Chapter 12

2.1K 148 2
                                    

Chegamos a casa do Zayn e já eram 19h25!
O Liam chega daqui a 5 minutos com o Zayn!
Saímos do carro e corremos para a entrada da casa do Zayn, ainda não sei como é que consegui correr de saltos! Rapidamente Els abriu-nos a porta.

_hey Els - disse Harry

_Oi Harry - disse- bela combinação - afirmou

_obrigada

_O MEU DEUS! - berrou Els chamando a atenção de todos presentes - olha para ti! - finalizou com o tom de voz normal

_não estou nada demais Els! Já tu estás linda! - afirmei. Els estava com uns calções pretos com brilhantes, uns saltos altos na cor bege, e uma camisa da mesma cor, o seu rosto estava com uma leve maquilhagem no mesmo tom que a camisa, e no cabelo um simples coque assentava firme em sua cabeça, simplesmente linda!

_obrigada Linda!

_Blue! Estás meu deus, magnifica - afirmou Violet

_também estas miúda - afirmei. Violet estava mais para o tom rebelde! Estava também de saltos na cor preta, umas calças de ganga skinny que estavam dobradas nas pontas da perna, tinha um top preto, que tinha como complemento uma camisa preta e vermelha que vinha até metade de sua perna! Violet havia carregado nos tons pretos nos olhos para realçar os seus lindos olhos azuis e os seus cabelos vermelhos estavam em ondas perfeitas!

_MALTA O LIAM ESTÁ A CHEGAR! - berrou Louis - escondam-se!

Enquanto procurava um sitio para esconder, comprimentei o resto do pessoal. Apagaram as luzes depois que todos haviam encontrado um esconderijo, e eu fui a casa de banho, estava aflita quase a mijar pelas pernas abaixo!
Ouvi a porta a ser aberta e dois seres a conversarem animadamente!

_SURPRESAAA!! - ouvi berrarem. Merda! Maldita hora que deu-me vontade de vir a casa de banho!

_AÍ CARALHO O MEU CORACAO! - berrou Liam com o susto. Quando acabei ouvi todos a darem os parabéns ao Liam, e decidi fazer uma aparição no estilo mamã Blue

_SURPRESAAA LIAAAAMN! - berrei assustando toda a gente! Ouvi umas pessoas a mandarem-me para vários sítios! Mal educados...

_oh atraso de vida, tavas a onde? - perguntou Harry

_aqui o "atraso de viada", estava aflita para mijar, e não aguentei esperar - afirmei - mas o que importa é que deu tubo bem! - conclui

_sim! - afirmou zayn

Fomos todos jantar, porque o Niall já estava a reclamar que não comia nada já a algum tempo!
Dirigimo-nos para as traseiras onde íamos jantar
O jnatar foi a base de risos e brincadeiras como sempre... Quando estmos juntos é impossível ter um ambiente normal!
Antes de arrumar-mos tudo para a chegada do resto do pessoal, Liam Payne abriu as suas magnificas prendas... Começando pelo Mike que deu-lhe um dildo! Que coisa mais nojenta! E logo depois deu a sua prenda a sério que agora nao me lembro o que era... A minha rica pessoa, que nao tem a puta de uma imaginação para oferecer presentes, comprei uma camisola do Batman e mandei escrever nas costas Mr.Payno aka Bae!
Ele como sempre adorou todos os presentes!

###

A casa já esta com bastante gente! A festa já esta a bombar já a algumas horas.... Corpos dançam, beijam-se, e bebem como se fossem esponjas secas que necessitam de água!
Estamos todos juntos num canto da sala a conversar e a beber, Niall e Josh, que é o primo de Niall, estavam no zona do "bar" a servir as pessoas para não haver confusão naquela casa!

Como também sou filha de Deus já estou um pouco bêbada, mas nao vou exagerar muito... Ok, só bebi 30 shots com a maluca da Violet, acho que não é muita coisa!

_ok! Esta história é demais! - berou Violet para que todos a conseguisem ouvir.

_ainda nao viste nada querida! - afirmou Robert. Robert é um amigo de Zayn. Liam e Zayn que sao mais discretos em relação a sua sexualidade, Robert é completamente o oposto! Ele é mesmo aquele gay que chega a fazer logo um barulho pra chamar a atenção, o que causa muita piada!

_uma vez - começou Robert com mais uma história de vida - estava numa discoteca normal, sem ser as que eu frequento habitualmente - afirmou- e uma vaca dos infernos, mandou a bebida dela para cima da minha amiga! E deu-lhe porrada depois! No meio dessa situação tive que meter-me na confusão - disse- E eu como sou uma poderosa a andar de saltos altos, dei porrada na loira que começou a tocar na minha amiga indefesa! - concluiu

_tu deste porrada numa gaja? - perguntou Els chocada - tu és um homem!

_querida, a partir do momento em que até o vento aleija a minha pele, eu posso dar porrada em quem eu quiser! - afirmou- mas voltando a história, depois de ter dado uns belos socos naquela desgraçada loira, eu fui preso! Resumindo passei uma noite ou restante dela preso numa esquadra! A única coisa que era interessante era o polícia que lá estava! Meu Deus que Homem! Acho que ele libertou-me de tanto que eu apalpei-lhe o rabo - concluiu. Fazendo Violet explodir em gargalhadas assim como os outros,

_e eu a pensar que a história do Open Bar era imbatível! - afirmou Louis

A história do open bar, constitui em Robert a entrar numa festa, para o qual não foi convidado, pela janela! Tudo porque a festa tinha open bar. Mas no meio dessa aventura para conseguir entrar na festa, ele teve que fazer-se ao segurança que era um velho horrível!
E eu estou muito bêbada para relembrar do que se passou!

_Violet! - chamei-a

_diz!

_vamos beber! - afirmei

_vamos! - levantou-se a puxar Els com ela. Fomos até ao bar e Niall preparou-nos os shots! Quando terminamos de beber fomos dançar para a pista de dança improvisada na sala.

_és muito linda - disse uma voz no meu ouvido. Nao vi quem era porque estava a dançar de olhos fechados, senti-o a por as mãos a minha volta

_se nao tirares as mãos agora de cima de mim, eu vou furar os teus olhos azuis com os meus saltos altos e depois vou pendurar-te numa árvore através do teu abono de família e vou espancar-te como se fosses uma pinhata numa festa infantil mexicana! - conclui. E senti o rapaz a afastar-se, ah pois é querido a mamã manda nessa merda!

A noite estava a ser com bastante ameaças as rapazes que se aproximavam de mim! Estes otarios devem pensar, só porque têm uma mangueira entre as pernas que eu tenho logo que abrir o meu buraco de incêndio! Devem pensar devem!

Blue (H.S fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora