Capítulo XIII - Dependência

742 51 51
                                    




Josh Beauchamp

Entrei no meu carro batendo a porta com muita força, dei um soco com muita brutalidade no volante, encostando minha cabeça no mesmo logo em seguida. Que droga ela esta fazendo comigo? Gabrielly nunca foi um caso para mim, desde o dia que vi ela naquele casamento, senti um desejo insano em ter ela para mim, algo nela me atraiu, algo que nenhuma outra mulher me fez sentir. Desejei ter ela apenas para mim e com isso cometi a loucura de propor para ela um contrato, de começo achei que ela não iria aceitar, e foi exatamente o que ela fez, recusou.

Vê-la brava quando me referi a ter ela como minha acompanhante me deixou excitado, e essa atitude dela fez eu chegar a conclusão de que mesmo ela não assinando o contrato, eu iria fazer o possível e o impossível para ter ela em minhas mãos. O contrato em nenhum momento foi oficial, ele estava sendo mais do que irrelevante para mim e foi por esse exato motivo que o rasquei em sua frente.

Se antes eu tinha alguma chance de tentar fazer a Any mudar seus pensamentos sobre continuarmos com essa nossa estranha relação, eu acabei por jogar tudo no lixo e fazer uma grande merda quando decidi abrir a minha boca e falar sobre a sua insegurança em relação ao seus sentimentos.

Vi em seus olhos castanhos como minhas palavras a magoou, e a atingiu em cheio como uma bala. E a atitude que ela tomou de me mandar embora não poderia ser menos do que eu esperava, ver ela chorando por minha causa, fez meu peito doer e eu só queria poder agarra-la em meus braços e nunca mais soltar, mas me contive e apenas a deixei.

Voltei a realidade quando senti meus olhos ardendo, pisquei várias vezes seguidas e olhei para os lados para tentar disfarçar e conter a vontade de chorar. Passei as mão pelo rosto, respirando fundo, liguei o carro, dando partida e voltando para o escritório.

Uma semana depois...

Sua voz esta sendo um completo atormento para os meus ouvidos, a paciência já não existe e ter sua presença por perto me irrita e minha maior vontade é mandar que ela suma da minha frente. Mas, mesmo que esse seja o meu desejo, tento sempre me manter calmo.

Peguei uma certa raiva da Heyoon esses últimos dias, tenho a tratado de uma forma muito grosseira, ela já percebeu minha troca de humor e em todas as vezes em que veio me pedir o que está acontecendo, apenas a ignorei. De certa forma eu meio que acabei a culpando pelo afastamento da Any em relação a mim, mesmo sabendo que Heyoon não tem culpa alguma.

— Josh... - disse entrando com cautela em meu escritório.

— Não estou com tempo agora Heyoon.

— Mas Josh, eu preciso mesmo falar com você! - insistiu.

— Qual a parte do " não estou com tempo " você não entendeu?

Ela pareceu não dar ouvidos ao que acabei de falar, revirou os olhos e continuou entrando na sala, caminhando até mim. Fiquei a olhando se aproximar, e sem que eu percebesse meus olhos foram direto para a sua barriga, notando a pequena elevação marcada em seu justo vestido. Suspirei fundo e voltei a olhar em seus olhos.

— Seja rápida.

— Você tem um evento daqui dois dias!

— Como assim tenho um evento em dois dias? Onde? E por que você não me falou isso antes? - falei bravo.

— Já tem uma semana que eu venho tentando falar isso para você Josh, mas em todas essas vezes você simplesmente me manda sair do seu escritório, diz que esta sem tempo e na grande maioria das vezes isso não é verdade - a olhei e não respondi nada — Parece que se esqueceu que quem cuida da sua agenda sou eu...

ADDV - A Contract || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora