um homem careca lhe informa já em pé com a maleta em mãos pronto para partir.

- Ótimo, Tim! - ela lhe dirige um sorriso e acena positivamente com a cabeça. - Podem ir na frente eu preciso dar uma palavrinha com o sr. Lang. - ela fecha a capa do tablet e o segura em frente ao corpo, com os braços estendidos para baixo e a postura sempre impecável, coluna ereta e pernas ligeiramente afastadas.

A equipe assente e sai da casa em direção ao carro. Estão finalmente sozinhos e ela desfaz a pose, relaxando um pouco o que Scott também o faz, com um sorriso e se apoiando na mesa atrás dele.

- Então, White... O que precisa me falar? - ele pergunta e em seguida ri abaixando a cabeça por um segundo.

- Bom... eu estava pensando se, agora que você está finalmente livre de novo... - ela engole em seco. - Você gostaria de comemorar jantando fora, para... aproveitar essa liberdade. - ela está nervosa, nunca precisou chamar um homem para sair, não que esse fosse o problema, mas na situação em que se encontram.

- Detetive White? Está realmente me convidando para jantar? - ele apoia as mãos na mesa e sorri.

- Acho que estou. - ela ri sem graça, passando uma mecha do cabelo para trás da orelha. - Por favor, não quero que se sinta obrigado ou coagido a aceitar! - ela se apressa em se explicar abanando uma mão no ar fazendo que não.

- Hum... - ele coloca o indicador sobre os lábios, pensativo. - Eu aceito com algumas condições. - ele levanta uma sobrancelha, sério e cruza os braços.

Coletânea Marvel (Imagines com personagens) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora