Desastroso.
Completamente desastroso.
Quanto azar uma pessoa pode ter na vida, fazer um casamento em um sítio e justo no dia do evento chover, eu diria que a única sorte é que onde o cerimonial esta acontecendo, esta coberto por um toldo, mas ainda assim as gotas de chuvas estão sendo o suficiente para me molhar e me deixar um tanto quanto irritada. Achei que ter aceitado acompanhar a minha amiga nesse casamento teria sido uma boa escolha, mas nesse momento eu preferiria estar deitada em meu sofá, assistindo um bom filme na Netflix e me acabando em uma barra de chocolate.
Também poderia dizer que a chuva é a menor das preocupações, comparado as baboseiras que estamos tendo que ouvir do padre, sinceramente chega ser um pouco decepcionante e um pouco constrangedor, mas o que posso dizer a respeito, não tenho nenhum tipo de direi em relação a isso, afinal, segundo o que ele disse há alguns segundos, ele é o único padre que ainda continua usando batina, como se isso realmente fosse definir alguma coisa de tão importante na vida dos noivos.
Em nenhum momento prestei total atenção ao cerimonial, pois eu estava ocupada de mais trocando olhares com um rapaz que estava do lado oposto ao meu. Não posso dizer que não tentei evitar um certo contato visual, mas enquanto meus olhos estavam focados nos noivos, eu podia sentir que o olhar dele estava sobre mim. Um olhar atraente, ele é atraente.
— Você esta fazendo de novo.
— Fazendo o que? - olhei para minha amiga.
— Suspirando fundo.
— E eu não teria motivo para isso? - ela deu de ombros — Mas aqui, ele usa batina.
Ela riu.
— Você não vale nada mesmo.
— Bom, vou lá me servir antes que comece a chover mais forte.
O caminho até o buffet era totalmente descoberto, tive que fazer um longo caminho atravessando pela grama molhada, ergui a barra do meu vestido e caminhei o mais rápido que pude, para evitar que a chuva fizesse algum tipo de estrago na minha produção, enquanto eu andava podia sentir o meu salto afundando na grama, isso nem de longe era bom. Quando finalmente estava quase chegando perto da área da piscina, meu salto ficou preso na grama e meu pé saiu do mesmo, por sorte não me desequilibrei e fui de cara no chão.
— Droga!! - praguejei.
— Dia difícil? - uma voz rouca e grave soou atrás de mim.
Me virei lentamente e então me vi de frente com o mesmo rapaz de antes, o qual passei boa parte do tempo trocando olhares.
— É, talvez um pouco.
Olhei para as suas mãos, ele estava segurando meu salto.
— Acho que isso é seu! - estendeu em minha direção.
— Obrigada!
Quando fui pegar, ele simplesmente o puxou de volta para si, o que me deixou confusa.
— Deixa que eu te ajudo - ele se agachou — Posso? - gentilmente colocou a mão em minha perna.
— Claro!
Ele voltou a ficar em pé, ficamos por alguns segundos nos encarando em silêncio, por fim decidi quebrar o momento.
— Obrigada.
— Não precisa me agradecer! - ele sorriu e deu alguns passos parando ao meu lado — Só evitei que a dama de vermelho caísse na piscina.
Fiquei pasma com o que ele falou, não consegui me prontificar a respeito, visto que ele saiu antes mesmo de eu fazer tal ato.
Mas não posso discordar do que ele falou, me conhecendo, tenho quase certeza de que no momento em que eu fosse colocar o salto, iria me desequilibrar e cair direto na piscina, o que me faria passar a maior vergonha na frente de um monte de pessoas que eu nem conheço, a não ser a minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADDV - A Contract || Beauany
FanfictionCom um insano desejo de elevar seu cargo, Any acaba cometendo a loucura de se tornar a acompanhante de um dos seus clientes. Mesmo sabendo dos riscos e tendo a consciência de que sua reputação poderia ser destruída, ela não se importou quando o pra...