A dor da perda é tão angustiante, um sentimento que se eu pudesse descartar da minha vida sem dúvidas descartaria. Foi difícil superar a morte da minha mãe, mas acredito que a do meu pai será um pouco mais difícil, ainda mais por eu saber que talvez ele ainda pudesse estar vivo.
Não temos como adivinhar as peças que a vida irá nos pregar, viver cada dia é como uma pequena caixinha de surpresas, nunca sabemos o que esperar do dia de amanhã e infelizmente a surpresa que eu recebi não foi uma agradável.
Estive em ligação com minha irmã por horas, me acalmando e voltando a chorar por diversas vezes e quando eu achava que o choro finalmente havia se sessado e que eu iria conseguir dormir, as lembranças do sorriso de meu pai voltava em minha memória me fazendo acordar assustada e voltar a cair em lágrimas.
Com tudo isso eu acabei não dormindo e ao olhar as horas vi que no ponteiro já marcava ser três horas da manhã. O Josh acabou se recusando a dormir mesmo eu dizendo que não queria conversar com ele e que não o queria perto de mim, em cada susto meu ele vinha o mais depressa e se sentava ao meu lado na cama.
— Vou viajar para Manchester - parei ao seu lado na sacada do quarto.
Para a minha surpresa o Josh se manteve em silêncio, achei que fosse contestar alguma coisa mas pensei errado.
Hesitei um pouco em olha-lo, mas quando o fiz notei que seu olhar estava distante e frio, suas expressões estavam difíceis de decifrar e as suas mãos seguravam com força a grade as quais ele estava apoiado.
Inspirei fundo, eu não tinha mais o que dizer e também não esperava que ele direcionasse alguma palavra a mim, nós estamos distantes um do outro e isso me faz ter uma estranha sensação de desconforto, mas de qualquer forma eu não devo me preocupar com isso.
Entendi o silêncio como uma resposta e preferi não falar mais nada, o deixando sozinho.
— Eu não espero que você volte.
— Como é? - parei de andar e o olhei.
— Não espero que você volte para Albany, Gabrielly - se virou para me encarar — Não teria o porque de você fazer isso! - baixou o olhar.
— Josh...
— Any eu sei que você não esta suportando olhar para mim e que se pudesse já teria ido embora a muito tempo - suspirou fundo — Não tenho como reverter o que aconteceu e nem minhas mais sinceras desculpas mudará toda essa situação. - sua voz soou rouca e com dor.
O olhei sem palavras, piscando várias vezes evitando deixar as lágrimas caírem. O Josh tem razão, por mim eu já teria ido embora e corrido o mais rápido para os braços da minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADDV - A Contract || Beauany
FanfictionCom um insano desejo de elevar seu cargo, Any acaba cometendo a loucura de se tornar a acompanhante de um dos seus clientes. Mesmo sabendo dos riscos e tendo a consciência de que sua reputação poderia ser destruída, ela não se importou quando o pra...