Dieta pós-treino - Tony Stark

646 31 9
                                    

***AVISO*** esse capítulo contém cenas leves de BDSM, se não se sente confortável não leia.

Musiquinha para ouvir quando o pega começar ;)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É uma terça-feira à noite, Taylor pratica um pouco de boxe em seu apartamento, no rádio AC/DC em alto volume, o suor escorrendo por seu rosto e seu corpo devido ao exercício, até que ouve seu celular tocar. Abaixa o som e o atende.

- Taylor, temos uma tarefa para você. Estou te mandando as informações por mensagem. - a voz de seu tio, Phill Coulson, fala seriamente do outro lado.

- Ok. - ela responde e desliga.

Abre o e-mail e vê o endereço e horário em que deveria estar no dia seguinte, na cidade, não precisaria viajar de última hora. Não havia mais nenhuma informação, apenas o local e horário. Ela estranha, mas dá de ombros e volta para seu treino.

Encerra os exercícios, toma um banho, coloca seu pijama, toma uma cerveja e come um sanduíche, sentada no sofá. Decide abrir o aplicativo de encontros apenas para passar o tempo, não que fosse realmente dar uma chance para qualquer um daqueles caras ridículos. Um match aqui e outro ali, mas nada de responder as mensagens dos caras.

***

Na manhã seguinte está de pé cedo, toma seu café da manhã reforçado para enfrentar o dia, afinal não sabe o que está por vir. Tem os cabelos presos em um rabo de cavalo, calças cargo preta, camiseta cinza e jaqueta de couro preta. Pega as chaves do carro, o celular, a carteira, seu distintivo, acopla a arma em seu coldre suspensório e coloca a jaqueta. Deixa o apartamento, pega o carro na garagem do prédio e parte para o endereço enviado na noite anterior.

- A torre dos Vingadores? - checa o e-mail novamente. - Mas que merda é essa? - ela revira os olhos, estaciona o carro na garagem e sobe até a cobertura, já imaginando quem encontraria.

O elevador se abre para uma sala chique, apenas Tony Stark a espera, ela deixa um sorriso de canto aparecer em seu rosto, arqueia uma sobrancelha e caminha em direção à ele com as mãos nos bolsos da jaqueta, seus passos são pesados.

- Tay. - ele fala com um sorriso malicioso enquanto se serve de café.

- Tony. - ela vira a cabeça um pouco para o lado. - O que quer? - ela franze o cenho e morde o interior da bochecha.

Ele faz sinal para que ela se sente no sofá de couro atrás dela. Ela se senta, olhando curiosa em volta, as pernas ligeiramente abertas lado a lado. Ele se senta no sofá em frente, na mesma posição. Ambos demonstram se sentirem à vontade na presença um do outro.

- Então? - ela levanta as sobrancelhas e balança um pouco a cabeça como quem diz "estou esperando".

- Tá legal, sem enrolações porque você é como eu. Queremos você com a gente, nos Vingadores. - ele pisca e se recosta no sofá.

Ela solta um riso pelo nariz, balançando a cabeça negativamente olhando para baixo, tem as duas mãos cruzadas e os cotovelos apoiados nos joelhos. Passa a língua pelo lábio inferior, o mordendo em seguida. Levanta a cabeça de novo para olhar para o homem a sua frente. Semicerra os olhos o analisando em silêncio. Ele está com uma camiseta preta de manga comprida, mas com as mangas puxadas para cima, calça jeans escura e tênis social.

Coletânea Marvel (Imagines com personagens) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora