Certifica-te que leste o capítulo anterior (30) boa leitura!
Quando chegamos a discoteca, percebi que aquilo de gay não tinha nada!
_não íamos a uma discoteca gay? - perguntei
_íamos, mas parece que aconteceu alguma coisa lá ontem! Então preferimos vir nessa - disse Zayn
_tudo bem - afirmei
Liam estacionou o carro e fomos para a discoteca.
Não apanhamos a fila para entrar porque Liam era conhecido do segurança que estava a porta, por isso rapidamente entramos!Assim que já nos encontrávamos dentro do recinto, fomos logo pedir as nossas bebidas!
_queres o que Blue? - perguntou Zayn
_uma bem forte por favor - afirmei
Zayn pediu e eu bebi a bebida em somente um golo! Depois dessas vieram mais quatro! Hoje vou beber para esquecer o meu nome!
Logo Violet levou-me para dançar! Dançamos até as pernas começarem a doer, voltamos ao balcão e pedimos mais bebidas! E assim foi o início da noite!
(...)
Já devem imaginar o meu estado! Estou a cair de bêbada, mas ainda sei o meu nome completo!
Olhei para os lados e vi o rapaz, que quando estávamos a entrar estava na fila a espera, e olhou-me de cima a baixo quando entrei! Ele não é nenhum Harry, mas é bem lindo e Deus grego também!
Andei até ele, surpreendentemente consegui não cair nos saltos altos!_hey - disse ele ao meu ouvido quando já me encontrava quase em cima dele
_olá - afirmei
_sou o Caleb, e tu és? - disse (n/a: o Caleb esta na média)
_sou a Blue - afirmei, vêm? Consigo dizer o meu nome! Ainda não estou bebada suficiente!
_és linda sabias - disse
_tu também não ficas atrás - afirmei com um sorriso, e ele chamo-me para dançar! AÍ MEU CORACAO CARALHO! EU SENTI OS ABDOMINAIS DELE! SOCORRO!
Começamos a dançar os dois juntos, bem juntos mesmo! Irei morrer... Quero todos de azul no meu funeral!
_és muito linda - disse e juntou os nossos lábios! E eu retribui porque também sou filha de deus! E não sou Santa...ja nao sou virgem! Oh... Estraguei o sonho de alguém que ainda pensava que era pura!
Durante o resto da noite, eu não bebi mais, nem ele! Ficamos a dançar e aos beijos! Ele beija bem pra caralho! Socorro. Até que um ser chamado Liam veio interromper a minha troca de saliva com o Deus do Olimpo!
_Blue, vamos embora já está tarde - disse e eu a fastei-me do rapaz e sai atrás de Liam, mas como eu não sou burra, dei o meu número ao deus grego e ele prometeu ligar para irmos a praia e isso assim!
_a noite de alguém foi bem intensa! - disse Violet
_sim - afirmei corada - ele é lindo! Viste aquilo? - perguntei
_sim, ele realmente é lindo - afirmou e continuamos a nossa viagem!
São exatamente cinco da manhã, e eu estou a entrar em casa que mais uma vez está inabitável pelo ser humano Styles! Já ia começar a pensar que ele estava lá com a outra desgraçada! Mas recebi uma sms do Caleb! Aí as minhas estruturas não aguentam!
Hey linda!
Espero que tenhas chegado bem em casa... E mal posso esperar para voltar a ver-te amanhã!
Beijos
Caleb xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue (H.S fanfic)
Fanfiction-Blue?? -simm Blue... -Blue como o pássaro do filme Rio? - disse a sorrir -sim camelo, Blue como o pássaro do filme - afirmei a rir-me da cara dele Contem palavras de baixo calão e algumas asneiras, se fores contra isso por favor nao leia! Obs:NES...