Os dias tem passado rápido e com eles muitos eventos tem o acompanhado.
Hoje vai acontecer um dos eventos mais importantes dessa viajem, onde terá muitas pessoas de uma classe social elevada e algumas crianças de alguns orfanatos. Nesse meio tempo, o Josh me contou sobre o projeto que ele esta planejando, a atitude dele que construir um orfanato em NY é realmente incrível e poderá dar vida para inúmeras crianças.
Os dias por aqui se prolongaram e o que era para ser apenas uma semana, passou a ser duas. Isso não foi um problema para mim, pois eu já me encontrava de férias exatamente nesse período, então eu apenas aceitei ficar mais alguns dias.
Gostei de estar em Albany, sentir o clima fresco e agradável de toda manhã, ver o quanto a cidade é movimentada deixando a euforia das pessoas prevalecer. Mas tudo isso faz eu pensar no verdadeiro motivo ao qual estou aqui e isso sempre acaba me causando um certo desconforto.
— No que tanto você pensa? - se sentou ao meu lado, me entregando uma xícara de café.
— Obrigada! - bebi um gole — Em nada muito importante - dei de ombros.
— Jura? - assenti e ele arqueou a sobrancelha — Não me pareceu não ser muito importante.
— Só estive pensando em coisas da vida... - suspirei — Meu emprego, meu pai. E - completei — Essa viagem.
— O que tem a viagem? Você se arrepende de ter vindo ou não gosta da minha presença? - a confusão estava nítida em seu semblante.
— Não, não é nada disso - neguei — Só acho que precisamos agir de uma forma mais profissional.
— Onde você esta querendo chegar Any? - se sentou ficando de frente comigo — Eu não acho que nós não estejamos agindo de modo profissional.
Inclinei minha cabeça e suspirei fundo. O Josh batucou os dedos sobre a perna e acenou com a cabeça, como se por fim tivesse entendido onde eu estava querendo chegar.
— Foram só algumas noites Gabrielly!
— As quais não deveriam ter acontecido.
Ele pressionou os lábios e ficou me encarando, seu olhar ficou tão profundo e intenso que foi possível ver a sua pupila dilatando aos poucos.
Eu estaria mentindo para mim mesma se disse-se que as noites que nós dormimos juntos, eu não senti nada. Sentir o corpo dele sobre o meu, seu calor aquecendo minha pele fria e seus lábios traçando caminhos por mim; foram momentos bons, onde já fazia um tempo que alguém não me proporcionava uma noite tão prazerosa como as que o Josh me proporcionou. Mas a verdade é que eu sei que isso não pode ir muito a fundo e que o melhor a ser feito é encerrar por aqui.
— Ok! Apenas de modo profissional - estendeu a mão para mim.
— Apenas.
— Mas... - se inclinou um pouco para a frente —Você ainda continua sendo minha acompanhante - piscou e saiu com um sorriso no rosto.
— Joshua volta aqui!
Levantei indo atrás dele e me deparei com ele deitado no sofá rindo enquanto olhava para mim.
— Eu estou falando sério Josh - coloquei as mãos na cintura.
— E eu também, por que você acha que não estou?
— Não é o que esta parecendo.
— Sabe qual é o problema? - neguei — Você... você tem medo das consequências.
— Só quero fazer as coisas certas, isso não significa que eu tenha medo de algo! Porque eu não tenho.
— Então me diz - se levantou — Por que manter o profissionalismo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADDV - A Contract || Beauany
FanfictionCom um insano desejo de elevar seu cargo, Any acaba cometendo a loucura de se tornar a acompanhante de um dos seus clientes. Mesmo sabendo dos riscos e tendo a consciência de que sua reputação poderia ser destruída, ela não se importou quando o pra...