FINALMENTE!!
Finalmente eu cheguei para poder atualizar vocês, sinceramente... não sei quantos dias eu estou aqui, tentando escrever esse capítulo. Escrevo, escrevo e nunca chego ao fim.
Bom! Não tenho muito o que dizer.
Apenas preciso falar que: Talvez os surtos sejam um pouco grandes ao decorrer da leitura.
Antes de qualquer coisa.
Preciso também falar que uma parte do capítulo eu retirei de uma atuação que eu estou fazendo junto com uma amiga JuliaAlvesLourenoLou então não foi de minha total autoria.
É isso aí. Espero que gostem da leitura.
Não esqueçam a estrelinha e os comentários.
Obs: Não revisei o capítulo, então erros serão comuns hahaha.
Beijinhos e até a próxima!!
>>>>>><<<<<
Encarando aqueles lindos pares de olhos azuis, minha mente vagou por uma distância longa, cercada de dúvidas e com a incerteza da resposta. Eu poderia lhe dizer que sim, ao mesmo tempo que poderia colocar em jogo tudo o que tem acontecido e dizer que não.
Me aventurar em um relacionamento nessa altura do campeonato, sabendo que em poucos dias estarei me mudando, mesmo que seja algo temporário mas, que de qualquer maneira me manterá longe torna as coisas complicadas. Vivenciar um namoro para mim vai muito além de paixão, amor e confiança; para mim envolve ter que superar traumas que são completamente difíceis de serem superados.
Será que eu poderia amá-lo da forma que ele realmente merece ser amado, me dedicar a ele de corpo e alma e ser para ele um porto seguro. Será que eu serei capaz o suficiente de saciar sua dose de desejos quando apenas ao me olhar, sentir uma insana vontade de ter o seu corpo colado ao meu? Será que sou capaz de fazê-lo feliz!
— Quer namorar comigo?
Ele voltou a fazer a pergunta com a voz trêmula, no fundo sei que Josh tem medo da minha resposta e eu me manter calada não tem ajudado. Mas a verdade é que eu não consigo passar um dia sem pensar nele, sem imaginar seu corpo sobre o meu, seu desejo carnal sendo exalado por todo o quarto quando nos encontramos sós em quatro paredes, o quanto ele me leva as alturas e me fazendo delirar ao me proporcionar um prazer insano.
Preciso me permitir ser amada, me dar uma segunda chance e deixar que o passado fique para trás e não caminhe comigo. Preciso mais do que tudo dele, de juntar seu corpo ao meu ao ponto de nos tornarmos um só.
— Sim... sim eu quero. - sorri.
Josh soltou o ar pela boca que até então eu não havia percebido que ele estava segurando, colocando rapidamente a aliança em meu dedo, ele se levantou e atacou minha boca de forma feroz, minhas mãos rapidamente puxaram os fios do seu cabelo quando senti a eletricidade de seu toque percorrer pelas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADDV - A Contract || Beauany
Fiksi PenggemarCom um insano desejo de elevar seu cargo, Any acaba cometendo a loucura de se tornar a acompanhante de um dos seus clientes. Mesmo sabendo dos riscos e tendo a consciência de que sua reputação poderia ser destruída, ela não se importou quando o pra...