DIEGO
Encarei o jovem a minha frente. Ele parecia bem responsável para alguém com vinte e seis anos e que estava fundando o seu primeiro negócio: uma drinkeria.
Já estávamos ali à um tempo. Eu analizei os lucros que ele obteve nos últimos meses e eram impressionantes.
Pelo que entendi, ele fez uma visita a luxus dias atrás e gostou do que vira.
Denise não escondeu a surpresa ao analisar o demonstrativo de resultados e não poupou palavras ao elogia-lo pelo ótimo empreendimento.
Apesar de ainda está começando ele não demonstrava nervosismo ou inexperiência, muito pelo contrário, parecia ciente do que queria.
— Aqui os papéis para você dá uma olhada. — me entregou um envelope pardo — Aí tem tudo explicado sobre como funcionaria, a nossa sociedade, caso você aceite. Bom, os números falam por si só.
Fiquei impressionado com a confiança dele, olhei sugestivo para a minha irmã, que por sua vez deu de ombros.
— Se continuar confiante assim, você vai longe. — disse-lhe.
— E é o que pretendo fazer. — respondeu firme. — Tudo o que faço, todas as minhas ações e objetivos são calculados com minuciosidade antes de serem posto em prática. Estudei anos e, após me formar, continuei a fazer, por que queria que tudo desse certo a longo prazo.
— Estou curioso. Seria interessante se trabalhassemos juntos pois sou alguém que aprecia esse tipo de comportamento e comprometimento. — levantei-me, ele fez o mesmo.
— Estarei visitando minha mãe em Vancouver em alguns meses. — falou — Preciso chegar lá com a certeza de que a orgulhei quando viajei para cá em busca de algo, um futuro.
Pus a mão em seu ombro e balançei a cabeça.
— Você irá orgulhá-la Ethan. É alguém do bem. — Ele acenou em agradecimento — Iremos conversando.
— Sim. — Caminhamos para fora do restaurante.
Pesquei o celular do bolso para olhar as horas e me lembrei de Francine, entre às figurinhas que minha irmã me mandava estava uma de um prato, recordei nossa conversa de apouco e não lhe poupei.
Conversar com ela me deixava ainda mais leve, relaxado e... ansioso.
Ansioso por cada palavra, cada reação sua... porra.Ainda sentia como era a sensação de estar dentro dela, de como me apertara em seu interior quando gozou sobre mim.
Segurei um arquejo ao me lembrar de onde estava. Uma ereção naquele instante não seria nada conveniente. Botei meu melhor sorriso.
— Bom, foi um prazer conversar com você Ethan. — levantei o olhar e estendi minha mão a qual ele apertou firme, sem demoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRANCINE © - OGG 3 [COMPLETO]
RomanceLIVRO TRÊS DA SÉRIE OUSADAS GG Diego & Francine CONTEÚDO ADULTO! Em uma noite de bebedeira eu fui parar no quarto da cobertura de Diego Fontura; um negro lindo e gentil, dono de uma boate no centro de São Paulo. Acordando desorientada e sem saber pr...