Certifica-te que leste o capítulo anterior (29) boa leitura!
(PASSADO 1 MÊS!)
Sabem o que já passou? Já passou dois meses! Só me resta mais um mês em Califórnia!
Durante o último mês, fui a festas! Luais com o pessoal e também fui às compras, as vezes com as raparigas e outras com a Christine!Christine esta muito feliz com a situação do casamento com o maníaco do meu tio, e estou contente por aquele maluco ter arranjado uma direção na vida dele!
Depois do dia do jantar com a família de Christine, Harry afastou-se muito de mim! A razão? Não faço a mínima ideia! Ele começou a sair sozinho, e já não estava com a cena do "o teu tio disse-me para cuidar de ti!", Harry completamente havia mudado muito!
Como estava sozinha, mais uma vez, decidi ir dar uma volta sozinha! Com Harry ou sem Harry, tenho que aproveitar o meu último mês aqui! No início pensei em ligar as raparigas, mas depois achei melhor ir sozinha... Queria pensar um pouco nos assuntos e tirar umas fotos para por no meu quarto quando voltasse para Londres!
Subi para o meu quarto e tomei um banho rápido! Depois que acabei vesti a roupa escolhida (n/a:roupa na media!)
Apanhei a chave do carro no carro do meu tio, e fui para a garagem! Iria arriscar-me a andar pela cidade sozinha! Entrei no carro e logo sai!
Conduzi até a uma praia com pouca gente, estacionei o carro e decidi fazer um tour por aquele sítio a pé!
Tirava umas fotos aqui, outras ali! As vezes tira uma selfie e a cada foto que saia da máquina eu guardava-as, não as quero perder!
Durante o caminho avistei um cabeleireiro, e resolvi entrar, te Ho que pintar o meu cabelo outra vez! Ele já está quase branco com tons azulados!
_boa tarde, em que posso ajudar? - perguntou a atendente
_boa tarde, eu queria pintar o meu cabelo - afirmei a agarrar nele, fazendo uma careta, que fez a mulher dar um riso
_então venha, - disse - quero mostrar as nossos tons de azul - afirmou. Andei atrás da mulher e ela mostrou vários tons de azuis, ate que encontrei o tom que costumo utilizar em Londres!
_vai ser esse! - afirmei a agarrar no tubo de tinta. Lisa, que era o nome da cabeleireira, logo tratou da preparação para por no meu cabelo!
_vamos começar?
_claro, claro
Rapidamente lisa, tratou de passar a tinta em meu cabelo!
Depois do tempo exato que tinha que esperar, Lisa lavou o meu cabelo é secou-o
_como está? - perguntou
_esta igual ao que pinto sempre - afirmei. E realmente estava! Lisa secou o meu cabelo e voltou a fazer as ondulações que havia nele antes de pintar.
Depois de tudo pronto paguei Lisa e sai do estabelecimento!
Continuei o meu passeio e a sempre a tirar foto das paisagens que chamavam a minha atenção!
Estava distraidamente e fui contra uma pessoa!
_desculpa - afirmei a levantar a minha cabeça e vi Harry e a rapariga do restaurante chinês? Aquilo deu-me raiva? Ódio? Eu não sei o que deu-me, mas o que eu mais desejava naquele momento era voltar para Londres! - desculpem - afirmei mais uma vez e sai a andar em passos rápidos. E se ele veio atrás de mim? Não se deu ao trabalho!
Decidi voltar para casa, já tinha fotos suficientes para colar nas quatro paredes do meu quarto! Pelo caminhão decidi passar em um mc'drive para alimentar a minha fome!
Fiz o meu pedido e andei com o carro a procura de um sítios para parar e comer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue (H.S fanfic)
Fanfic-Blue?? -simm Blue... -Blue como o pássaro do filme Rio? - disse a sorrir -sim camelo, Blue como o pássaro do filme - afirmei a rir-me da cara dele Contem palavras de baixo calão e algumas asneiras, se fores contra isso por favor nao leia! Obs:NES...