Certifica-te que leste o capítulo anterior!
Boa leitura!A nossa viagem foi bastante atribulada e divertida ao mesmo tempo!
Fomos o caminho todo a cantar, e a fazer piadas sobre as coisas. E quando estávamos no meio do caminho o que aconteceu? Um pneu arrebentou fazendo a carrinha parar no meio do nada!_Foda-se - reclamou Louis
_temos um furo no pneu - afirmou Harry
Tivemos que descer todos da carrinha e os rapazes trataram logo de mudar o pneu! Quer dizer tentaram mudar, porque não estavam a conseguir!
_merda - resmungou Niall depois de tentar tirar o parafuso da roda
_como é que vamos mudar isso? Supostamente a essa hora já devíamos estar quase a chegar ao local do festival! - afirmou Harry
_calma! Para que lado é que se roda o parafuso para apertar? - perguntou Violet na maior inocência possivel
_para a direita burra! - afirmou Mike a rir-se
_então porque é que vocês estão a "tentar" tirar o parafuso a rodar para a direita, se para direita é para apertar? - disse à fazer aspas como os dedos no tentar!
_calma - afirmou Louis e voltou a baixar-se para tentar tirar a roda. Louis rodou para a esquerda e logo um parafuso caiu no chão
_quem é a burra agora filho da puta - disse Violet a dar um soco em Mike. E para provar que o poder feminino manda, fomos nós representadas pela Violet que resolvemos o problema!
Depois de Louis mudar o pneu e certificar que não íamos ter mais nenhum furo, voltamos a partir.(...)
_malta querem saber uma novidade? - disse Naill
_diz - afirmou Mark
_tenho fome - afirmou. O QUE?
_tas a brincar certo? Nós acabamos de lanchar Niall! - afirmei
_nao tenho culpa de estar em fase de crescimento! - afirmou
_crescimento só se for de pêlos! - disse Els
_vocês sao tão mal! Eu só tenho fome... - afirmou
_ja estamos quase a chegar, aguenta-te - disse Louis
Continuamos a cantar e a ouvir as piadas secas do Harry, sinceramente o rapaz só tem a beleza, porque a inteligência esta a falhar!
Começo a sentir o carro a abrandar e olho pela janela. Ja estamos a chegar no local do festival!
_CARALHO SINTAM A VIBRACAO DESTE LUGAR! - afirmei a berrar
_mesmo... - disse Violet
Louis apanhou a estrada que ia para o nosso sítio indicado nos bilhetes, que estavam nas mãos de Els!
Rapidamente senti o carro a parar e logo tratamos de sair do carro. O ambiente já estava com imensa gente, tudo para curtir os 3 dias de festival! Estou a adorar este lugar, completamente apaixonada!
_vamos malta - disse Louis a abrir as traseiras da carrinha- temos que ir até a barraca - afirmou
Todos apanhamos as respectivas malas, e a comida que ainda havia lá! Que Niall logo tratou de a comer durante o caminho até a barraca.
Mas a parte mais inteligente, foi Louis ter estacionado a carrinha no lugar super distante da tal barraca, por isso tinhamos que andar muito!Aposto que devem ter perguntado como é que iamos encontrar a carrinha, no meio de tantos carros? Simplesmente meti uns autocolantes rosas fluorescentes com o meu nome, em todas as laterais do carro por isso é fácil a identificação!
Durante o caminho até a barraca, vimos varias pessoas a chegar também! E algumas que ja la estavam, ja andavam a curtir a experiência de estar ali!
Quando finalmente chegamos a tenda, reparamos que era área vip, por assim dizer, nao eram todos que tinham acesso a aquela área somente os que tinham o passe!
Metemos logo tudo dentro da tal tenda e fomos dar uma volta, para aproveitar o resto de tarde e início de noite!
Dur ate as nossas caminhadas descobrimos que havia chuveiros ao ar livre, gracas a deus trouxe fato de banho, e que os chuveiros eram comunitários! Todos que estavam na mesma zona que nós iam os usar!
_como é que vamos fazer meninas? - perguntou Violet
_a única opção é acordar primeiro que todos dessa zona, e irmos tomar banho prineoro que eles - afirmei
_verdade, gostei da idéia! - disse Els
_ok, e como é que tomamos banho hoje? - perguntou Violet
_nao tomamos - disse Els- iremos tomar amanha de manha - concluiu
_okok, e passamos este plano aos rapazes ou? - disse Violet. É óbvio que nao vamos passar, eles que se fodam!
_nao vamos - afirmou Els - este é o nosso plano e nao o deles, por isso se eles quiserem tomar banho em paz, eles que arranjem um plano para eles - concluiu
Depois de conhecer o perímetro do festival, que é enorme! Voltamos para a tenda para tentar descansar, para um dia incrível amanhã! Mal posso esperar, para beber, curtir e dancar muito nesta porra!
(...)
Senti o telemóvel a vibrar com o despertador e logo acordei! Acordando também Violet e Els!
Agarramos no que iamos necessitar para o banho e saímos rumo aos chuveiros comunitários._que horas são? - perguntou Violet logo dando um bocejo
_são 06:30 - afirmei.
_tão cedo! - afirmou. O sol já começa a nascer trazendo consigo o calor da manhã, o sol brilhava tão forte que dava uma certa magia ao local do festival! Andamo mais um pouco e logo chegamos aos chuveiros, começando logo um banho!
Por incrível que pareça a água estava morna! O que tornou o banho ao ar livre, iluminado pelo sol das 06h, ainda melhor!
Rapidamente vimos algumas raparigas que provavelmente tiveram a mesma ideia que nós a chegar para despacharem o banho, antes de todos daqueka zona acordarem!
Quando acabamos voltamos a nossa tenda, onde os rapazes ainda dormiam,!
_acho melhor acordamos eles - disse Violet
_ok - afirmei - TOCA A ACORDAR MALTA! ESTA A ACONTECER UM INCENDIO E ISSO NAO É UMA SIMULACAO! - berrei. Logo os rapazes saltaram dos sacos cama, com cara de assustados!
Onde encontraram 3 raparigas a rir da cara deles!_isso nao tem piada - afirmou Liam
_tadinho dele! - disse Violet
_se quiserem ter tempo oara tomar banho têm que ir agora! Antes que os chuveiros fiquem todos ocupados e vocês tenham que esprar - disse Els rápida e objetiva
_e vocês? - perguntou Mike
_ja tomamos o nosso banho lindos, agora vao logo! Que eu tenho fome - afirmei
_eu também tenho fome! - afirmou Niall
_conta uma novidade Niall - disse Harry a revirar os olhos
_nao revires os olhos ao neu bebezinho! - afirmei a dar-lhe uma chapada!
Logo os rapazes apanharan as coisas que iam necessitar e sairam para o banho, e nós raparigas fomos escokher o que vestir para o primeiro dia Official do coachella festival!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue (H.S fanfic)
Fanfiction-Blue?? -simm Blue... -Blue como o pássaro do filme Rio? - disse a sorrir -sim camelo, Blue como o pássaro do filme - afirmei a rir-me da cara dele Contem palavras de baixo calão e algumas asneiras, se fores contra isso por favor nao leia! Obs:NES...