Bônus: Explicações com alguns rascunhos

1.3K 183 25
                                    

Olá meus amores!

Primeiramente, eu estou totalmente em choque com toda a repercussão dessa fanfic. Não imaginava que você iriam gostar, então estou imensamente grata e surpresa.

Não tenho palavras para descrever o quão feliz eu estou! O feedback de vocês me deixou com o coração quentinho, então muito obrigada mesmo!

Eu tenho muitas coisas para falar ainda, mas antes, vou deixar aqui alguns rascunhos dos planos que eu tinha para essa fanfic. Espero que gostem!

PS: Eu amo o vídeo com todo o meu coração, imagine esse o final da fanfic, pois me inspirei totalmente nele.

---------------------------------------------------------

Seu coração batia de forma desenfreada, Malfoy tinha certeza de que em algum momento ele iria sair de seu peito. Ele estava assustado, tremendo de medo. Odiava aquela situação, odiava estar ali. Ele gostaria de fechar os seus olhos, querendo impedir aquela imaginar de ficar prese em sua mente, mas mesmo que tentasse, sentia o olhar de Lorde Voldemort em sua direção.

Ele precisava fingir ser forte.

"Você é um dos garotos mais corajosos que eu conheço"

Ele era forte. Potter lhe disse isso.

Entretanto, Draco não conseguia encarar o corpo de Caridade Burbage, sua ex-professora, sendo refeição de Nagini. E mesmo que fechasse os seus olhos, os sons nunca sairiam de sua memória.

Malfoy odiava estar ali, mas ele sempre foi o garoto que não teve escolha.

[...]

- Então, Draco? - Perguntou Lúcio Malfoy. Seu tom era aspero, enquanto segurava a cabeça de Draco em direção aos prisioneiros - É ele? É o Harry Potter?

Malfoy prendia a sua respiração. Cada vez que olhava para o rosto deformado de Harry, sentia todas as torturar de Lorde Voldemort ardendo em sua pele pálida. Seu corpo estava trêmulo com toda a pressão colocada em si, junto a ansiedade de suas ações. Ele sabia que se mentisse, iria ser torturado novamente. Todos estavam esperando a sua falha, sendo novamente mais um alvo de humilhação para a família Malfoy.

Ele não queria entregar Harry.

Ele não poderia fazer isso.

Ele precisava se manter firme.

- Não tenho... não tenho certeza - Decide dizer, percebendo que falhou ao trêmular sua voz. Aperta seus lábios com força um contra o outro, precisava ser mais firme em suas falar. Harry iria salvar o mundo bruxo, não podia decepciona-lo. Não agora que ele mais precisava de si.

- Olhe com atenção - Lúcio diz de forma animada, confiante de que aquele era Harry Potter - Se formos nós que entregarmos Potter ao Lorde das Trevas, tudo será perdoa-

- Não sei. - Volta a dizer, mas agora com firmeza.

- Esperem - Disse Narcisa, incisivamente - Olhe, Draco, não é a garota Granger? Eu lembro de ver a foto dela no Profeta!

- Eu.... talvez.... é - Olha para Hermione, segurando a respiração novamente. Ela estava normal, sem nenhum feitiço de Azaração Ferreteante igual tem em Harry para o ajudar a enganar a sua família.

- Então, esse é o garoto Wesley! - gritou Lúcio, dando a volta aos prisioneiros quase de forma saltitante, ele estava confiante de que aquele era Harry Potter. - São eles, os amigos de Potter...

Malfoy ignorou tudo o que seu pai dizia, focando seus olhos nas orbes esmeraldas que conseguia identificar muito bem. Mesmo tendo um feitiço deformando o seu rosto, Malfoy conseguia ver Harry Potter ali. Ele conseguia ver aquele garoto tão corajoso que admirava, ali, em sua frente.

Fresh InkOnde histórias criam vida. Descubra agora