Capítulo XIV - Be My

851 58 91
                                    

Any Gabrielly

Tem tantas coisas acontecendo em minha vida, que tenho me sentido perdida durante a última semana que se passou. Já fazia um bom tempo que eu não voltava a me sentir nervosa e confusa em relação aos meus sentimentos, já havia esquecido um pouco as minhas inseguranças e deixado de lado os demônios do passado que tentam me infernizar a cada dia.

Há exatos cinco dias, o Sr. Johnson me chamou em seu escritório para conversar comigo, ele disse que estava orgulhoso de mim e que por isso eu ganhei um cargo muito importante na empresa, aquilo me deixou um pouco nervosa, pois eu sei como tudo aconteceu. Como se não fosse o bastante, ele também me disse que surgiu uma vaga para gerente na sua empresa de Lisboa, pois a sua gerente irá em poucas semanas ganhar um bebê e precisará ficar de licença, sendo assim ele gostaria que eu ocupasse esse lugar durante um período de três meses.

Fiquei surpresa com o que ele tinha acabado de me dizer, não sabia o que dizer e muito menos como reagir diante da situação. Um filme passou em minha cabeça, as coisas que eu teria que deixar para trás durante esses meses, as pessoas que de alguma maneira acabou se tornando muito importante em minha vida. Foi evidente o meu nervosismo, mas como um conforto, ele disse que eu poderia pensar e que depois eu lhe daria uma resposta concreta.

Depois dessa nossa conversa, eu pedi se ele me daria uns três dias para pensar melhor, mas que eu precisaria pensar longe do meu ambiente de trabalho. Sei que eu fiquei duas semanas de férias, mas tudo o que aconteceu me atingiu de uma maneira muito dolorosa, a morte do meu pai ainda tem me consumido e não teve um dia sequer que eu deixei de derramar uma lágrima ao lembrar do seu sorriso.

Com isso eu acabei viajando para Albany, não sei exatamente o porque da minha decisão, mas quando ele me fez essa proposta, uma das primeiras coisa que me veio na cabeça foi a Aurora. Eu prometi para aquela garotinha que iria visita-la, então eu não poderia simplesmente sair e ficar longe por cerca de três meses sem nem ao menos ter cumprido com a minha promessa.

Ter viajada para Albany foi uma das melhores decisões que eu tomei, surgi de surpresa no orfanato e isso deixou a Aurora muito feliz e emocionada. Já faz três dias que estou aqui e hoje eu acabei descobrindo que amanhã é o aniversário dessa pequena garotinha que me faz sorrir quando eu apenas escuto sua voz e vejo seu olhar doce a me encarar.

— Eu não acredito que você fez isso. - falei limpando a tinta do meu nariz.

— Desculpa - ela riu — Por que tirou? Estava igual um nariz de palhaço!

— Você esta muito engraçadinha hoje né mocinha - semicerrei os olhos e ela continuou rindo — Pois agora você vai ver.

Comecei a fazer cocegas nela, arrancando de Aurora muitas e muitas risadas.

— A..ny, para.. por favor! - disse em meio aos risos.

Parei de fazer as cocegas a olhando e rindo logo em seguida ao ver que seu rosto estava cheio de tinta, por causa que ela acabou passando as mãos sujas sem querer. Entramos em uma crise de risos, minha barriga começou a doer de tanto rir.

— Gabrielly!

Parei de rir no mesmo instante quando olhei para aqueles lindos pares de olhos azuis que acabará de me chamar. Fiquei em choque quando vi Josh, meu coração acelerou em um ritmo muito mais rápido do que o normal, senti meu corpo soando frio. Essa esta sendo a primeira vez que eu vejo ele, depois da briga que tivemos a uma semana atrás.

Não tive reação alguma, a não ser ficar o olhando parado em pé bem a minha frente.

— JOSSHHH! - Aurora gritou quando o viu, correndo para o abraçar — Emma me disse que você não viria.

ADDV - A Contract || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora