Chapter 5 ✅

2.6K 182 20
                                    

Depois que a minha rica mae desligou-me o telemóvel na cara, recebi uma sms do Zayn! Oh yheah a mamã gosta!

"hey Collins! Já estas melhor?
Zayn x :) "

Aí que eu vou vomitar as cores todas do mundo! Ele é tao querido... Pena que o Estilos nao é assim... Porque é que eu estou a pensar neste idiota mesmo? Decidi responder ao Deus grego de bradford!

" hey, sim já estou bem melhor! Depois tenho que devolver-te a camisola"

Enviei e em poucos segundos recebi a resposta! Gosto de pessoas que respondam rápido, mas com essa coisa de responder rápido, descobri que o zayn é GAY! AQUELE DEUS GREGO É GAY! porque vida??

Eu ando aqui sozinha sem ninguém e o Zayn aka deus grego lindo de morrer que no caso é gay tem namorado e eu não! E que já agora o namorado dele é cá uma coisa linda... Juro que ainda vou morrer aqui só de ver gente linda! Mas o Zayn e o Liam, (sim malta o namorado dela chama-se Liam) sao muitos fofinhos juntos!
Devia ir ao medico acho que estou a apanhar muito sol nos miolos, ando a ver coisas fofas em todo o lado!

Desci para a cozinha depois que acabei de falar com o Zayn... Calmem! Nao me toquem caralho! A MAMÃ TEM UM AMIGO GAY VADIAS! AH POIS É! "na verdade tens dois burra"
"pois é! O outro és tu! Desculpa a minha indelicadeza consciente"
"nao burra o outro é o Liam, o namorado do zayn" tenho que concordar com o idiota que vive dentro da minha caixa.

Deixei o prato na cozinha e andei até a sala e reparei que o camelo e o unicórnio estavam focados na televisão, que dava um jogo qualquer da super bowl, estavam tao focados que nem deram por mim. Por isso decidi fazer uma partida a esses idiotas!

Arrastei-me pelo chão e tirei as pilhas do comando, sem fazer barulho, depois fui ao quarto do meu tio e apanhei o comando da televisão dele, visto que é igual a tv da sala. Quando fiz isso tudo, voltei para a sala e sentei-me no sofá.

_então rapazes quem é que esta a ganhar? - perguntei. E sabem o que foi mais divertido? É que nehum dos dois me respondeu! Oh, lindos meteram-se com a mamã!
Levatei-me e fui para a cozinha, e durante o caminho simplesmente desliguei a tv!

_PORRA! O QUE É QUE SE PASSA? - ouvi o Harry a gritar

_LIGA LOGO ESSA PORRA! ESTAMOS A PERDER O JOGO!

_CALMA!

Eles estavam a desesperar completamente! Por isso voltei a ligar a tv.

_caralho, não sei o que fizeste! Mas muito bem - disse o unicórnio. E o silêncio voltou a reinar na enorme casa, a unica coisa que se ouvia era a tv que estva ao altos berros, e alguns resmungos vindo dos habitantes da sala. "então não estava silêncio burra!"
"cala a boca".
Para o azar deles eu percebia alguma coisa de futebol americano! E também estava a ver o jogo na tv da cozinha, para saber a hora exata de desligar. E o momento perfeito era agora! A equipa que eles estao a torcer vai marcar ponto, e advinhem? Eles nao vao ver!
E desliguei a tv mais uma vez!

_CARALHO! MAS QUE MERDA! - berrou o meu tio. São piores que as mulheres meu deus! - ARRANJA ESSA PORRA HARRY!

Juro-vos estou a controlar-me para nao rir! Fui ver agora o estado da sala e há pipocas para todos os lados, os sofás estão sem as almofadas, eles estao revoltados amigos!
Depois de 1 minuto, voltei a ligar a tv...

_GRAÇAS A DEUS! - berrou Styles

_BORA LÁ EQUIPA! - berrou o unicórnio com as hormonas descontroladas!

Continuei a fazer aquilo várias vezes, e ouvi vários tipos de asneiras vindo deles! A sala já estava numa tremenda confusão! Havia sofas virados ao contrário, comida pelo chão, e dois homens das cavernas focados na televisão.

Agora era o momento crucial, o jogo estava a acabar, e eles não vão ver o final! Olha que diversão, estou a amar isso!

_e desligando em 3... 2...1...ops! - falei comigo própria - 1...2...3...- e ouvi os gritos na sala

_NAAAOOO, FODA-SE CARALHO!

_TELEVISÃO DE MERDA!

_VOU PARTIR ESSA MERDA! - ouvi o meu tio, e voltei a ligar a tv, quando vi que o jogo já havia acabado

_AGORA É QUE VOLTAS SUA MERDA? - ouivi Harry. Ouvi tambem mais algumas coisas a serem reviradas e resolvi aparecer!

_MAS QUE MERDA É QUE SE OASSA AQUI? - gritei revoltada. Tive que aguentar-me para nao rir, porque ambos estavam sentados no chão a deprimir.

_a televisão, nao parava de desligar nas melhores partes - afirmou Harry

_verdade... Essa vaca do caralho - concluiu o meu tio

_calma! Deixa ver se eu percebi bem... Voces praticamente quase destruíram a sala por causa de um jogo? - perguntei

_nao é por causa de um jogo Blue! - comecou o meu tio

_é o jogo! - concluiu Harry

_calm Down Flowers!

_flowers o caralho!! - disse Harry

_vê-la como é que falas Styles! E agora vao tomar banho para limpar essas hormonas masculinas alteradas, enquanto eu limpo a sala - afirmei

_ok, tudo bem - disse o camelo e desapareceu

_até já - disse o meu tio

Otarios, devem mesmo pensar que eu vou limpar isso!

Xxxxxxxxxxx

Depois de meia hora eles voltaram...

_não ias limpar isso? - perguntou o camelo burro

_e tu achas que eu tenho cara de empregada? Vocês é que fizeram esta merda! Vocês limpam... Lógica imbatível amigo - afirmei - por isso boa sorte, que eu vou sair com o pessoal

_eu tambem vou, mas tenho que limpar isso - disse

_ e depois? Eu sou eu, tu és tu amigo, boa sorte!

_Blue Anne Collins! Só sais dessa casa quando o Harry acabar - disse o tio otario! Deve ter perdido o bom senso no banho

_tas a brincar certo? - perguntei incrédula

_tas a ver-me com cara de que estou a brincar? - disse- e se ajudares acabamos mais rápido! - afirmou

_foda-se a minha vida...


====================================================

Hello!
Esta pequeno, mas é o máximo que eu consigo hoje ok?
Votem, comentem, e partilhem a história com alguém

See a
Collinsakablue

Blue (H.S fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora