As aparências enganam... e não sobre um metamorfomago

3.5K 569 579
                                    

— Veja, Pó Escurecedor Instantâneo — Jorge começa a dizer entusiasmado, enquanto segurava o produto.

— Bastante útil para quem quer desaparecer rápido — Fred completa, logo pegando outro produto na prateleira, mostrando para o público em sua loja.

Harry sorriu ao ver a animação dos gêmeos, continuou a andar pela loja para observar o que mais os ruivos aprontaram. Gemialidades Weasley era uma das melhores lojas e desde sua inauguração, já chamava a atenção de vários bruxos.

No começo, apenas a família e os amigos apareciam na loja. Após um tempo, os alunos de Hogwarts começaram a perambular e de repente, já tinha um público grande.

— Sempre tam atenciose — Ronrona Fleur Delacour com o seu sotaque francês enquanto deitava a cabeça no ombro de Gui Weasley. O ruivo tinha pegado uma orelha extensível para um garoto que não conseguia alcançar, nada muito sensacional, mas Fleur estava completamente apaixonado pelo Weasley.

Harry escuta Gina fazendo um som de vômito ao escutar a voz de Fleur e Hermione segura a risada. Potter ainda não conseguia entender o motivo das duas não gostarem tanto dela mas se divertia com o fato.

— Você acredita que os meus próprios irmãos não querem me dar de graça o Kit Mata-Aula? — Rony se aproxima de seu amigo, enquanto resmungava e Potter soltou uma risada.

— E aqui o momento mais aguardado. A melhor linha de poção de amor que vocês podem encontrar — Jorge anuncia e Harry se vira para olhar.

— Funciona? — Gina questiona curiosa.

— Claro que sim! Em um período de vinte e quatro horas, mas depende muito do peso corporal da pessoa que você quer encantar. — Jorge segura o frasco, mostrando melhor para Gina e Hermione. — Ou até mesmo a intensidade do sentimento.

— Mas, não vamos vendê-las para a nossa irmã ou amiga — Fred acrescentou após reaparecer de repente ao lado delas — Principalmente para você irmãzinha, que já tem candidatos.

— Se o Rony disse algo para vocês dois, saibam que é mentira — Bufou e focou sua atenção em outra prateleira, pegando uma bola redonda e felpuda — E o que é isso?

— Mini-Pufes, pufosos miniaturas. São bem nervosos — Ao dizer isso, a bola preta felpuda pula da mão de Gina e corre pelo chão da loja. — Mas, você não está saindo com o Dino Thomas?

— Estou, mas do mesmo jeito ele é apenas um rapaz e não vários candidatos.

— Não peguem no pé da Gina — Hermione comenta, enquanto cutucava uma daquelas bolas felpudas. Era fofo demais.

— Você não estava com o Miguel Corner? — Fred acrescentou e Jorge concorda com a cabeça.

— Terminei. Era um mau perdedor — Gina deu de ombros e Rony aparece ao lado dos irmãos, segurando várias coisas nos braços. Pelo jeito o ruivo não aguentou ficar sem levar nada.

— Você não está trocando de namorado rápido demais? — Jorge admitiu.

— Vocês não tem uma loja para cuidar? — A garota questiona, levando as mãos na cintura pronta para rebater cada um — E você — Gina aponta para Rony que se assusta por ter sido incluso no assunto — Pare de me difamar para esses dois. Não preciso de uma coruja observando tudo o que eu faço. — Completa e logo vira de costas, saindo dali.

Hermione apenas vai atrás da ruiva, pelo jeito as duas iriam ter mais daquelas conversas de garotas. Potter lembrava de ter escutado - sem querer - Gina dizendo que tinha superado a paixão que tinha por alguém quando criança, Harry estava curioso para saber quem era a pessoa, mas decidiu não escutar o resto.

Fresh InkOnde histórias criam vida. Descubra agora