Elena Garcia, 30 anos, nascida em São Paulo, Brasil, se mudou para os EUA ainda criança, devido ao trabalho de sua mãe. Hoje é uma agente de segurança e tática da S.H.I.E.L.D. Trabalhou na batalha de Nova Iorque contra Loki e também na batalha contra Ultron em Sokovia. Ela mantém um relacionamento secreto com sua colega de trabalho, Maria Hill, e se dão muito bem tanto no trabalho quanto na cama, apesar de o blipe ter as separado por 5 anos.
- Garcia! Sala de reuniões, agora! - Nick Fury grita do mezanino acima da sala onde ela se encontra, concentrada em sua pesquisa sobre os Apátridas.
Elena corre para acompanhar o diretor, os cabelos ruivos presos em um coque firme, mas a franja balançando em frente ao rosto devido aos passos firmes e apressados subindo as escadas. Chega na sala de reuniões e se senta na cadeira de frente para Hill. As duas se cumprimentam com um sorriso discreto.
- Tivemos notícias da movimentação do grupo no leste europeu. Habitantes da região os estão protegendo, dando abrigo, alimentação, acesso à internet e passagem. Algum avanço nas pesquisas? - o homem de sobretudo preto e tapa-olho em pé diante dos presentes se dirige a ela.
- Pelas nossas pesquisas eles estão se movendo em direção ao sul, ao que tudo indica foram geneticamente modificados, aparentemente a mesma substância do soro do super soldado utilizado em Rogers e Barnes. O que não sabemos ainda é onde e com quem eles conseguiram esse soro e nessa quantidade. - ela fala com firmeza, sem gaguejar, não ter todas as informações não era uma ameaça para ela, sua segurança sempre foi seu ponto forte, em nenhum momento desvia seus olhos verde esmeralda do rosto de Fury.
- Estamos de olho em Barnes e Wilson, assim como em Walker e seu parceiro Hoskins. - Coulson alerta do outro lado da mesa ao lado de Maria. - Barnes foi visto visitando Zemo na prisão e logo em seguida houve uma confusão e o barão "desapareceu". - ele faz aspas com as mãos no ar.
- Estão rastreando eles? - Nick se vira para ele arqueando uma sobrancelha e apoiando as mãos na mesa.
- Sim, estão em um avião particular de Helmut Zemo, rumo ao sudeste asiático neste exato momento. - Coulson responde prontamente, o chefe abaixa a cabeça inalando o ar profundamente.
- Hill e Garcia, quero vocês em jato nesse exato momento! Eles estão indo para Madripoor, se houver alguma chance de pegarmos o tal Mercador do Poder é seguindo o barão sabe-se lá para onde. Chamem a sua equipe e saiam já! - seu tom é autoritário e com um fundo de esperança.
As duas assentem, se olham e saem rapidamente da sala.
- Kyle, Brenda e Nathan, comigo agora! - Elena ordena para os três subordinados que estavam reunidos na sala abaixo, onde minutos atrás ela estava, e eles a seguem.
- Para onde vamos? - Kyle, o soldado mais forte do grupo pergunta enquanto caminham apressados para a sala de suprimentos para se equiparem.
- Madripoor. James Barnes, Samuel Wilson e Helmut Zemo estão nesse momento em um jato à caminho do sudeste asiático e Fury acredita que estejam indo para lá se encontrarem com o Mercador do Poder. - ela fala um pouco ofegante pelo exercício, mas seu tom é autoritário e certeiro.
Chegam à sala junto de Maria e seu time, com David, Lauren e Peter. Os oito preparam mochilas com munição, equipamentos de segurança e armas. Estão focados e apressados para pegarem tudo que precisam. Maria joga uma mala com equipamentos de tecnologia e comunicação para Elena, que a coloca no canto junto com as outras mochilas. Todos vestem seus coletes, coturnos e alocam suas pistolas nos seus respectivos coldres.
- Muito bem, vamos partir em cinco minutos. Peguem duas trocas de roupas e avisem seus contatos, não sabemos quanto tempo ficaremos por lá. - Hill os alerta, os seis soldados partem apressados e as duas vão com as malas rumo ao jato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea Marvel (Imagines com personagens) +18
Fiksi PenggemarAqui você vai encontrar pequenas histórias originais com os personagens da Marvel, mas principalmente com aqueles que quase não encontramos histórias (o que significa que Loki, Bucky, Steve e Peter não serão prioridade). A ideia é trazer hisórias on...