Chapter 26

1.6K 133 0
                                    

Certifica-te que leste o capítulo anterior (25) boa leitura!

Acho esta festa tão desnecessária!
Sinceramente não queria vir, só apareci para deixar Christine contente!

Estávamos todos a entrada da casa a falar com a Christine, e do sítio onde estou consigo ver o Lorezzo, a olhar para mim, no topo das escadas! Se ele tentar algo irei mata-lo! É que já não estou com a minha amiga paciência...

_o que estas a achar? - perguntou Christine

_esta tudo lindo! - afirmei com um sorriso. Na verdade eu nao queria vir por causa do Lorezzo, mas esta tudo bem...
Reperei que Lorezzo estava a descer as escadas e a vir para lerto de nós, com aquele sorriso nojento para mim. Juro que ainda irei dar mais um soco no nariz dele, que por um acaso parece que não partiu! Infelizmente...

_boa noite - disse com um sorriso - prazer sou o Lorezzo, irmão da Christine - concluiu a esticar a mão para os meus amigos. Todos o cumprimentaram por causa da Christine que estava ali!

Quando ele acabou de cumprimentar todos, mandou um sorriso pra mim que eu ignorei completamente!

_vamos? - perguntei, queria sair daquele lugar o mais rápido possível!
Continuamos a andar enquanto Christine estava a mostrar o resto da decoração!
Não demorou muito tempo até o Dj que lá estava começar a meter música, e o pessoal começar a chegar!

_quero ir ao bar - disse Violet no meu ouvido

_também quero! Vamos! - afirmei. Arrastamos o raio do vestido até ao bar! Durante o caminho reparei em fantasias bastantes criativas, e de várias personagens conhecidas por todos!

Quando chegamos ao bar, pedimos logo SHOTS! Temos que comecar bem esta festa!

Depois de 5 shots , fomos dançar com os restantes corpos que já se estavam a mexer naquela pista de dança!

(...)

Dentro da casa está muito calor, e eu estou a começar a transpirar como uma porca! Preciso de ar fresco agora!

_vou apanhar ar - afirmei aos berros, todos concordaram com a cabeça e saí em direção ao jardim das traseiras!

Depois de chocar contra imensos corpos dançantes e transpirados, cheguei as traseiras! Andei mais um pouco e comecei a ficar mais fresca com a brisa que estava a passar no momento!

_não sabia que uma rainha má, andava sem os seus soldados - ouvi a voz que tanto tenho nojo! Merda...

_cuidado que eles podem aparecer do nada! - afirmei a virar-me para ele. Pelos menos estava a uma distância de segurança de mim

_ia ser muito interessante - disse - mas enquanto eles nao aparecem, podemos brincar um pouco - afirmou

_a tua mão já está cansada é?

_nem imaginas o quanto! - disse. Que nojo!

_então é melhores usares a outra, porque aqui não vais ter nada - afirmei com um sorriso falso

_já usei as duas bebé - disse- sabias que ando a observar-te durante a festa toda? Só estava a espera de um momento em que decidesses sair de perto daqueles teus amigos - concluiu. Era um choque se ele não dissesse que nao estava a observar-me de longe!

_és tão nojento - afirmei

_se tu o dizes, não posso contestar - disse

_quando é que vais desistir? - perguntei

_simples, quando fores minha - disse- e tu querendo ou não vais ser minha - disse

_tu és louco!

Blue (H.S fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora