Chapter 19 (Day 2)

2.3K 150 1
                                    

Certifica que leste o capítulo 18! Boa leitura!
Segundo dia de festival! Não podia estar mais contente! Simplesmente estou a amar as vibrações deste lugar, estou tão calma aqui! Que quero viver aqui para sempre!

Eu e as raparigas fizemos a mesma rotina de ontem, levantamos mais cedo e tomamos banho! Mas desta vez não acordamos os rapazes porque eles foram mais espertos e acordaram a mesma hora que nós!

_vocês ficam aqui, depois de 10 minutos podem ir - disse Els

_porque? - perguntou Mike

_porque assim dá tempo de nós despachamos o nosso banho, e quando vocês lá chegarem vamos estar a voltar para a tenda para vestir-nos - concluiu

_até que é uma ótima ideia - disse Niall

_claro que é loiro! Eu só tenho boas ideias - disse orgulhosa

_e o convencimento esta no mesmo nível! - disse Mark, fazendo todos rirem!

Saímos da tenda e fizemos o caminho para os chuveiros!

10 minutos depois encontramos os rapazes no meio do caminho, estávamos a voltar e eles a ir. Por isso decidimos correr para a tenda, porque os rapazes são uns poucos e vão despachar-se super rápido no banho.

Mais uma vez fiz uma trança no cabelo, porque é mais pratico e não vou morrer de calor por causa do cabelo, apanhei uns calções de ganga, e um top preto, vesti-os é logo meti a minha bota preta, e vesti um outro casaco super leve, roubei a coroa de flores da Violet e meti na cabeça, ficando assim pronta! (n/a: roupa da Blue na media!)

Os rapazes voltaram e rapidamente nós saímos, para não ver eles a vestirem-se!
Quando terminaram, fomos comer e terminar de preparar as coisas!

Meti na minha mala, umas garrafas de água para não morrer de desidratação, e meti os óculos, logo saindo da tenda e indo aproveita o meu segundo dia, neste local de paz!

_Camelo, leva-me nos ombros! - disse

_ok, anda lá! - disse- e já sei não é para por as mãos nas cochas se não fico sem elas - afirmou

_muito bem Harry! - afirmei com um sorriso. Dei a minha mala a Els, e subi para os ombros de Harry!

_fiquem parados onde estão! - disse Els

_porque? - perguntei aflita. Não me julguem mas se ela falar que tem um bicho em cima de mim, eu vou fazer a porra de um escândalo!

_vou só tirar uma foto calma, vocês estão muitos giros assim - disse. Harry estava com uns calções de ganga, uma camisola manga a cava cheia de cores, e umas botas parecidas com as minhas mas para rapazes, o famoso chapéu que agora estava na cabeça de Niall, e uns óculos!
Fizemos uma pose e Els tirou uma foto com o meu telemóvel e com o do Harry

_devíamos tirar uma foto em grupo - afirmou Zayn

_concordo - disse Liam

Juntamo-nos todos e pedimos a uma pessoa que passava no momento para tirar a foto! E assim tínhamos a nossa foto de grupo!

(...)

Daqui a nada vamos almoçar, porque Niall já se anda a queixar-se de fome!

_como é que ele não engorda? - perguntei aos ouvidos de Zayn, por causa da música alta

_não faço a mínima ideia! Desde que o conheço ele é assim com a comida! Mas nunca engordou - afirmou Zayn

_também quero ser assim! - afirmei

Blue (H.S fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora