Acordei sentindo um peso sobre meu corpo, tentei abrir meus olhos mas a claridade que estava invadindo o quarto me impossibilitou de fazer isso. Esperei por mais alguns segundos e quando finalmente consegui olhar o que era esse peso em cima de mim, me senti decepcionado pela pessoa que se encontra dormindo em minha cama.
Levantei e com muita cautela fui ao banheiro, olhei meu rosto no espelho e estava nítido que a noite anterior foi tensa e louca. Escorei na pia e tentei forçar a minha mente a lembrar o que exatamente aconteceu e do porquê a Heyoon se encontra deitada na minha cama seminua.
" Claro!! A resposta é tão óbvia "
Eu poderia, sei que poderia ter a Any em minhas mãos, toca-la durante toda a noite, mas não fui capaz de fazer isso.
Ver ela tão frágil fez com que eu automaticamente jogasse para longe todos os pensamentos impuros que tive ao ver ela usando o vestido vermelho. Mesmo que eu quisesse levar ela direto para a minha cama, fui obrigado a me conter e agir como se eu não estivesse ficado excitado a noite toda. Depois que eu a deixei em casa, liguei para a Heyoon e a convidei para sair, sabendo que ela não iria recusar o meu convite, esse foi o único meio que achei para que eu conseguisse me aliviar sem que eu precisasse fazer isso com as minhas próprias mãos.
Decidi tomar um banho antes de ir para o escritório, liguei o chuveiro e deixei com que a água quente caísse sobre meu corpo, fechei meus olhos e uma imagem da Any se formou em minha mente, "Droga, essa mulher me deixa louco sem eu nem ao menos toca-la". Senti pequenas mãos passarem pelo meu abdome e um leve sorriso brotou em meus lábios ao sentir o toque delicado em meu corpo, mas em instantes o sorriso maroto e todo a fantasia sexual que eu acabei criando sumiu.
— Bom dia! - Heyoon falou depositando leves beijos em meu pescoço.
— Bom dia Heyoon.
Pode parecer estranho e ao mesmo tempo louco para alguns, mas sim, eu tenho um caso com a minha secretária, nada nunca foi oficial entre a gente, até porque a última coisa que eu quero é me manter amarrado em alguém. Quando contratei a Heyoon, não demorou muito para que ela começasse a demonstrar um certo tipo de interesse em mim, com seus joguinhos maliciosos e um jeito tão sedutor de agir, acabei caindo na tentação de dormir com ela. Sei que por ela tudo poderia ser elevado para um outro nível, mas mesmo que isso doa, já deixei bem claro muitas vezes que entre nós nada irá acontecer.
— As preliminares mal começaram e seu amiguinho já criou vida.
Ela disse em um tom malicioso, enquanto seus olhos estavam vidrados em meu membro.
Eu poderia facilmente dizer que ela nem de longe é o motivo pelo estado em que eu me encontro, mas se eu ousasse em fazer isso, seria obrigado a terminar isso sozinho. Então, apenas a puxei para mais perto de mim, iniciando um beijo intenso e caloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADDV - A Contract || Beauany
FanficCom um insano desejo de elevar seu cargo, Any acaba cometendo a loucura de se tornar a acompanhante de um dos seus clientes. Mesmo sabendo dos riscos e tendo a consciência de que sua reputação poderia ser destruída, ela não se importou quando o pra...