Mulher de negócios - Hope Pym

556 16 3
                                    

Hope termina de se arrumar para mais um dia de muito trabalho na empresa recém conquistada por seu pai. Agora era ela quem estava à frente da Pym Technologies e para o bem de todos era melhor não haver nenhum erro ou outra barata como o Cross infiltrada entre seu pessoal, pois ela não seria "boazinha". Graças ao seu trabalho e dedicação à empresa já estava de volta entre as principais do país em pouco tempo. Para conseguir o respeito de todos, a heroína secreta sempre se vestia com ternos de cores sóbrias, cabelos presos e maquiagem impecável, no pulso seu relógio com espaço para seus discos com partículas Pym, nos pés estava sempre de mocassim, oxford ou scarpin e a maquiagem era sempre a mesma, pele impecável, sombra neutra e batom vermelho para os dias que precisava de mais confiança, como nesse.

- Baby, você pode passar na empresa hoje depois que terminar a reunião? Eu sinto que vou precisar sair de lá o mais rápido possível quando acabar para não matar ninguém que vier me encher o saco. - Hope fala do banheiro com Sonam.

- Claro, meu amor! Vai ser um prazer te roubar um pouquinho para mim. - Sonam responde do quarto, vestindo a camiseta e se preparando para deixar o apartamento junto de sua companheira, Hope pode sentir o sorriso em seu rosto ao falar tal coisa.

Ao partirem para seus afazeres do dia, Sonam deixa Hope na Pym Technologies e segue para sua própria empresa, a S.T. Enterprise, indústria de tecnologia da segurança, através da qual conheceu sua atual namorada e amor da sua vida numa reunião na Índia, seu país de origem. Hope entra apressada pelas portas de vidro da empresa e se encaminha para o elevador, carrega sua pasta em uma mão e o smartphone na outra.

- Bom dia, srta. Hope! - o recepcionista lhe cumprimenta.

- Bom dia, Ulrich. - ela dá um sorriso singelo e entra no elevador assim que o mesmo abre as portas, todos que estavam dentro saem imediatamente. Ela sobe sozinha até o penúltimo andar, onde fica seu escritório, a sala da diretoria.

- Srta. Hope, seu pai ligou, disse que tentou contato com você a manhã toda e não conseguiu e tem um assunto imporante para tratar. - seu assistente pessoal dispara a falar assim que ela sai do elevador.

- Chris, pode por favor esperar eu chegar? - ela fala em tom sério, sem parar para olhá-lo, indo direto para sua sala, empurrando a porta de vidro.

- Claro, me desculpe, srta. Hope. - o rapaz fala ligeiramente assustado e de cabeça baixa.

- Na próxima vez que ele ligar diga que se eu não atendi é porque estava ocupada demais fazendo algo melhor. Muito melhor. - ela fala com um sorriso de lado ao lembrar de sua manhã com Sonam, suas manhãs eram sempre ocupadas demais.

Christopher aguarda na porta com um tablet em mãos enquanto a chefe se acomoda em sua cadeira presidencial, lê os recados sobre sua mesa e liga seu computador. Hope cruza as pernas e balança o pé enquanto lê os recados, mordendo a bochecha, sinais de sua ansiedade para a reunião que teria mais tarde.

- Eu não pedi para remarcar essa entrevista para semana que vem? - ela pega um dos post-its sobre a mesa e olha para o assistente esperando a resposta.

- Semana passada. Na semana passada a senhorita me pediu para mudar a reunião para a próxima semana, que no caso é essa. - ele explica nervoso.

- Ai que droga! Está bem. O que você tem para mim aí? - ela indica o tablet, o rapaz finalmente entra na sala.

- A sra. Paulson do departamento de manutenção ligou novamente para reclamar sobre a demora na entrega das peças solicitadas para o conserto do ar condicionado da recepção e sala de reuniões 2. A srta. Leah solicitou uma nova reunião com o pessoal do RH referente ao comportamento inadequado de alguns funcionários no horário de almoço no refeitório e um tal de sr. Sonam Chopra ligou e disse que você entenderia o recado, ele disse - pigarreou e sentiu as bochechas esquentarem, Hope prestava ainda mais atenção à esse recado em específico, cruzando os dedos e apoiando o queixo sobre eles. - "Nem todos os deuses juntos conseguiriam me fazer mais feliz que você dizendo sim. Por favor diga que sim."

Coletânea Marvel (Imagines com personagens) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora