Chapter 32

2K 132 0
                                    

Certifica-te que leste o capítulo anterior (31) boa leitura!

Falta pouco para eu ir-me embora, depois do dia na praia não voltei a ver mais Harry! Parece que anda a evitar-me, não sei... Ele só vem a casa quando eu não estou, ou quando estou a dormir provávelmente! O que é extremamente estúpido!

O dia de ontem foi completamente lindo!
Caleb, levou-me ao cinema, e depois fomos dar uma volta numa feira que estava a acontecer ao pé da praia! Ele pagou-me um algodão doce, um gelado e deu-me um peluche! Eu odeio peluches... Mas aceitei o dele porque era fofo, e queria uma recordação dele comigo!

Ontem mesmo tive que despedir-me do Caleb! Sim eu sei que ele só ia daqui a 1 semana e poucos dias, mas parece que houve um complicação no trabalho e ele precisou ir mais cedo. Infelizmente tive que deixar o meu deus grego partir! E agora aqui estou eu, numa manhã de quarta feira e sozinha!

Do meu quarto consigo ouvir que Harry esta em casa!

Pov Harry

Nunca pensei que ver a Blue com um rapaz fosse doer tanto! Está a doer tanto que eu não consigo vir para a casa, ou mesmo olhar para ela... Eu acabei com a Angie, não podia continuar com ela, sem a amar! Ela não gostou muito da ideia, mas aceitou e disse que percebeu que eu só estava com ela para esquecer a azulada! Maldita azulada!
Mas graças a deus ela já está quase a ir-se embora, e quando ela for o sentimento também vai!

Neste momento Blue esta a dormir, eu sempre venho a casa quando a Blue esta fora dela ou quando está a dormir! Como neste momento, ela está a dormir. Por isso estou a tentar fazer o mínimo barulho possível!

_descobriste as chaves de casa? - perguntou uma voz atrás de mim e eu congelei... Blue - ou vais continuar a evitar-me? - perguntou outra vez

_eu não ando a evitar-te - afirmei a virar-me para ela

_imagina se tivesses - respondeu

_desculpa ok? Desculpa se andei afastado de ti - afirmei

_eu desculpo se fizeres pizza, e se levares-me ao sitio especial que prometeste! - afirmou. Pensei bem e lembrei-me da promessa que a ia levar a um sitio especial

_ok! Mas tenho que ganhar um abraço - afirmei! E ela fez cara de nojo - é só um abraço Blue!

_contacto pessoal com um camelo - afirmou

_vá lá, só um - afirmei

_tudo bem - disse e andou até mim para dar-me um abraço. Chegou-se ao pé de mim e do um abraço desajeitado, mais foi suficiente para sentir o cheiro dela - pronto - afirmou à sair da minha beira, simplesmente não contestei e fiz a pizza! Como já estava quase na hora do almoço, não fazia mal comer a pizza. Decido fazer duas porque já sabia que ela não ia querer dividir a pizza dela!

_e já estão - afirmei - vai meter a mesa e buscar as bebidas - disse e ela o fez!

Sentamos a mesa e comemos as nossas pizzas, em um certo silêncio normal, não havia nada constrangedor!

_então... Como está o Caleb? - perguntei para termos assunto

_não está - disse - ele voltou para nova Iorque - afirmou

_sério? - acho que demonstrei demasiada alegria por saber essa notícia!

_sim, ele teve que voltar... E tu e a Angei certo? Como estão? - perguntou. Merda

_acabamos - afirmei

_wow - disse a levantar-se para lavar a loiça - lamento - afirmou de costas para mim

Blue (H.S fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora